Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SBJP

Como é que um homem, que acredito que goste genuinamente do Benfica (posso estar a ser ingénuo), se mantem no cargo, vendo que temos decrescido de qualidade de gestão, desportiva, respeito institucional (na federaçao/liga)??

CelsoMedeiros

Citação de: Monstro_SLB em 24 de Julho de 2026, 10:41https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT132233

assinaram 41 pessoas até agora.
Mas isto funciona? Alguém tem um exemplo de uma petição que tenha surtido efeito?
A seguir tem uma petição de chalupas "pRefEro pErdIr com o NoÇe RuiE, que gAnHeR com OuTreM"

Roberto Kaldeira

Citação de: Rørikus em 23 de Julho de 2026, 20:59Se um dia me perguntarem se sou benfiquista apenas vou ficar calado. Para acabar com esta morte anunciada trocava na hora com o Boavista. Ao menos sabia que este grande homem ia para a cadeia.
Eu já fiz isso uma vez devido à vergonha que o clube nos faz passar

mMateus

"A pior época de Rui Costa, é sempre a próxima."

andre_diogo

Citação de: GoldenState em 24 de Julho de 2026, 12:28Estamos a atravessar a nossa era Godinho/Bruno de Carvalho.

Registem bem para depois contar aos netos.
Tomara o RC ter um 1/10 da competência de um Bruno de Carvalho ou Vale e Azevedo

rdasmt

Chappu

Citação de: SBJP em 24 de Julho de 2026, 12:28Como é que um homem, que acredito que goste genuinamente do Benfica (posso estar a ser ingénuo), se mantem no cargo, vendo que temos decrescido de qualidade de gestão, desportiva, respeito institucional (na federaçao/liga)??

Outra vez essa conversa dele gostar do clube?

Diz-lá uma atitude dele onde ele tenha demonstrado que gosta do Benfica.

Ecletico

Citação de: Rúben Gomes em 24 de Julho de 2026, 12:19
Citação de: Ecletico em 24 de Julho de 2026, 12:16
Citação de: Rúben Gomes em 24 de Julho de 2026, 12:07
Citação de: Ecletico em 24 de Julho de 2026, 10:46
Citação de: imightbewrong em 24 de Julho de 2026, 10:36
Citação de: Ecletico em 24 de Julho de 2026, 10:29#sextou
#padelandcigarettes
#fazeroqueaindanaofoifeito
#euassumoresponsabilidade
#Norauto
#anotherdayinparadise

#Eu
Queria mandar daqui um beijinho
Só para aqueles que nos fazem sorrir
Pra todos os que já não voltam mais
E todos os que ainda estão para vir
Há muito que eu te quero esconder mas não consigo
E há tanto que eu te quero dizer mas não te digo
E há tanta coisa que ainda está para vir
Olarilólé olarilólei
Bailar assim sabe tão bem
Olarilólé olarilólei

Ainda estou para saber como é que essa labreguice tornou-se o hit de verão ä cerca de uns anos atrás

lol tens o Ruie como Presidente , antes tivemos o Vigueira e ainda estas surpreendido?
era essa a mensagem.

No Benfica não me admiro dos 65% de chalupas adorarem essa labreguice. 20% dos Andrades também. Mais os lagartos amantes do Brunão também.

Resumindo, Portugal tem uma peste de labregos que precisa de ou ser educada ou temos de esperar que desaparecam

sabes como eles te respondem?

"estas mal muda te para os viscondes"

Rúben Gomes

Trubin
Jurásek
Juan Bernat
Gil Dias
Morato
Vertoghen
John Brooks
João Vitor
Radonjić
Weigl
Meité
Renato Sanches
Barrenechea
Sudakov
Cebolinha
Draxler
Yaremchuck
Waldschmidt

Tudo jogador de qualidade (qualidade Amarante)

Vitor Alves

Citação de: mMateus em 24 de Julho de 2026, 12:29"A pior época de Rui Costa, é sempre a próxima."

É a continuação de um trabalho fantástico que faz ano após ano.

Monstro_SLB

Citação de: CelsoMedeiros em 24 de Julho de 2026, 12:28
Citação de: Monstro_SLB em 24 de Julho de 2026, 10:41https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT132233

assinaram 41 pessoas até agora.
Mas isto funciona? Alguém tem um exemplo de uma petição que tenha surtido efeito?
A seguir tem uma petição de chalupas "pRefEro pErdIr com o NoÇe RuiE, que gAnHeR com OuTreM"

Não, mas algumas já vieram a publico. Tudo depende da dimensão. Mas por si só não faz cair uma direção. Mostra apenas o descontentamento. 

Zulmira Ferreira

Temos o pior presidente dos campeonatos nacionais, 1ª divisão á liga 3
Só mesmo nós.

Rúben Gomes

Citação de: Zulmira Ferreira em 24 de Julho de 2026, 12:32Temos o pior presidente dos campeonatos nacionais, 1ª divisão á liga 3
Só mesmo nós.

Há clubes na distrital melhor geridos

Nmslb

Citação de: Vitor Alves em 24 de Julho de 2026, 12:30
Citação de: mMateus em 24 de Julho de 2026, 12:29"A pior época de Rui Costa, é sempre a próxima."

de tragédia em tragédia até ao desaparecimento total! Culpa? Quem o colocou lá! Muito triste!

Rúben Gomes

Citação de: Nmslb em 24 de Julho de 2026, 12:32
Citação de: Vitor Alves em 24 de Julho de 2026, 12:30

de tragédia em tragédia até ao desaparecimento total! Culpa? Quem o colocou lá! Muito triste!

É o que eu digo. Comecem a inscrever um Benfica1904 na AFL que o 2003 não tarda está como o Boavista