LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

KarelSTR

Jerominho

jorslb

Mete o Rego... Fodasse, isto é pior que Vietname, já estamos em nível Camboja

Spiritvs

É preciso mexer.. entra João Rego.
Este plantel é absolutamente miserável.
Nem uma bola sabe cruzar. Esqueçam.

axiomas

Citação de: jmac_92 em 23 de Julho de 2026, 19:40
Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Julho de 2026, 19:38MAS É CULPA DO RUI COSTA TERMOS SOFRIDO UM GOLO?!
🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Não,  a culpa é minha, sou eu o presidente que contratou esta bela merda de "jogadores"

Oh que crl
são merda? Sim, mas deviam chegar para ganhar ao São Galeão Suíço. Ganhem noção.

GloriosoSLB1904

Citação de: dellacosta em 23 de Julho de 2026, 20:40
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Julho de 2026, 20:39Marco Silva também mexeu mal. Substituições de merda.

E ia mexer bem como? O nosso plantel é uma valente merda. Não há nada que se aproveite. NADA!

Mais vale não mexer então. Substitiuções não são obrigatórias.

margaridacardoso

Lux Rubra

Rui PT

Slb04Sempre

Innuendo

Citação de: Star em 23 de Julho de 2026, 20:38
Citação de: Newlife em 23 de Julho de 2026, 20:37Vergonhoso. Acho que nem vi isto no tempo do Vietname.

Quem nos dera um Enke, Marchena, Meira, Poborsky ou Van Hoojdonk

Não temos um único jogador desse nível...ou sequer perto.
Depois de 200M gastos.

Ah gandarruie

Sr. Coluna

Citação de: BenficaSempre20 em 23 de Julho de 2026, 20:38Se perdemos a eliminatória vamos diretos para Conference League ?
Vamos passar tranquilamente. Mas não deixa de ser vergonhoso.

VVVV