Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

bmuc79

Imaginem ter um Benfiquista que votou no Rui Costa, dizer que estava insatisfeito e qd me perguntou em quem votei rir-se ás gargalhadas...

O Benfiquista médio transformou-se nisto, num idiota chapado que se convenceu de que n tinha alternativa e que é incapaz de sequer achar que está errado, nem sequer tentou.

dtfstoko

Citação de: bmuc79 em 24 de Julho de 2026, 01:15Imaginem ter um Benfiquista que votou no Rui Costa, dizer que estava insatisfeito e qd me perguntou em quem votei rir-se ás gargalhadas...

O Benfiquista médio transformou-se nisto, num idiota chapado que se convenceu de que n tinha alternativa e que é incapaz de sequer achar que está errado, nem sequer tentou.

Até podias ter votado no Jonkers ou no Cristóvão Carvalho que mesmo assim terias feito uma escolha melhor do que quem votou Rui Costa.

Semper Fidelis

os emigrantes que estiveram lá a apoiar grande parte são chalupas por isso mereceram bem este prato de m**** que lhes foi servido

NOSIDE

Citação de: bmuc79 em 24 de Julho de 2026, 01:15Imaginem ter um Benfiquista que votou no Rui Costa, dizer que estava insatisfeito e qd me perguntou em quem votei rir-se ás gargalhadas...

Senti repulsa desse benfiquista.

Chappu

São uns arrogantes do crl. Do pior que existe.

Zero pena deles.

menta

17ME pelo polaco. Bruma, Dahl, Jurasek, Artur Cabral, Kaboré, Beste, Rolheiser, Renato Sanches, Sydni, etc,etc..

Vai-te encher de merda,tu mais os 65% de chalupas!!

Carton de Wiart

Citação de: jorslb em 24 de Julho de 2026, 00:54
Citação de: Carton de Wiart em 24 de Julho de 2026, 00:48
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Julho de 2026, 00:31
Citação de: rlaranjeiro em 24 de Julho de 2026, 00:25Já assumiu a responsabilidade?
se isto der para o torto como tudo indica aposto que marca eleições antecipadas e volta a concorrer
tem de fazer o que ainda não foi feito ;D

Na minha leitura, não faz sentido nenhum.

Marcam-se eleições antecipadas na mó de baixo, quando:
- tens uma oposição a ganhar força rapidamente
- tens trunfos para o ato eleitoral
- antecipas que é melhor apostar tudo naquele instante porque, no intervalo temporal até às eleições a realizar no tempo designado, se admite que tudo possa ainda piorar e se perder as eleições mais à frente.

Antecipação de eleições com candidatura serve para reforçar o período "legitimado" apesar da franja de sócios contestatários.

Antecipam-se eleições com candidatura quando apresentas logo 2 ou 3 contratações e até um novo treinador.

Nos dias que correm:
- não vislumbro a primeira premissa;
- não tens como cumprir a segunda premissa: não há dinheiro.
O all-in foi feito no ano passado.

Permanecerá como presidente do Benfica durante o período eleitoral, a não ser que haja uma contestação muito, muito velada - que, reforço, não acontece nos dias de hoje.
Nunca se demitirá por não conseguir atingir os resultados ou incumprir com as suas promessas. Está-se cagando para isso.

Caso não se consiga ganhar ao St Gallen achas mesmo que a contestação não sobe a nível do Rui Costa ter de pedir demissão sem se voltar a candidatar?

Eu acho que fica sem saída.

Estamos só a dar opiniões e qualquer uma é legítima.

O meu principal ponto era se "convoca eleições e se candidata". Metodologicamente, para mim, não faz sentido.

Convocar eleições e não se candidatar, já faz mais sentido e por isso concordo contigo (tal como disse): se houver muita contestação, acredito que possa demitir-se.

Não estou tão certo é quanto à contestação surgir em grandes níveis caso haja um desastre com o St Gallen.
Pode haver uma tarja na autoestrada; podem estar 50 indivíduos à porta da garagem a assobiar e insultar durante 20 minutos; podem escrever-se muitos artigos de opinião a arrasar o Rui Costa; mas passará disto? Tenho dúvidas. Muitas dúvidas.

RGouveia.SLB

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:01Estou enojado. Os emigrantes suiços vão ser gozados a semana toda. Mas estás-te a cagar, não é?

Circo Benfica. Contestação no primeiro jogo oficial da época.

Lixo. É o que tu és.

A maior parte dos avecs são uma parolada saloia, que adora pimbalhada e vieirismo. Só deu Ruie na "Suissa" e em "Paris de Fransse" o que surpreende 0.

Aguentem-se à bronca. Esses parolos merecem.

Funki38

Não passas deste ano, a não ser que o marco faça o que é praticamente impossível.

bmuc79

O que está em questão e a minha preocupação neste momento n é o se somos campeões, o Marco Silva, o Kaminsky, o que jogamos ou deixamos de jogar, mas sim a dimensão do buraco com que vamos ficar, qt tempo demora esta tragédia e o grau de destruição em que este sujeito vai deixar o clube.

N tenham ilusões pq n vivemos tempos desses nem de fé.
Os nossos tempos é de ver qt é que este sujeito aguenta a foder o clube.
Pq qt mais tempo aguentar, maior o buraco em que vamos ficar enfiados e mais tempo vamos demorar a recuperar.
Cada decisão que tomar será pior que a anterior.

Semper Fidelis

eu também me ria de ti...não passas de um hamburgas ;D

pimp

Imagino o desfecho de um projecto como o District liderado por este gajo.

Vamos penar alguns anos, não se vê o fundo do buraco!

SwissMade

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Julho de 2026, 01:44
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:01Estou enojado. Os emigrantes suiços vão ser gozados a semana toda. Mas estás-te a cagar, não é?

Circo Benfica. Contestação no primeiro jogo oficial da época.

Lixo. É o que tu és.

A maior parte dos avecs são uma parolada saloia, que adora pimbalhada e vieirismo. Só deu Ruie na "Suissa" e em "Paris de Fransse" o que surpreende 0.

Aguentem-se à bronca. Esses parolos merecem.

Que falta de respeito pelos imigrantes. Como se RC nao tivesse ganho em Portugal tambem. Respeitinho por favor, seu merdas.

Ja agora, eu votei em Genebra e os jovens ate aos 35 anos votou tudo em Noronha. O problema sao as geraçoes mais velhas.

menta

VAI-TE FODER PARASITA INCOMPETENTE.

17ME neste polaco?! 6 no acabado Bruma?! 14ME no Jurasek!!

Vai-te foder mais os 65% de chalupas. Ide pro caralho.