Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DeSousa

Citação de: ppfinder em 23 de Julho de 2026, 23:13Uns árabes que metam mão nisto e paguem bons gestores a peso de ouro
Era o melhor que nos podia acontecer.
Os burros vão continuar a escolher merda para presidir o clube.

Alcool Gelson

Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2026, 23:12Eu só desejo todos os dias, que deixes o clube num buraco tão grande que a única salvação seja a venda...

É o que mais desejo, é a nossa única salvação, os sócios nunca mais poderem decidir nada.
Se calhar não seria pior, mas dependeria do comprador.
O Chelsea derrete dinheiro e não ganha nada desde a saída do russo

Nirvana_87

Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2026, 23:12Eu só desejo todos os dias, que deixes o clube num buraco tão grande que a única salvação seja a venda...

É o que mais desejo, é a nossa única salvação, os sócios nunca mais poderem decidir nada.

Filhos da... já andam desesperados no Facebook a pedir o regresso do Biera.

Só merecem estrume durante décadas.

Escumalha analfabeta e bêbada.

NOSIDE

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Julho de 2026, 23:13
Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Julho de 2026, 23:10Isto é mais do mesmo e vai ser até cairmos na miséria!!

Obrigado aos acéfalos mentais que votaram neste inútil incompetente!

Isto nunca mais para. Preparem-se. Vamos bater o record de anos sem campeonato.

Até pode um dia bater um campeonato do nada mas depressa ficamos arredados do titulo nos anos seguintes. Não há consistência, nem planeamento nenhum com esta direção. Não há milagres assim.

Aka

rubenpires93

O Rui Costa por este andar qualquer dia até a mulher o deixa por ser tão incompetente e tão loser. Nem uma mulher da vida terás, tal vai ser a queda. Fazer o que ainda não foi feito!

Como consegui virar de ídolo de futebol a zerinho ou Um da rua pior que o Manuel da esquina bêbado da tasca.

NN_1984

Slb04Sempre

Citação de: NOSIDE em 23 de Julho de 2026, 23:16
Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Julho de 2026, 23:10Isto é mais do mesmo e vai ser até cairmos na miséria!!

Até pode um dia bater um campeonato do nada mas depressa ficamos arredados do titulo nos anos seguintes. Não há consistência, nem planeamento nenhum com esta direção. Não há milagres assim.

Esse campeonato já bateu, o nosso Rui não ganha mais nada

Roberto Kaldeira

Citação de: Manuelferreira1 em 23 de Julho de 2026, 22:43
Citação de: Ludwig van em 23 de Julho de 2026, 22:42Rui Costa vai cair... de podre.

Espero estar enganado mas ele não sai antes de 2029 pelo próprio pé e mesmo nessa altura corre o risco de ser reeleito se tiver ganho um campeonato.

Os portugueses não são povo de se revoltar contra os antigos ídolos. Veja-se o tratamento que o CR continua a ter.

Pior, se por acaso sair, a probabilidade de mudarmos para igual ou pior é elevadíssima.

Os Manteigas, os Mauros Xavier, são mais do mesmo mas com outra roupagem.

Nao te iludas, vem o vieira é certinho
Isso se não tiver o mesmo desfecho que o Luís Represas ou a Bonnie Tyler que em 15 dias acabaram por quinar e cada um com menos anos que o LFV ainda tem de vida

Sexta-Feira

Se os adeptos não têm capacidade para tomar decisões que salvaguardem o clube, talvez seja o momento para vender o clube.

E olha, seja o que Deus quiser!

Porque, esta gente não tem mesmo noção do que faz.
E se estamos constantemente neste ciclo eterno de mas decisões dos sócios, então mais vale entregar o clube a alguém rico que não queira perder dinheiro. E com isso elevar o clube desportivamente!

Sickness:SLB

Citação de: NOSIDE em 23 de Julho de 2026, 23:16

Não vamos ganhar nada. E a cada ano que passa sem ganhar, mais dificil será. É um poço sem fundo, só se acontecer um 2004/2005 em que são todos tão maus que alguém tem de ganhar e podemos ser nós. Os outros estão sempre a melhorar o plantel e nós a andarmos para trás. E as finanças não vão melhorar.

tnlemos

Citação de: ppfinder em 23 de Julho de 2026, 23:13Uns árabes que metam mão nisto e paguem bons gestores a peso de ouro
O caminho para mim não é esse...

Lavagem de dinheiro? No meu clube, pelo menos no meu tempo de vida, não. Depois será com quem cá fica.

Querem um Textor? O gajo do Valencia? O gajo do Leicester? O Benfica não é o CM.

Eu tenho a esperança para daqui a 3 anos (eleições), ao menos tenho essa esperança.

Com o Benfica vendido, estamos na merda e deixa de ser Benfica.

Slb04Sempre

Citação de: tnlemos em 23 de Julho de 2026, 23:19
O caminho para mim não é esse...

Lavagem de dinheiro? No meu clube, pelo menos no meu tempo de vida, não. Depois será com quem cá fica.

Querem um Textor? O gajo do Valencia? O gajo do Leicester? O Benfica não é o CM.

Eu tenho a esperança para daqui a 3 anos (eleições), ao menos tenho essa esperança.

Com o Benfica vendido, estamos na merda e deixa de ser Benfica.

Lavagem de dinheiro é o que não tem faltado no Benfica nos ultimos 30 anos... tás a falar de quê?

Ricardim19

Aka