Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

O Património

E assim se dá início a mais uma época planeada pelo pior presidente da História do desporto mundial.

Morte, fome e miséria a este estupor

Rivero

A grande questão no Benfica atual é apenas saber quando será a próxima derrota histórica e humilhante.

Normalmente não é preciso esperar muito.

Nunivs

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Julho de 2026, 21:00
Citação de: Nunivs em 23 de Julho de 2026, 20:59
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Julho de 2026, 20:54Pah!

Ou nos juntamos para fazer alguma coisa ou este fdp acaba com o nosso clube.

Juntar, para que? Eu quero é continuar a ver isto a arder e quero que se fodam todos os bonecos que votaram nisto. So tem o que merecem.

É para cumprir o mandato e presentear-nos com mais humilhacoes, que é o que o Benfiquista merece depois das ultimas eleicoes.

Então fica sentado no sofá e não atrapalhes.

Mas e que nem duvides. Felizmente deixei de dar para este peditorio ha bastante tempo e pelo menos com o meu dinheiro nao continuam a brincar.

O cota do bigode

Roting

Lux Rubra

"Seremos campeões com este plantel!"

O plantel:

eusebiodiamantino

SigaPaVinho

Citação de: 1entremilhoes em 23 de Julho de 2026, 20:53Dois centrais
Um defesa esquerdo
Um médio mais defensivo
Um médio centro
Um extremo de preferência para o lado direito
Torna-te útil.

Tu não viste aquele polaco? Esta gente não pode contratar ninguém, falham 90% das contratações. Tem de ser tudo varrido.

Tellmo

Se for para este banana sair do meu Benfica eu não me importo de não ir mais à liga Europa e voltar a ficar em 3° ou 4° lugar.

K9Pitbull

slbforever95

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2026, 21:02
Citação de: dellacosta em 23 de Julho de 2026, 20:53Os benfiquistas e principalmente os lisboetas, são uns conas. Aceitam tudo.

Digo, sem problema algum, fosse o Benfica sedeado no Porto e este corno já não estava na liderança há muito tempo.

E ia corrido à pedrada.

Essa conversa do Norte, e eu sou lisboeta, já mete fastio.

Norte esse onde estão situados autênticos bastiões do vieirismo. Aliás, vários dos maiores resultados do ruie foram precisamente no Norte.

A estupidez não conhece latitudes
Sim porque o Ganda Ruie não ganhou em todo o lado. Que conversa de merda. Parecem os elementos do FC rassa a falar

Bedsy

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:01Estou enojado. Os emigrantes suiços vão ser gozados a semana toda. Mas estás-te a cagar, não é?

Circo Benfica. Contestação no primeiro jogo oficial da época.

Lixo. É o que tu és.
Como é que foram os resultados eleitorais na Suiça só para ver aqui uma coisa...

jpfluis