Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RAFL

Em vez do murro na mesa, poque nao experimentas bater com os cornos ?lagarto fdp

Gloriosa Tradição

LFVL

Só por curiosidade, sabem me dizer quantas épocas já "preparou"?

paulomaia1972

Citação de: micolli_11 em 23 de Julho de 2026, 22:36Liguei agora para a CMTV...

Quando vejo os comentadores dos rivais...parecem tristes do Benfica ter perdido... Sem bocas sem ironias sem nada...Fdsssss alguma coisa vai mal...

chama-se embalar o menino...

SLB Stars

Citação de: RAFL em 23 de Julho de 2026, 22:25Agora a serio, ainda alguem acredita que é Benfiquista?

Se a história do pai o ter fechado no quarto para não jogar nos lagartos for verdade acho que restam poucas dúvidas quanto a essa questão.

Um indivíduo que está na direcção do clube desde 2020 e consegue piorar o clube a todos os níveis em todas as modalidades não pode ser Benfiquista.

Na minha óptica ele é primeiramente adepto dos cifrões e é/era, muito provavelmente, simpatizante dos defectivos esverdeados na sua juventude.

rslo

Estes jogadores são maus, sim, são muito maus.
Mas só não vê quem não quer, estes jogadores, sendo maus, muito maus, são mais do que suficientes para ganhar ao St. Galhetas...
Simplesmente...estes jogadores já devem estar fartos deste pseudo presidente, da sua gestão desportiva, das suas decisões, dos seus discursos, dos murros na mesa, de tudo...
Está à vista de todos...menos dos 65% de bêbados...

sergio19azb

Citação de: Lux Rubra em 23 de Julho de 2026, 22:37Jogador da formação que cresceu no clube, voltou triunfalmente cumprindo a promessa do seu regresso, é aclamado por povo exultante a atribuir-lhe maestria na contratação do Aimar e do Reyes. Depois torna-se num cabide vegetativo da direcção do Vieira e acaba por ser o pior presidente da história com larga margem. A descrição perfeita do Anti-herói.
Resumia isso a uma palavra, mas depois levo ban.

O Rui Costa não fez nada no Benfica, apenas se serve do clube.
No dia que sair, não me deixa saudades nenhumas.
Terei mais saudades do Gaitan, do Jonas, do Lima, do MPH, do Karyaka crl...

Axwell

Deixei de ser sócio depois das últimas eleições e decidi largar isto e passar a ver os jogos apenas se não tiver mais nada para fazer.

Hoje vi o jogo com algum entusiasmo, muito por culpa de Marco Silva. E apresentam este balde de merda.

Continua a custar muito ver o Benfica assim. Por um lado é deixar arder e esperar que o St. Gallen passe porque o clube só se vai reerguer quando formos ao fundo e quanto mais depressa lá chegarmos melhor. Por outro lado, há uma vontade de agir e de me manifestar e de ir ao Seixal, ao aeroporto, a todo o lado. Mas essas coisas só funcionam quando o grupo é grande. Meia dúzia de gatos pingados não faz diferença. Como está segunda hipótese é quase impossível pelo estado amorfo e distante dos 35% - o qual eu percebo e respeito - mais vale apoiar a eliminação do Benfica e que o rumo seja o abismo, rápido!

Amado1904

Sexta-Feira

Citação de: Kinkolas em 23 de Julho de 2026, 22:38Mas será que este gajo não se sente mal consigo próprio por ver que está a foder o clube todo?

Achas mesmo!
Ele não é Benfiquista!

Ele não sente o clube.
Ele é aquele tipo que é dum clube por ser.
É um egoísta do pior e vaidoso.

Não tem amor pelo Benfica.
Acreditem porque é mesmo verdade.

Freire

Imortal10

- Não ha um treino aberto ao publico
- Um amigavel aberto ao publico (como o do jogo de amanha que vale bola e foi marcado a pressa) e que poderia servir para motivar os adeptos/equipa
- BTV é paga e é se quiseres
- Equipa medonha
- 0 chama
- 0 garra

Estes gajos que governam este clube estão mesmo a fazer tudo para a acabar com o benfiquismo.

Digo-vos, daqui a 10 anos este clube vai ser uma nota de rodape no futebol nacional

Depois venho buscar