Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

K9Pitbull

Bateu-se um recorde do Guinness para reeleger esta merda.

Rørikus

Citação de: imightbewrong em 24 de Julho de 2026, 23:12
Citação de: Nuno_SLB em 24 de Julho de 2026, 23:11o homem indicado para liderar o Benfica District.
Estou a rir-me sozinho numa propriedade privada com exaustor.

Estou sem ar de tanto rir, com os boxers encharcados de urina numa vivenda com 5 assoalhadas com teto falso e telhado!

Slb04Sempre

é realmente uma pena estas coisas não acontecerem antes de eleições

Adepto10

Citação de: RJCM em Hoje às 00:33Rui Costa, o tipo capaz de falir um negócio no Saldanha e um negócio de empreendimento com os preços das casas em picos históricos.

O homem que 65% dos adeptos do vinho de pacote escolheram para liderar o outrora glorioso Benfica.

O Taveira apertava com elas no Saldanha, o banana foi escorraçado de lá

Granizo

Citação de: glorioso41 em Hoje às 00:05O Benfica District ia salvar esta gente, não tenham dúvidas.

Pois claro, terrenos premium vendido a preco da banana para depois ir ainda encher os bolsos a uns sentados em construtoras.
Como diz um amigo "nao ha almocos gratis"

Tds 28

Citação de: Helder1977 em Hoje às 00:14
Citação de: Tds 28 em 24 de Julho de 2026, 23:51A PJ não pode atuar?
🤣

Que falta de noção.
A Internet tem destas coisas.

Vai dormir rapaz.
A Internet tem destas coisas.
Está cheia de pessoas que desconhecem figuras de estilo. Desconhecem a ironia e o sarcasmo

Adepto10

Estimo bem que o banco execute a dívida, caso o banana não tenha capital suficiente, passa a ser um insolvente

K9Pitbull

Citação de: Adepto10 em Hoje às 00:36Estimo bem que o banco execute a dívida, caso o banana não tenha capital suficiente, passa a ser um insolvente
Ele tem dinheiro, não está é nas contas dele.

Tds 28

Citação de: Adepto10 em Hoje às 00:36Estimo bem que o banco execute a dívida, caso o banana não tenha capital suficiente, passa a ser um insolvente
Insolvente não sei, se tirares o v da palavra sei que o Rui Costa o foi durante toda a campanha

Rørikus

Citação de: Slb04Sempre em Hoje às 00:34é realmente uma pena estas coisas não acontecerem antes de eleições

Mesmo que acontecesse. Os 65% diziam logo: 'Max qEm nuCa tevI nA lichTA neguERa du banCU! Eli xórô pure nozes!''

Sr. Coluna

Não tem o pingo de vergonha na cara necessário para se demitir e deixar o Benfica em paz.
Se não sair a bem, que saia a mal. De uma maneira ou de outra.

ricardo37

Citação de: Slb04Sempre em Hoje às 00:34é realmente uma pena estas coisas não acontecerem antes de eleições
Achas que ia mudar alguma coisa?

RedVC

Caloteiro? Que surpresa.
A Felgueiras está onde?
A estudar startups?

Nojo.

Giorgos Karagounis

Citação de: Tds 28 em 24 de Julho de 2026, 23:51A PJ não pode atuar?
Pode.

Vão contratar o Pedro Pinto como baixista e vão actuar ali na MEO Arena.

Burt Macklin

Citação de: Sr. Coluna em Hoje às 00:41Não tem o pingo de vergonha na cara necessário para se demitir e deixar o Benfica em paz.
Se não sair a bem, que saia a mal. De uma maneira ou de outra.
Se tivesse vergonha na cara já se tinha metido nas putas há muito