Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

tiago_alexx

Há 18 anos a dirigente no Benfica

Não fez um único curso/licenciatura na área de gestão. Vá, em área nenhuma . Andou na " escola da vida" com o professor Vieira a lecionar todas as disciplinas.

7 anos a presidente

Foi campeão 1 vez e com um treinador recomendado pelo Nuno Gomes e às custas de um jogador que ao fim de 6 meses já estava a ser vendido

Está aqui um CV espetacular. Não sei mesmo  como algo poderia correr mal

Rui PT

Zeca_Diabo

Rjcf

Acordo eu, e a primeira coisa que faço é abrir os jornais, esperançoso que este espantalho se tenha demitido, que tenha levado no focinho, ou qualquer outra merda que o ponha fora dali.

Põe-te no caralho seu merdas.

flip69

O grande responsável, a sua mediocridade aberrante e a incapacidade de se aperceber disso, aliada ao facto de ter o delírio desde novo, de pensar que tinha jeito para coisa, vão destruir o clube totalmente. Arrebentou com as finanças, não deixa os treinadores trabalhar, mete bedelho na escolha da equipa, cheio de cobardia na defesa do clube. Estamos entregues ao Deus da ara. Melhorar é impossível, mas piorar é cada vez mais certo.

zikoli

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Julho de 2026, 03:29Oh entendedor de imóveis precisamos de um médio defensivo, de um verdadeiro trinco e para ontem .
e de um lateral esquerdo e um central e 2 extremos e uma coisa qualquer para trocar pelo sudakov

zikoli

Uma manifestação para correr com este merdas fora do Benfica antes que ele arruíne mais as coisas.

Noisiv

Questiono-me, porque é que não se acautelou (e levou a sério) esta questão da fase de qualificação começando a pré-época ainda mais cedo? Por preguiça? Falta de experiência não pode ser justificação.

Sem_Medo

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Julho de 2026, 03:45Vai ser preciso coragem para este filho de mil putas vender o Schjelderup...

Se o fizer espero que acabe por levar nos cornos e ser corrido do clube à pedrada!

Não tem um pingo de vergonha na cara! Transformou o Benfica num lixo!

O problema é que ao contrário de outros que não quiseram sair mas foram empurrados, eu acredito que o Schjelderup queira mesmo sair deste clube ridículo. Cada vez são menos os jogadores que queiram ficar neste clube gerido por parasitas.

André Leonardo

DESTRUIDOR! BANANA! INCOMPETENTE! ORDINÁRIO!  MEMTIROSO! RUA!

zikoli

Citação de: Noisiv em 24 de Julho de 2026, 06:51Questiono-me, porque é que não se acautelou (e levou a sério) esta questão da fase de qualificação começando a pré-época ainda mais cedo? Por preguiça? Falta de experiência não pode ser justificação.
Ele só se acautelou pelas eleições!

Sem_Medo

Este ano vamos ser goleados por Porto e Sporting de forma histórica. Não tenho pena, deixa arder.

luca22

cernache1

Em Outubro tivemos uma oportunidade.

Os burros não quizeram.

Desfrutem, esterco !

Zeca_Diabo