Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sergio19azb

O rato do Jaime Antunes a desfazer o rui costa.

Sr. Coluna

se7en

Citação de: Red_Wings em 23 de Julho de 2026, 23:04
Citação de: se7en em 23 de Julho de 2026, 23:01
Citação de: NOSIDE em 23 de Julho de 2026, 22:58Nos comentários tudo a pedir o regresso do Vieira. Desistam deste clube, pelo bem da vossa saúde.

É este tipo de coisas que me faz perder a esperança de alguma vez sermos minimamente competentes.

Para maioria dos adeptos só existe dois possíveis presidentes, o resto do mundo está todo contra o Benfica.

Mas vocês ainda têm alguma esperança nos sócios do Benfica?

A sério??

Depois do que viram nos últimos 2, 3, 4 actos eleitorais, daquilo que continuam a ver, a sério que ainda têm esperança nos sócios do Benfica?

Isso já é masoquismo, desculpem lá...

É verdade que é masoquismo, companheiro mas deixa-me sonhar...

Burik

Citação de: NOSIDE em 23 de Julho de 2026, 22:58Nos comentários tudo a pedir o regresso do Vieira. Desistam deste clube, pelo bem da vossa saúde.

É este tipo de coisas que me faz perder a esperança de alguma vez sermos minimamente competentes.

Para maioria dos adeptos só existe dois possíveis presidentes, o resto do mundo está todo contra o Benfica.

O verdadeiro Benfica morreu em 1994, isto não é Benfica nem uma sombra é.

rubenpires93

Citação de: sergio19azb em 23 de Julho de 2026, 23:05O rato do Jaime Antunes a desfazer o rui costa.
O Benfica com a gestão que está a ter mais vale se converter numa casa de alterne com bar aberto.. Porque isto é mau demais, o dinheiro que os sócios e adeptos pagam e suportam isto não é de clube nenhum, nem no carcavelinhos se vê esta gestão danosa e amadora!

Indiana Jonas

Hoje decidi que não gasto nem mais um segundo da minha vida a ver um jogo. Isto já não é o Benfica, é outra merda qualquer decrépita, moral e financeiramente falida.

slbenfica_croft

lPhoenix

Arruma as tuas coisinhas e desaparece incompetente!

Não tem habilidade nenhuma esta abécula.

Slb04Sempre

A única salvação é vender o clube, chegámos a esse ponto

tnlemos

Citação de: arfm14 em 23 de Julho de 2026, 22:49
Citação de: d1keke em 23 de Julho de 2026, 22:44Vai conseguir vender o ivanovic que tem margem de progressão e ficar com o pavlidis que nem a merda de chutar sabe hahahaha

Este clube está a saque

Pá, o Ivanovic não é jogador para o Benfica.

Foram mais 20M.
Não conhecia o Ivanovic, tal como todos as contratações do ano passado exceto o Rios.

O que conhecia, o Rios, disse-o aqui que embora gostasse dele como jogador, nunca pagaria por ele aquele valor, porque vindo do Brasileirão iria ter que aprender muito no 1º / 2º ano. Para mais, jogou em posições e com funções de jogo que nem no Brasileirão o Abel o punha a jogar. É um pouco ridiculo.

Culpa dos treinadores? Não... O plantel era curtissimo, durante muito tempo não houve alternativas, tinham que jogar, ponto.

Concordo por inteiro no teu comentário sobre o Ivanovic, mas já nos vinhamos a esticar à muito tempo. Desde a contratação do RdT, Vinicius, Darwin, tantos e tantos em que fiquei doente como se rebentam M que nos custam titulares em jogadores praticamente sem qualquer prova dada...

É uma politica de contratações de merda aos anos, desde os tempos do LFV, a politica e gestão desportiva do plantel é pior que merda, porque não só fazem o plantel curto como não há luta pela titularidade, uns vêem para ser titulares e não se discute, o resto do plantel enche-se de putos, boa parte deles sem qualidade para o plantel.

Nisto dizem que rebentam o plantel em termos de orçamento. Não há dinheiro para nada de nada.

Quem votou neste tipo de gestão devia ter vergonha na cara e deviam ser os primeiros a fazer barulho e a pedir a queda da direção.

Mas esses que chamavam vendedor de hamburgueres e o catano, agora são os primeiros que dizem "que não estão para se chatear"...

Sr. Coluna

Pedro Nunes 28

Citação de: sergio19azb em 23 de Julho de 2026, 23:05O rato do Jaime Antunes a desfazer o rui costa.
Um fdp que também não vale os colhões de um gato

Cosme Damião SLB

Isto é mais do mesmo e vai ser até cairmos na miséria!!

Obrigado aos acéfalos mentais que votaram neste inútil incompetente!

Sickness:SLB

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Julho de 2026, 23:07

Cada vez tenho menos duvidas disso. A larguíssima maioria dos sócios do Benfica não têm capacidade para tomar decisões. O caminho passa por deixarem de ser chamados a toma-las.

Slb04Sempre

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Julho de 2026, 23:10
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Julho de 2026, 23:07

Cada vez tenho menos duvidas disso. A larguíssima maioria dos sócios do Benfica não têm capacidade para tomar decisões. O caminho passa por deixarem de ser chamados a toma-las.

E depois seja o que deus quiser...