Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

B.Verissimo

Citação de: LFVL em 23 de Julho de 2026, 22:39Só por curiosidade, sabem me dizer quantas épocas já "preparou"?

Esta é a sexta acho.

Cob92

zonk1

Citação de: B.Verissimo em 23 de Julho de 2026, 22:40

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode ser que isto afete a única coisa que realmente lhe importa. O "ego"

Sr. Coluna

Ludwig van

Rui Costa vai cair... de podre.

Espero estar enganado mas ele não sai antes de 2029 pelo próprio pé e mesmo nessa altura corre o risco de ser reeleito se tiver ganho um campeonato.

Os portugueses não são povo de se revoltar contra os antigos ídolos. Veja-se o tratamento que o CR continua a ter.

Pior, se por acaso sair, a probabilidade de mudarmos para igual ou pior é elevadíssima.

Os Manteigas, os Mauros Xavier, são mais do mesmo mas com outra roupagem.

Amado1904

Não há uma única coisa bem feita por este filha da puta é impressionante.

LFVL

6 época como presidente e planeamento e mercados medonhos... E ainda conseguem defende-lo?

Slb04Sempre

B.Verissimo

Citação de: zonk1 em 23 de Julho de 2026, 22:41
Citação de: B.Verissimo em 23 de Julho de 2026, 22:40

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode ser que isto afete a única coisa que realmente lhe importa. O "ego"

Desde que continue a entrar no bolso está tudo bem.

J_PN

Citação de: B.Verissimo em 23 de Julho de 2026, 22:41
Citação de: LFVL em 23 de Julho de 2026, 22:39Só por curiosidade, sabem me dizer quantas épocas já "preparou"?

Esta é a sexta acho.

E cada uma é pior preparada que a anterior, é obra.

Manuelferreira1

Citação de: Ludwig van em 23 de Julho de 2026, 22:42Rui Costa vai cair... de podre.

Espero estar enganado mas ele não sai antes de 2029 pelo próprio pé e mesmo nessa altura corre o risco de ser reeleito se tiver ganho um campeonato.

Os portugueses não são povo de se revoltar contra os antigos ídolos. Veja-se o tratamento que o CR continua a ter.

Pior, se por acaso sair, a probabilidade de mudarmos para igual ou pior é elevadíssima.

Nao te iludas, vem o vieira é certinho

RaGaZzO_RuY

Kinkolas

NOSIDE

Citação de: zonk1 em 23 de Julho de 2026, 22:35

É intocável, para essa gente o presidente é figura decorativa, um corta-fitas ou lá como queiram falar.

_Xebola_

Citação de: Ludwig van em 23 de Julho de 2026, 22:42Rui Costa vai cair... de podre.

Os portugueses são o povo mais burro do mundo!!!

MAS DE LONGE!!!