Josip Šutalo (Ajax) - CNN

.:VMPT:.

Serbenfiquista anos 2026..... Aparece 1 nome e fica tudo em depressão.... Neste mercado já deve andar pelos 60 nomes....

Pablito13

Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2026, 17:11
Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Julho de 2026, 17:09Não se preocupem
Já foi dementado pelo Dani

Preocupo-me e muito. Esta é a contratação mais importante da época (a par de um GR) e estamos alegadamente prestes a contratar um cêpo de proporções épicas

Concordo, mas aconteça o que acontecer vais sempre ficar com um central "copinho de leite" no 11, daqueles fortíssimos a defender com os olhos, e que os colegas não vão poder andar a tentar disfarçar e compensar em vários tipos de lances.

Há malta que confunde centrais de classe com conas moles. São dois tipos de centrais completamente diferentes, pois há vários centrais de classe que quando tinham de mostrar os dentes, mostravam. Infelizmente, não há nada disso neste plantel, só conas moles que defendem com os olhos e, acrescento, não temos um central com características de líder.

Che1904

Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2026, 17:32
Citação de: Che1904 em 24 de Julho de 2026, 17:29Os meus amigos holandeses riem-se de mim...este gajo é horrivel

Eles riem-se e nós vamos chorar
não acredito que possa ser este gajo, é mau de mais.

johncleese

Citação de: Che1904 em 24 de Julho de 2026, 17:40
Citação de: Che1904 em 24 de Julho de 2026, 17:29Os meus amigos holandeses riem-se de mim...este gajo é horrivel

Precisamente por ser mau de mais é que acredito que venha. O branco só conhece isto

andrerodri

Se vier por empréstimo, com cláusula de compra baixa, ainda pondero.

SLRIOBOM

Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2026, 17:42

Precisamente por ser mau de mais é que acredito que venha. O branco só conhece isto
E o Marco Silva que o quis levar para o Fulham

Che1904

Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2026, 17:42

epà eu sei, mas por viver em Amsterdao, acompanhar o Ajax de perto e conhecer bem o trajecto deste gajo custa-me acreditar que este seja o escolhido.
 Ele foi contratado por 20 milhoes salvo erro3/4 anos, uma das transferencias mais altas e nunca justificou, muitos erros, muito inseguro, um flop completo para o Ajax.
 Se falavam num central que joga na europa p ser patrao nao serà este concerteza, se for então não me enganam mais, esta merda é mesmo de proposito.

Pablito13

Citação de: andrerodri em 24 de Julho de 2026, 17:48Se vier por empréstimo, com cláusula de compra baixa, ainda pondero.

Vejo muita gente com frases deste estilo, mas isso faz zero sentido, pois se este viesse não havia lugar para mais nenhum. E este, sendo fraco, não devia interessar.

JeSuisÉder

Este nome não aparece em nenhum dos 3 jornais desportivos, dá-me alguma esperança

micolli_11

O nosso central será o Mavropanos...

Escrevam isso

LFVL

Citação de: micolli_11 em 24 de Julho de 2026, 18:15O nosso central será o Mavropanos...

Escrevam isso

No do Koulierakis escreveste o mesmo... e editaste. Decide-te.

micolli_11

Red2802

Este gajo secou o CR7 no mundial.

Craque.

Nationalteam

andrerodri

Citação de: Red2802 em 24 de Julho de 2026, 18:22Este gajo secou o CR7 no mundial.

Craque.

Não era preciso muito. É semlhante a quando estás a guardar as ovelhas, só tens de garantir que não caiem para o poço ou assim.