Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

JMota25

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Julho de 2026, 13:18
Citação de: Sea_Shepherd em 24 de Julho de 2026, 13:15Queria só deixar aqui uma mensagem para os hamburgueiros: depois quando conquistarmos a Conference League não venham festejar!! Fiquem em casa!

O pior é que se calhar nem a ganhamos mesmo caindo para lá.

Se cairmos lá ainda temos uns playoffs para jogar e nem esses sei se chegam.

Ecletico

Ganhou porque a maioria se reve neste tipo de pessoa , começa a construir casas pelo telhado e o resto vem por fezada.

GloriosoSLB1904

Citação de: LFVL em 24 de Julho de 2026, 13:18Depois de tanto milhão gasto... 90% das contratações têm sido só cepos

Quando gastas 17M num jogador que num mês antes tinha sido comprado por 5,5M....

GloriosoSLB1904

Citação de: JMota25 em 24 de Julho de 2026, 13:19
Citação de: Sea_Shepherd em 24 de Julho de 2026, 13:15Queria só deixar aqui uma mensagem para os hamburgueiros: depois quando conquistarmos a Conference League não venham festejar!! Fiquem em casa!

Na verdade até temos ainda a 3ª pré.

JoaoRSantos

Citação de: Roberto Kaldeira em 24 de Julho de 2026, 12:29
Citação de: Rørikus em 23 de Julho de 2026, 20:59Se um dia me perguntarem se sou benfiquista apenas vou ficar calado. Para acabar com esta morte anunciada trocava na hora com o Boavista. Ao menos sabia que este grande homem ia para a cadeia.
Eu já fiz isso uma vez devido à vergonha que o clube nos faz passar

Amostras de Benfiquistas há imensos, aqueles que só chamam pelo clube nas vitórias.

JMota25

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Julho de 2026, 13:20
Citação de: JMota25 em 24 de Julho de 2026, 13:19

Na verdade até temos ainda a 3ª pré.

"Fazer o que ainda não for feito".
Não podem dizer que o Rui não está a cumprir o que prometeu.

Bethoven

isaias

Se estivesse realmente preocupado com o Benfica já há muito teria assumido não reunir condições para presidir o clube. Mas como só se preocupa com a sua vaidade pessoal e a faustosa vida que o cargo lhe proporciona, terá de ser arrancado a ferros do cargo.

SLBImpério

Citação de: Rúben Gomes em 24 de Julho de 2026, 12:58
Citação de: SLBImpério em 24 de Julho de 2026, 12:56No fundo, isto é o reflexo de um país com um elevadíssimo grau de analfabetismo financeiro e económico e graves falhas de cognição. As pessoas leem pouco, estudam pouco, pensam pouco e, muitas vezes, nem sequer percebem o básico. Pior: compram jornais desportivos, passam horas agarradas às televisões e acreditam naquela merda, naquela autêntica enxurrada de merda, sem perceberem que grande parte do que consomem é comprado, manipulado e fabricado.

Os partidos colocam comentadores avençados nos meios de comunicação social. Os agentes compram jornalistas, fabricam notícias e moldam a opinião pública. Os lobbies que vivem à custa do dinheiro do futebol fazem exatamente o mesmo: controlam narrativas, influenciam a informação e servem apenas os seus próprios interesses.

No fim, não há muito a fazer. As pessoas têm aquilo que merecem e seguem de humilhação em humilhação. Já lhes perdi a conta. Não chegam lá. E um povo que se recusa a pensar, a questionar e a perceber o que realmente acontece acaba, inevitavelmente, por colocar seja um país seja um clube, numa pocilga de porcos.

Por alguma razão que temos sempre crises financeiras pelo menos uma vez a cada século, desde a monarquia absoluta até à democracia.

Desde a fundação do Reino que os portugueses mais cultos trabalham sempre para estrangeiros (Espanha, França, Alemanha, Reino Unido, Rússia, Estados Unidos, Canadá, etc)

Falso, em 1700 Portugal era o terceiro país mais rico da Europa, o descalabro começa em 1750, até ao Estado novo empobrecimento contínuo. O Estado novo (os dados são factuais, mesmo com as mentiras e ignorância geral) entre 1962 e 1973 coloca o país a crescer 6% ano, após o 25 Abril alternamos entre empobrecimento, estagnação e crescimento ligeiro, isto mesmo RECEBENDO CAMIÕES DE DINHEIRO DA UE.Não vou falar mais deste tema aqui, mas de Economia percebo eu, basta ler a literatura e consultar os factos, é elementar.

fdpdc666

Desconhecia o conceito "mudança na continuidade" e confesso que não estou a gostar.
Mas atenção que pode ser uma questão minha. Também não gosto de iscas e há quem adore.

Noisiv

Citação de: Jamal em 23 de Julho de 2026, 21:18Já temos imagens do rato a fugir.

Eu acho que ele não escorregou e caiu. Agachou-se, foi, para apanhar 5 francos do chão.

Quando vierem a furo as verdadeiras contas do clube, perceberão.

zikoli

Citação de: Noisiv em 24 de Julho de 2026, 12:47
Citação de: zikoli em 24 de Julho de 2026, 11:09
Citação de: Noisiv em 24 de Julho de 2026, 09:34
Citação de: zikoli em 24 de Julho de 2026, 06:59
Citação de: Noisiv em 24 de Julho de 2026, 06:51Questiono-me, porque é que não se acautelou (e levou a sério) esta questão da fase de qualificação começando a pré-época ainda mais cedo? Por preguiça? Falta de experiência não pode ser justificação.
Ele só se acautelou pelas eleições!

Com um treinador acabado.
Acabado está o clube.
Este treinador que tens agora não está a fazer nada melhor! Também é acabado?

Estava a falar do Mourinho. O Marco Silva fez apenas um jogo oficial ainda.
O Mourinho acabado era muito superior a muitos treinadores que vocês querem no Benfica.
Foi embora para nao se chatear com a gestão do clube

JoaoRSantos

Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2026, 13:11
Citação de: jjlope00 em 24 de Julho de 2026, 13:08São estas personagens que elegem presidentes..

Urge aparecer alguém que compre o clube.

O clube nas mãos dos sócios é uma ameaça permanente ao clube

Se calhar é essa a intenção, destruir de tal forma o clube que faça os adeptos apoiar um futuro tão negro como esse.

jorslb

Deixo aqui um ideia.

Hoje e na próxima semana, cada adepto levar uma banana para mostrar como protesto.

CelsoMedeiros

Citação de: fdpdc666 em 24 de Julho de 2026, 13:23Desconhecia o conceito "mudança na continuidade" e confesso que não estou a gostar.
Mas atenção que pode ser uma questão minha. Também não gosto de iscas e há quem adore.

fdzzz umas boas iscas com cebolada e batata aiiiiiiiaiiiiiiiiiii :smitten:  :smitten:
SR. @Jotenko a repção por favor!!!