Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

Slb04Sempre

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Julho de 2026, 19:46Este o Barrigacheia e o Sudakov pegar nos 3 e fazer dinheiro e trazer um médio defensivo crlh,
O Benfica precisa de um médio defensivo á anos .

Mas quem é que vem buscar esta gente?

overmarte

Citação de: iREDBLOOD em 24 de Julho de 2026, 20:28Entre Ivanovic e Pavlidis ficava com este sem duvida. Aproveitar e empandeirar o grego enquanto ainda conseguimos enganar alguém.

No ano passado ainda pensei que o Ivanovic desse jogador.

É competitivo e tem uma mentalidade interessante para um gajo que raramente é aposta.

Mas há um mundo de diferença para o Pavlidis.
Ivanovic tem sérias dificuldades técnicas.

Fez um bom jogo no ano passado num registo diferente contra o Nápoles, em que defendemos mais baixo e o trabalho dele era pressionar os centrais e atacar o espaço. Pode ser útil em alguns momentos.

Mas ainda ontem ficou claro que o nosso ataque é Pavlidis e pouco mais. O único capaz de se associar e jogar.

É um erro vender qualquer um de entre Pavlidis, Schjelderup e Prestianni.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Julho de 2026, 21:09
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Julho de 2026, 19:46Este o Barrigacheia e o Sudakov pegar nos 3 e fazer dinheiro e trazer um médio defensivo crlh,
O Benfica precisa de um médio defensivo á anos .

Mas quem é que vem buscar esta gente?
HÁ sempre um testo para cada panela.

Jb3011

Epa mas fui eu o único a achar que ele fez um jogo em crescendo e acabou muito bem?
Fez uma segunda parte muito interessante, sendo que esteve também a maior parte do jogo a jogar mais pela ala.

nwpt

Citação de: iREDBLOOD em 24 de Julho de 2026, 20:28Entre Ivanovic e Pavlidis ficava com este sem duvida. Aproveitar e empandeirar o grego enquanto ainda conseguimos enganar alguém.
lol

PedroMartins

Eu não o acho mau jogador.

Since1904

Difícil apresentar rendimento quando não tem continuidade e é constantemente colocado fora da sua posição.
Se der para recuperar o investimento que siga a vida dele e se gaste o dinheiro num central ou num médio-defensivo...

SLBRulez

Eu não o acho mau e hoje jogou a extremo o que não ajudou.

Deve ser dos jogadores que dá mais ao litro no plantel se o resto do plantel desse ao litro como ele dá estávamos melhores.

Mas foi muito dinheiro e já sabemos que com o Duran ele vai ser encostado

iloy

Citação de: Jb3011 em 24 de Julho de 2026, 21:15Epa mas fui eu o único a achar que ele fez um jogo em crescendo e acabou muito bem?
Fez uma segunda parte muito interessante, sendo que esteve também a maior parte do jogo a jogar mais pela ala.

E sou único a pensar que fez um jogo mais que mediano contra amadores?

Pedraços

Já o disse e volto a dizer é o nosso melhor plc e não é por ter marcado de penalty como é lógico e possante é pressionante e finaliza bem ! Não é um portento técnico o Haaland também não o é e é o Plc que é!

O Pavlidis tem que ser vendido !

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: H2M em 24 de Julho de 2026, 20:39Só faz sentido ficar se passarmos a jogar em 4-4-2
Este jogador não á tática que resista .

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Pedraços em 24 de Julho de 2026, 23:31Já o disse e volto a dizer é o nosso melhor plc e não é por ter marcado de penalty como é lógico e possante é pressionante e finaliza bem ! Não é um portento técnico o Haaland também não o é e é o Plc que é!

O Halland não é um portento técnico mas sabe camuflar isso e faz uma coisa que não é muito importante hoje em dia, faz golos uns atrás dos outros.

adeptoBancada

Citação de: SLBRulez em 24 de Julho de 2026, 22:33Eu não o acho mau e hoje jogou a extremo o que não ajudou.

Deve ser dos jogadores que dá mais ao litro no plantel se o resto do plantel desse ao litro como ele dá estávamos melhores.

Mas foi muito dinheiro e já sabemos que com o Duran ele vai ser encostado
Esforçado é sem dúvida.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Jb3011 em 24 de Julho de 2026, 21:15Epa mas fui eu o único a achar que ele fez um jogo em crescendo e acabou muito bem?
Acabou benzinho porque o Belenenses da liga 3 ali aos 60M estourou fisicamente e tinha espaço para tudo, senão .

Pedraços

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Julho de 2026, 23:38
Citação de: Pedraços em 24 de Julho de 2026, 23:31Já o disse e volto a dizer é o nosso melhor plc e não é por ter marcado de penalty como é lógico e possante é pressionante e finaliza bem ! Não é um portento técnico o Haaland também não o é e é o Plc que é!

O Halland não é um portento técnico mas sabe camuflar isso e faz uma coisa que não é muito importante hoje em dia, faz golos uns atrás dos outros.

Para isso é preciso jogar !