Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Blinder

o mercado de Rui Costa

Kokçu 30M
Rios 27M
Sudakov 27M
Ivanovic 23M
Marcos Leonardo 22M
Arthur Cabral 21M
Lukebakio 20M
Yaremchuk 17M
Kaminski 17M
Enzo Barrenechea 15M
Jurassek 14M
João Victor 9,5M
Rollheiser 9,5M
Tengstedt 7M
Meite 6M

Enzo Fernandez 18M
Pavlidis 18M
Neres 15M
Carreras 14,30M
Aursnes 13M
Akturkoglu 13M
Manu Silva 12M
Dedic 12M
Trubin 10M
Schjelderup 9M
Prestianni 9M
Dahl 8,5M
Bah 8M

separei como é óbvio, é a minha análise perante aquilo que custaram, o que renderam, e a qualidade. podem ter outras opiniões. mas acho que a base aqui é perceber a quantidade que falhanços que estamos a ter com jogadores caros teoricamente de provas dadas

fnunes

Citação de: pedro8484 em 24 de Julho de 2026, 09:49Se fosse benfiquista ja tinha saido ha anos. Mas viver uma noite destas na Suica, porra. O Sao Galo estaria a lutar por se manter no Tugao.

Quantos pontos perdemos na época passada (alguns até em casa) contra equipas que lutam para não descer no tugao?

Isto é o novo Benfica, habituem-se.

sergio19azb

Citação de: fnunes em 24 de Julho de 2026, 09:59
Citação de: fpie em 24 de Julho de 2026, 09:34alguma coisa tem de ser feita, este tipo acaba com isto mais depressa do que pensamos

Já tá é a aguentar mais do que pensava, mas o buraco que este artista vai deixar será bem grande.
O próximo presidente que pegar nisto, tem que ter os colhoes para apertar o cinto e ficar um mandato só a arrumar a casa.
Vamos ficar depenados, endividados e sem activos desportivos.
Fica o estádio (por pintar) e um seixal.

JMota25

Citação de: fpie em 24 de Julho de 2026, 09:34alguma coisa tem de ser feita, este tipo acaba com isto mais depressa do que pensamos

Não foi por falta de aviso. 65% não quiseram ouvir.

lucasslb1904

Citação de: Monstro_SLB em 24 de Julho de 2026, 09:59
Citação de: lucasslb1904 em 24 de Julho de 2026, 09:57
Citação de: Monstro_SLB em 24 de Julho de 2026, 09:08https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT132233

Quem poder partilhe nos blogs e nas redes sociais.

Não vai dar em nada mas foram dois minutos.

Provavelmente não, mas temos que tentar. 

Sim, já fiz a minha parte.

Alguma iniciativa temos de ter...

RAFL

Ernesto_

Obviamente que já chegamos ao ponto em que nenhum jogador quer renovar contrato com este clube.

O que é "aliciante" neste clube? Só se for a reforma com boa vida em Lisboa, num condomínio de luxo porque de resto não há mais nada.

Tornou o Benfica num cemitério de jogadores e treinadores e os jogadores já têm essa noção.

Ecletico

Citação de: sergio19azb em 24 de Julho de 2026, 10:02
Citação de: fnunes em 24 de Julho de 2026, 09:59

Já tá é a aguentar mais do que pensava, mas o buraco que este artista vai deixar será bem grande.
O próximo presidente que pegar nisto, tem que ter os colhoes para apertar o cinto e ficar um mandato só a arrumar a casa.
Vamos ficar depenados, endividados e sem activos desportivos.
Fica o estádio (por pintar) e um seixal.

ainda falta o mega projecto  lol que sera tipo  H bomb

CGUERREIRO_1904

Primeiro teste da época e primeiro balde de merda.

Este é dos piores planteis que me lembro de ver no Benfica e tudo pago a peso de ouro.

St Gallen é aquela equipa em que fazemos um amigável de pré-epoca, jogamos com a equipa B e espetamos 5. O avançado de 1,70m deles andava a ganhar bolas de cabeça constantemente aos nossos centrais, haviam gajos a receber a bola de peito á entrada da nossa área sem qualquer oposição.

Mas que banda de música é esta caralho? Que raio de atitude competitiva é esta? Formaste um plantel de acomodados, de conas moles e pedreiros com 2 raquetes nos pés.

És a personagem que me dá mais asco neste mundo, nem Vieira me fez isto.

SLBenfica1904

Em tudo o que mexe faz merda, é impressionante, não acerta uma!

goldfrapp

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 24 de Julho de 2026, 10:09Primeiro teste da época e primeiro balde de merda.

Este é dos piores planteis que me lembro de ver no Benfica e tudo pago a peso de ouro.

St Gallen é aquela equipa em que fazemos um amigável de pré-epoca, jogamos com a equipa B e espetamos 5. O avançado de 1,70m deles andava a ganhar bolas de cabeça constantemente aos nossos centrais, haviam gajos a receber a bola de peito á entrada da nossa área sem qualquer oposição.

Mas que banda de música é esta caralho? Que raio de atitude competitiva é esta? Formaste um plantel de acomodados, de conas moles e pedreiros com 2 raquetes nos pés.

És a personagem que me dá mais asco neste mundo, nem Vieira me fez isto.

Um plantel à imagem do presidente. Sem tirar nem por.

Monstro_SLB

LFVL

Já gastou perto de 400M e o futebol sempre a decair...

dsdsds44

Tens um plantel que garante o quarto lugar...

Parabéns pelo excelente trabalho inapto, vaidoso, arrogante.