Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Hocuspocus

Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2026, 22:04
Citação de: Hocuspocus em 23 de Julho de 2026, 21:58
Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2026, 21:53
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:50
Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2026, 21:09
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:08
Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2026, 21:07Uma equipa que sabe desde MAIO que vai começar a epoca começar a epoca com um central. Épico!

Começas com 3 reforços.
2 são uma merda e outro um louco que falhou em todo o lado pós Villa.

Enfim... promete.

Pelo menos já sabemos ao que vamos, esta época nem os reforços entusiasmam. Menos mal.

Ninguém está entusiasmado. Já há contestação. É um feito conseguir isto.

Adeptos a mandar os jogadores para o caralho no 1.º jogo oficial é histórico não?

Os jogadores têm culpas, obviamente. Mas quem deveria ter sido mandado para o caralho não eram eles.

Fica para a semana, não vejo este benfica com capacidade para dar a volta a isto.

Este Benfica não dá a volta a porra nenhuma. Tenho pena pelo Marco Silva, mas isto tem tudo para ser ainda pior que nos anos anteriores. Não há treinador que resista a uma estrutura de amadores que se junta de vez em quando para fingir que gere um clube de futebol.

Harlem

Tive de ir à farmácia no final do jogo, estavam lá 2 irmãos com a camisola do Benfica, putos pequenos.

Só consegui sentir pena genuína, amanhã lá vão ser gozados para a escola.

Daqui a 1 ano mudam pro sporting.

Goslbgo

No dia em que este fdp sair do clube será dos dias mais felizes da minha vida!!!

Roting

O Sporting que nos fazia rir ainda conseguia chegar ao natal na luta.
Tu nem isso.
Estamos bem piores

insatisfeito

Se resolver todos os problemas com velhos ou emprestados, vai estar num buraco ainda maior daqui a um ano.

Cada vez mais fundo.

slbenfica_croft

É impensável que esta anta possa terminar o mandato.

IMPENSÁVEL.

Vai destruir por completo o clube. Que já está a arder.

Nirvana_87

Citação de: Mikaeil em 23 de Julho de 2026, 22:12

Ruipalm!!

Nova alcunha - direitos de autor reservados.

Ruipalm vai levar o clube à miséria institucional, moral, financeira e desportiva.
É o seu designio.

Giorgos Karagounis

Citação de: Goslbgo em 23 de Julho de 2026, 22:17No dia em que este fdp sair do clube será dos dias mais felizes da minha vida!!!
Sim, mas só até descobrires que vai o Mauro Xavier para lá.

Burik

rubenpires93

Citação de: CSalvador185 em 23 de Julho de 2026, 22:12Parece-me o sítio mais apropriado para escrever isto, entre muitas dúvidas comprei bilhetes para o jogo com o Belenenses, para levar o meu filho de 5 anos pela primeira ao estádio da Luz.

Estive a semana toda com dúvidas se devia fazê-lo ou não, hoje fiz 600km e amanhã teria de fazer mais 600 para conseguir levá-lo ao estádio.

Na minha cabeça seria uma forma de torná-lo benfiquista, de o aproximar a um dos amores da minha vida, mas do qual me sinto cada vez mais distante e de criarmos uma memória conjunta que iria perdurar no tempo, tal como eu me lembro da primeira vez que o meu avô me levou à antiga Luz.

Depois de hoje decidi que não o farei, ele não merece que lhe passe esta "doença" ou melhor não merece que lhe apresente este Benfica doente e moribundo. Cada dia o benfiquismo morre um pouco mais dentro de mim, cada dia me identifico menos com o que resta deste clube.

Talvez um dia desapareças. tu e a tua trupe, de vez e eu possa levá-lo, com orgulho, ao nosso estádio, mas até lá irei protege-lo disto.

É doloroso ouvir isto.. mas sintomático! Quando um pai pensa isto relativamente ao Benfica e ao seu filho.. Estamos a ir por um caminho altamente lesivo no futuro associativo..

arfm14

O Benfica está podre, corrompido, moribundo.

E 65% dos sócios não conseguem ver isso.

insatisfeito

Tem o estofo mental de um miúdo de 5 anos quando foge envergonhado para o quarto.

Isto chega a ser ridículo.

César Lage

Temporada já apresenta claros sinais de um fracasso anunciado, ainda em julho, que tristeza

Innuendo

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:01Estou enojado. Os emigrantes suiços vão ser gozados a semana toda. Mas estás-te a cagar, não é?

Circo Benfica. Contestação no primeiro jogo oficial da época.

Lixo. É o que tu és.

Não sendo os principais culpados, obviamente, na Suiça, Rui Costa foi, de longe, o mais votado pelos sócios.

Este é o Benfica que os sócios escolheram, os da Suiça, inclusive.

Mas lamento que tenham tido a oportunidade de ver o clube de coração perto de suas casas e tenham sido presenteados com o prato de merda que foram