Sugestões de jogadores não noticiados

pipi

Citação de: sergio19azb em 24 de Julho de 2026, 10:07
Citação de: Smballs em 24 de Julho de 2026, 08:52
Citação de: sergio19azb em 24 de Julho de 2026, 08:47
Citação de: PedroMartins em 24 de Julho de 2026, 08:46
Citação de: sergio19azb em 24 de Julho de 2026, 08:45Vender com urgência
Enzo
Rios
Barreiro

Tentar 40 milhões nestes 3 padeiros
Comprar um 8/10 que seja um verdadeiro pensador/construtor de jogo e um 6 forte que ocupe o meio campo.

Só Aursnes tem realmente qualidade no meio campo.

Não vendia o Rios sinceramente, acho que é o único dos reforços do ano passado que vejo que pode ser importante.
Tem características interessantes mas é apenas um jogador esforçado. Falta-lhe o perfume e a capacidade de passe de um médio de equipa grande.

se fôr o perfume do sudakov, cheira a peixe podre..........deixa lá estar o rios.......faz mta faltinha neste Benfica de conas moles !
Ja nem conto com o Sudakov, tem que ser suplente para mim.
Se o colocas a suplente em menos de 1 ano vale pouco mais que 6M/7M.
Tem de ser vendido já enquanto a perda não é total!

sergio19azb

Citação de: _Xebola_ em 24 de Julho de 2026, 10:41
Citação de: sergio19azb em 24 de Julho de 2026, 10:12
Citação de: _Xebola_ em 24 de Julho de 2026, 10:08
Citação de: sergio19azb em 24 de Julho de 2026, 08:47
Citação de: PedroMartins em 24 de Julho de 2026, 08:46
Citação de: sergio19azb em 24 de Julho de 2026, 08:45Vender com urgência
Enzo
Rios
Barreiro

Tentar 40 milhões nestes 3 padeiros
Comprar um 8/10 que seja um verdadeiro pensador/construtor de jogo e um 6 forte que ocupe o meio campo.

Só Aursnes tem realmente qualidade no meio campo.

Não vendia o Rios sinceramente, acho que é o único dos reforços do ano passado que vejo que pode ser importante.
Tem características interessantes mas é apenas um jogador esforçado. Falta-lhe o perfume e a capacidade de passe de um médio de equipa grande.

"Aiii credooo, não gosto muitoooo, falta-lhe perfume"

Foda-se vocês adoram mesmo conas moles e florzinhas de estufa, gajos que correm e metem o pé é para correr com eles todos.
Sabes o que é perfume?
É Gaitan, Aimar, Bernardo, Neres, Felix, Jonas.
Se não gostas disso e preferes pauliteiros....
Olha pauliteiros temos muitos ultimamente, talvez seja por isso que não ganhamos merda nenhuma.

Eu gosto de jogadores que metam o pé, mas se não souberem fazer um passe a 10 metros, não vale de nada.

Quando falo em perfume, falo em capacidade técnica, rasgo, 1vs1 , tabela , saber entre linhas.

Maravilha, falaste apenas de jogadores do último terço, jogadores esses sim que têm de ter esse perfume e essa qualidade.

Estavas a falar em correr com o Rios e ir buscar outra flor de estufa outra cona mole, são coisas diferentes!

E sim, gosto de pauliteiros nas posições específicas, gajos feios porcos e maus que assustem os adversários e deixem os artistas da frente desequilibrar descansados com o que se passa lá atrás.
Matic
Enzo Fernandez
Joao Neves
Witsel
____

Pronto, tens aí o teu perfume do meio campo.
Rios pode ser util mas nunca será um 8 com a dimensão que se pede para um clube grande, ainda para mais como titularissimo.
Barreiro igual.

O Benfica joga 90% dos jogos para ter posse, ganhar e estar constantemente em ataque organizado. Precisamos de jogadores que gostem e saibam ter a bola no pé.

pipi

Não temos um jogador de posse!
Um jogador que peça a bola que queira ter a bola no pé e a sabe guardar , contemporizar o jogo e , acelerar ou não o jogo sempre que necessário.
A bola chora nos pés do nosso 1/2 campo , 3,4 toques e ficamos sem a bola é incrível!
O Śudakov para além de tecnicamente estar horrível é fraquíssimo a nível físico
, ainda ontem qualquer encosto do jogador que o marcava e caia , não consegue proteger a bola quando a recebe, estamos a falar de um camisola 10!!!

