Época 2026/2027

Oliver e benji

Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Julho de 2026, 01:48
Citação de: Oliver e benji em 23 de Julho de 2026, 01:29
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Julho de 2026, 01:20Veremos se não será o Cristiano...

Atenção que não tenho informações nenhumas, é só feeling.
O Cristiano não é velhote ainda.

Mas não disse em relação a ser velhote ou não, simplesmente estou com esse feeling porque acho que vamos atrás de um guarda-redes forte nos penáltis e nos livres de 10 metros.
Para isso mais vale aproveitar o nosso treinador de guarda-redes que era pro nisso.

Tamarindus

Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Julho de 2026, 01:20Veremos se não será o Cristiano...

Pensei que fosse mais velho já. Será ele ao que tudo indica.

Aberrante a gestão desta posição e da posição de pivot.

ABERRANTE. Em Janeiro já cá temos o frangueiro do Matheus a receber do belo e a relegar o melhor redes da liga para o banco por panca do treinador.

DB4700

se forem ver o primeiro Derby da época passada, o guarda-redes suplente foi o Vasco Pinto. a meio da época, passou a ser o Diogo Carrera. na última época o Diogo Carrera ainda era S20. a partir desta época deixa de ser. já vai contar para a convocatória como todos os outros. o plano do Benfica nos próximos dois anos deve ser usar o Vasco Pinto como guarda-redes suplente para levar mais um jogador de campo em cada convocatória.

se virem os jogos dos Derbies, o Sporting faz exactamente a mesma coisa. leva sempre um S20 para guarda-redes suplente.

notem ainda que o Benfica ainda não anunciou a saída do André Correia. por esta altura não há muitos atletas das modalidades que se fale que vão sair e ainda não tenha sido anunciado a sua saída. só vejo o Hedberg, Makram, André Correia e Peleh. o Japa e o Wohlfi também não anunciaram as suas saídas e aparentemente vão ficar. talvez o André Correia fique até o Matheus chegar.

quanto ao Matheus Assunção/Leo Gugiel, provavelmente nunca teremos os dois na convocatória em simultâneo. não é o ideal, mas foi o que tivemos que fazer para não pagar a cláusula e ficar com o guarda-redes que toda a gente queria, e que foi o titular do Brasil na última Copa América.

Vitor Alves

Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2026, 00:38
Citação de: Josh em 22 de Julho de 2026, 23:48
Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2026, 22:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2026, 22:37
Citação de: RaGaZzO_RuY em 22 de Julho de 2026, 22:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Julho de 2026, 16:53O zicky é sem dúvida uma grande baixa para eles.

Temos de ser inteligentes e reforçar a equipa com mais um pivot de classe mundial.

O que é que há no mercado e que seja realisticamente possível?
eu acho cada vez mais que nao vamos buscar alguem para Pivot.

Espero estar enganado

Já ando aqui há meses a alertar para isso. Gois e Tchuda...

Muito mau a confirmar-se.

À Benfica dos novos tempos. Ganha-se e toca a abrandar para dar hipótese aos rivais novamente.

Dá vontade de dar no focinho a esta gente.

Há muito a cena do ego lá dentro, acham que fazem tudo bem, depois dá nisto. Deixaram sair o Higor e Jacaré, poderiam ter mantido no mínimo um deles, preferencialmente o Jacaré e ao menos teríamos Jacaré, Gois e mantinha-se a aposta no Tchuda. Mas não... deixaram sair os 2 logo.

Agora quero ver o que irão arranjar, isto é, se arranjarem alguém.

Incrível, no Benfica estão por todo lado.

francisco

Citação de: Tamarindus em 23 de Julho de 2026, 10:01

Pensei que fosse mais velho já. Será ele ao que tudo indica.

Aberrante a gestão desta posição e da posição de pivot.

ABERRANTE. Em Janeiro já cá temos o frangueiro do Matheus a receber do belo e a relegar o melhor redes da liga para o banco por panca do treinador.
O que vão fazer ao André Correia?

GoldenState

Vai ser

Gugiel
André Correia
Vasco Pinto

Oliver e benji

Citação de: GoldenState em 24 de Julho de 2026, 15:06Vai ser

Gugiel
André Correia
Vasco Pinto
O Cassiano não tinha dito que o André ia sair?

20Nico Gaitan20

Citação de: Oliver e benji em 24 de Julho de 2026, 15:13

Gugiel
André Correia
Vasco Pinto
e vai

Falam no Braga

FaithNoMore

Citação de: Oliver e benji em 24 de Julho de 2026, 15:13

Gugiel
André Correia
Vasco Pinto

Provavelmente mudaram de ideias,pelo menos até janeiro.

BlankFile

eduq

Smballs

onde é q anda o pivot Benfica ?????????????????????????????????

Tamarindus

Citação de: Smballs em 24 de Julho de 2026, 17:04onde é q anda o pivot Benfica ?????????????????????????????????

Não vem.

20Nico Gaitan20

Citação de: Smballs em 24 de Julho de 2026, 17:04onde é q anda o pivot Benfica ?????????????????????????????????
nao vem...parece obvio

RaGaZzO_RuY

Nem pivot, nem fixo. 😔