Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (2 vitórias, 0 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 3 jogos (2 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

AR11

Por mim está apresentado. Teve zero impacto na equipa. Ou até impacto negativo.

Os bons treinadores conseguem mostrar logo qualquer coisa de diferente...

Venha o próximo

Fear Factory

Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2026, 20:55
Citação de: Fear Factory em 23 de Julho de 2026, 20:54
Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2026, 20:52
Citação de: Fear Factory em 23 de Julho de 2026, 20:52Depois do 5-0 do Basileia e da derrota com os gajos do Azerbaijão este resultado é uma vergonha. O que vale é que no fim de semana levam já um aperto no Seixal.

Menos.
Estes pedreiros não valem um caralho. Acho que li neste fórum, mas tenho a certeza que entre o fórum arranjas 11 gajos para os derrotar.

Estes gajos ficaram à frente de Young Boys e Basileia, equipas que são habitualmente de Liga dos Campeões.

O resultado é embaraçoso, mas é o 1ª jogo da época, numa 1ª mão.
Vou dar oportunidade à equipa de dar a volta em casa.

Metade dos jogadores que jogaram hoje não farão parte do 11 habitual daqui a um mês.

Há jogadores que nem deviam calçar porque tens melhor no banco. Este gajo não consegue ver que o polaco é um monte de merda?! O Gouveia em 30 segundos fez logo mais que ele. O Figueiredo estava bem no jogo e mete o barriga cheia?! O Trubin não convence ninguém e continua lá, o Gonçalo Moreira que todos reconhecem qualidade nem calça para um Sudakov deplorável.

Se veio para isto pode ir com o caralho, para manter vacas sagradas há mais treinadores e mais baratos.

pedro_9

Ainda esta no primeiro mes probatorio, certo? Onde te vieste meter..

AlexandreFernandes

Hoje começaste a cavar a tua sepultura.

Porque se achas que o Trubin é melhor que o Samuel, estás enganado.

Se é com o intuito de não desvalorizar o jogador então estás apresentado.

Fear Factory

Citação de: TFFS em 23 de Julho de 2026, 20:58
Citação de: Fear Factory em 23 de Julho de 2026, 20:42Por mim está apresentado, a primeira merda que faz é meter o barriga cheia. Podes ir para o caralho, não vales nada.
É despedir e votar no Gandarrui em 2029, que ele está a aprender e um dia vai encontrar um treinador daqueles mesmo bons
O que é que uma coisa tem que ver com a outra?! Eu por mim o Rui Costa podia ir com o caralho amanhã que ia lá mijar na campa.

AlexandreFernandes

Citação de: AR11 em 23 de Julho de 2026, 20:59Por mim está apresentado. Teve zero impacto na equipa. Ou até impacto negativo.

Os bons treinadores conseguem mostrar logo qualquer coisa de diferente...

Venha o próximo
Quando vi o Trubin na baliza ficou logo desiludido.

Festivus

Nestes últimos 13 anos tenho visto muitos elogios a ele. Mesmo quando estava nos verdes.

Vamos continuar a não o poder criticar?

Tsu1904

Céus! Quem diria que não vale um crl?

Mas ele tinha aquele gif contra os porcos!
Estou absolutamente surpreendido

RicardoSR

slbenfever

Boa sorte com isso. A única coisa que o culpo é ter aceitado sair Premier League para vir para este clube de malucos.

Innuendo

Estamos num ótimo caminho para trocar de treinador á quarta jornada, uma vez mais

HeijiHattori

Mudem os estatutos sff. So se deveria poder comtratar treinadores estrangeiros.

axiomas

Tens culpa. A falta de reforços não justifica a falta de compromisso dos onze que andam lá dentro.

TFFS

Citação de: RicNasSLB em 23 de Julho de 2026, 20:59Às vezes o futebol é isto mesmo. É preciso ter coragem para se perder. Sem perder não se ganha.
Se perdermos 10 anos seguidos, como não andamos longe de fazer, um dia ganharemos

Carlos Mozer

Não preciso ver mais nada.

É burro, é manso e é tanso.

Bom para equipas da piça do meio da tabela e de lutas pela manutenção.

A única habilidade que teve foi foder um título ao Benfica. Benfiquistas destes de pacotilha dispenso os a todos. Horrível.

A cereja no topo do bolo é a conivência com um presidente anedótico.