Eu preferia jogar com um 6 puro á frente da defesa e 2  médios (8) evoluídos tecnicamente no meio.

Como por exemplo o Porto faz:    Varela á frente da defesa e Veiga + Frodholt no meio.

sergio19azb

Citação de: pipi em 24 de Julho de 2026, 11:27Não temos um jogador de posse!
Um jogador que peça a bola que queira ter a bola no pé e a sabe guardar , contemporizar o jogo e , acelerar ou não o jogo sempre que necessário.
A bola chora nos pés do nosso 1/2 campo , 3,4 toques e ficamos sem a bola é incrível!
, ainda ontem qualquer encosto do jogador que o marcava e caia , não consegue proteger a bola quando a recebe, estamos a falar de um camisola 10!!!

Eu preferia jogar com um 6 puro á frente da defesa e 2  médios (8) evoluídos tecnicamente no meio.

Como por exemplo o Porto faz:    Varela á frente da defesa e Veiga + Frodholt no meio.
O unico que faz esse papel de receber e temporizar é o Aursnes mas falta-lhe capacidade de passe.
Tivemos um super médio nesse aspecto, o Enzo. Depois o Kokcu ja num nivel mais baixo também fazia bem o papel de construtor. Depois com a saída do Kokcu e entrada do Rios, só ganhamos força no meio mas ficamos sem capacidade de construção.

Nationalteam

Y.Baas          LE/DC
S.Charles       MD
D.Frattesi      M/MO
M.Whittaker     ED/AV

pipi

Citação de: sergio19azb em 24 de Julho de 2026, 11:33
Citação de: pipi em 24 de Julho de 2026, 11:27Não temos um jogador de posse!

O unico que faz esse papel de receber e temporizar é o Aursnes mas falta-lhe capacidade de passe.
Tivemos um super médio nesse aspecto, o Enzo. Depois o Kokcu ja num nivel mais baixo também fazia bem o papel de construtor. Depois com a saída do Kokcu e entrada do Rios, só ganhamos força no meio mas ficamos sem capacidade de construção.

O foco no 1/2 campo para além de contratar um 6 de grande qualidade deve ser encontrar um jogador  forte fisicamente ( esta condição é obrigatória o futebol moderno é muito físico) e com qualidade de passe e em posse.

O Benfica pode optar por situação de empréstimos com opção de compra no ano seguinte para não comprometer os relatórios de conta semestrais como muitas equipas tem vindo a fazer.
Mas se não for ao mercado de forma clara e firme vai falhar novamente a  LC e o prejuízo será maior quer a nível financeiro quer a nível desportivo.

Slb098

Eu já nem dou sugestões de jogadores.
Barrenechea sudakov, trubin, enganaram me bem. Um jogador que eu sempre gostei foi do Neres. Agora já não vale a pena. Mas acho que o moussa é um jogador muito nessa linha. Escusam de me vir dizer: eu sempre defendi a vinda dele no ano passado. E não é pelo o Sporting o querer agora.  O Benfica precisa de jogadores que resolvam jogos, que levem a equipa para frente. O único que vai conseguindo é o prestianni e o schelderupp que vai sair.

ChEsTeR

Mas de onde é que vem a conversa do sutalo?

Slb098

Citação de: ChEsTeR em 24 de Julho de 2026, 12:28Mas de onde é que vem a conversa do sutalo?
eu espero que seja alguém a tentar adivinhar

tiago1991

Citação de: ChEsTeR em 24 de Julho de 2026, 12:28Mas de onde é que vem a conversa do sutalo?

Fdx só pode ser a gozar, espero eu

Bethoven

Contratem o crl que vos foda

Cada contratação feita é mais um prego no caixao

eduq

Smballs

Esse gajo é 1 merda..... se o central for esse sutalo ou caralho q o foda, digo já q estamos fodidos.... ficamos em 4 lugar

L1968

Citação de: Smballs em 24 de Julho de 2026, 13:33Esse gajo é 1 merda..... se o central for esse sutalo ou caralho q o foda, digo já q estamos fodidos.... ficamos em 4 lugar

Ficamos em 4º lugar mas vamos chegar aos oitavos da conference league.

dsdsds44

O Sutalo se vier, vai ser o pior central do plantel a larga distância...

É bem pior que o António Silva que tem acumulado erros crassos.

Não digam que não avisámos.