LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

OMonarca

Citação de: Andris em 23 de Julho de 2026, 21:24Não consegui ver o jogo, mas presumo que este GIF retrate como foi.

infelizmente nao tem a parte em que ele tropeça e cai

TFFS

Citação de: Ricardim19 em 23 de Julho de 2026, 21:26Eu cá esse ano, tenho a sensação que vai ser a pior época de sempre do Benfica, e sinceramente não desejo que isso aconteça, mas acho que isso seria o melhor que podia acontecer. Porquê? Porque assim podia ser que dessa vez o Rui fosse embora de vez.

Não sei o que vai acontecer na 2 mão, mas caso a gente seja eliminados, por amor de Deus, o Rui tem de sair
Não vai ser pior que o sexto lugar

Mas somos bem rapazinhos de ir bater com os costados no 4 lugar

Slb04Sempre

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Julho de 2026, 21:27
Citação de: johnsnow87 em 23 de Julho de 2026, 21:26Mas ainda há quem vá dizer que é porque a equipa não está afinada e os melhores reforços ainda não chegaram. Nojo.

Hoje foi péssimo, mas sejamos sérios, faltou mais de meia equipa titular.

O pior é que essa meia equipa é Barreiro, Aursnes, Rios... ahahah

Survivor

Citação de: johnsnow87 em 23 de Julho de 2026, 21:26Mas ainda há quem vá dizer que é porque a equipa não está afinada e os melhores reforços ainda não chegaram. Nojo.

Vai gozar com outro.

ERA O GALLEN DA SUIÇA.

Os nossos putos bem treinados e com dirigentes competentes goleavam esta equipa.

GloriosoSLB1904

Citação de: Survivor em 23 de Julho de 2026, 21:27Discutir planteis quando o problema é outro...

Depois vão discutir o treinador quando o problema é outro...

No fim, sexta jornada, Verissimo ao comando e "época atípica" parte 10.

Epá, não contem comigo pra isto.

Planteis é sempre um problema. Bons jogadores, bem treinadores, disfarçam más direções, como já foi provado uma vez com este presidente...

Roting

O melhor é adiar a segunda mão para a pré época 2027/2028

sardao

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Julho de 2026, 21:25F*da-se só agora é que me apercebi que o jogo da Segunda Mão é na SIC.

Cenário absolutamente Vietnamesco

:rir: :rir: :rir:
Ripa na rapaqueca!

RedVC

SLB
Sporting Lisboa e Bananistão
O Clube do presidente banana e dos 65%

Ferguson

Citação de: Ricardim19 em 23 de Julho de 2026, 21:26Eu cá esse ano, tenho a sensação que vai ser a pior época de sempre do Benfica, e sinceramente não desejo que isso aconteça, mas acho que isso seria o melhor que podia acontecer. Porquê? Porque assim podia ser que dessa vez o Rui fosse embora de vez.

Não sei o que vai acontecer na 2 mão, mas caso a gente seja eliminados, por amor de Deus, o Rui tem de sair
Esquece isso, por decisao dele nunca vai sair, so se houvesse uma pressao gigante dos socios na Luz e uma contestacao constante nunca antes vista e que nunca vai acontecer pois haveria uma guerra civil e "quem contesta nao parece Benfiquista"

GloriosoSLB1904

Citação de: Survivor em 23 de Julho de 2026, 21:28

Vai gozar com outro.

ERA O GALLEN DA SUIÇA.

Os nossos putos bem treinados e com dirigentes competentes goleavam esta equipa.

Eu não estou a gozar. É um facto que falta meia equipa titular.

Isso não desculpa nada, como também não me viste a desculpar nada da derrota de hoje.

ajnogueira

As expectativas que algumas pessoas tinham desta época parece-me claramente irrealista.

Acábamos de vir de uma época onde jogámos zero e ficámos em terceiro.

O plantel é horrível. Os jogadores estão claramente desmotivados.
A juntar a isto, os melhores jogadores estão ausentes.
O plantel está completamente aberto porque o presidente é um incompetente.

A expectativa de alguns que íamos agora golear o vice-campeão suíço parece-me absurdo.

E digo já, a expectativa de alguns de que vamos lutar pelo 1º lugar no campeonato, é muito irrealista. Não há hipótese disso.

Este ano será bom se começarmos a encontrar um 11 tipo decente, que vá marcando golos e tendo ideia de jogo. Um 3º lugar será o natural.

O melhor cenário possível para esta época é começarmos a ter ideia de jogo, ficar em 3º lugar, com uma base sólida para tentar lutar pelo campeonato em 2028 ou 2029, mais que isso é ilusão. E acho que se ficarmos em 2º ou em 3º com futebol mais ou menos decente, já poderemos ficar satisfeitos.

Com esta direcção e o estado actual do clube, não é realista pedir mais.

redfox1904

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Julho de 2026, 21:25
Citação de: van33 em 23 de Julho de 2026, 21:24
Citação de: MitroJonas2016 em 23 de Julho de 2026, 21:22
Citação de: NOSIDE em 23 de Julho de 2026, 21:17

O primeiro facepalm de muitos esta época, grande presi!
Uma puta de uma imagem que ele faz exactamente porque sabe que o vão filmar para passar a imagem de que sofre muito.... tudo isto para os filhos da grande puta o elogiarem. Tudo delicioso
São tão parvos que ainda não perceberam que é uma encenação, há anos!

São botas autênticas.
Que vergonha de adeptos.
e mesmo que fosse verdade continua a ser um merdas...
Um presidente que nos desaires parece uma criança, sem estofo, sem controlo e robustez mental?
Eu tinha vergonha de ser assim sendo presidente do Benfica e, se fosse, não seria certamente presidente do Benfica.
Um merdas esse gajo....

benficaslb1

Pior que ficar em sexto é dificil