Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (2 vitórias, 0 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 3 jogos (2 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Sickness:SLB

Citação de: adeptoBancada em 24 de Julho de 2026, 20:48Marco, nada que inventar:

Samuel Soares
Dedic
Tomás Araújo
Tiago Gabriel
José Neto
Palhinha
Aursnes
Gonçalo Moreira
Scheldrup
Duran
Prestianni.

Mas como é que ele põe jogadores que não estão no Benfica?

Kampz

Samu, Tomás, Neto e Gonçalo lá para dentro...

Shroom

Citação de: Roy Kent em 24 de Julho de 2026, 05:32O Rui Costa está de cadeirinha, o pessoal acaba sempre a bater nos treinadores, quando o único e principal culpado, é o crl do Rui Costa e de quem votou nele.

O Benfica tem tido bons treinadores, JJ, Schmidt, Mourinho, o Marco não é extraordinário mas num Benfica competente também teria sucesso, até o cromo do Lage daria para o gasto, invariavelmente acabam todos a ser insultados, despedida e todos com os mesmos problemas.

O Farioli não é nenhum génio, o Borges muito menos, acham que algum destes dois iria resultar aqui?

Temos é de uma vez por todas, correr com o inútil, até lá o treinador é indiferente, vai acabar por ser despedido.

Esta mensagem devia ser afixada  O0

Kurt Cobain 10

Infelizmente não vi o jogo mas pelo que vejo os miúdos da formação deram cartas ...

Espero que abras a pestana e deixa de meter as vacas sagradas só porque custaram milhões de euros.

King Ghost

Citação de: kokas123 em 24 de Julho de 2026, 20:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Julho de 2026, 18:23
Citação de: pimenta10 em 24 de Julho de 2026, 17:46Deve ser alérgico ao Banjaqui. Só pode.

Com Bah e Dedic é normal que Banjaqui não tenha espaço.

Benfica tem de decidir o que quer fazer com 3 laterais direitos.

Eu vendia o Bah, ficava com Dedic que acho bem superior para equipa grande, tendo em conta que não sabemos sair a jogar desde trás.
Banjaqui é mais similar ao perfil Bah, e para mim, melhor, apesar de gostar do Bah.
Ficar com 3 destes é desperdício, tendo em conta que precisamos de fazer dinheiro.
Eu passava o Bah para a esquerda e largava o Dahl

Soundwave

Citação de: Roy Kent em 24 de Julho de 2026, 09:14
Citação de: Soundwave em 24 de Julho de 2026, 03:29
Citação de: Moikano em 24 de Julho de 2026, 01:51Não venham aqui culpar quem ainda agora chegou, os erro são sistêmicos.

É, mas foda se. Perder com o St Gallen?
É o mesmo Benfica que perde com o Qarab em casa, que empata com o casa pia duas vezes, com o Tondela, que leva um amasso do Braga na taça da liga.

O St Gallen está uns furos abaixo ainda assim.

Não estou a bater no Marco Silva mas também não vamos fingir que uma derrota daquelas não é um desastre do caralho.

Roy Kent

Citação de: Soundwave em 25 de Julho de 2026, 08:38
Citação de: Roy Kent em 24 de Julho de 2026, 09:14
Citação de: Soundwave em 24 de Julho de 2026, 03:29
Citação de: Moikano em 24 de Julho de 2026, 01:51Não venham aqui culpar quem ainda agora chegou, os erro são sistêmicos.

É, mas foda se. Perder com o St Gallen?
É o mesmo Benfica que perde com o Qarab em casa, que empata com o casa pia duas vezes, com o Tondela, que leva um amasso do Braga na taça da liga.

O St Gallen está uns furos abaixo ainda assim.

Não estou a bater no Marco Silva mas também não vamos fingir que uma derrota daquelas não é um desastre do caralho.

Não vou medir pilas da mediocridade, mas os motivos são os mesmos.

Com vários treinadores diferentes.

iloy

Citação de: adeptoBancada em 24 de Julho de 2026, 20:48Marco, nada que inventar:

Samuel Soares
Dedic
Tomás Araújo
Tiago Gabriel
José Neto
Palhinha
Aursnes
Gonçalo Moreira
Scheldrup
Duran
Prestianni.

Pobre Benfica!

Lopes1986

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Julho de 2026, 01:13Infelizmente não vi o jogo mas pelo que vejo os miúdos da formação deram cartas ...

Espero que abras a pestana e deixa de meter as vacas sagradas só porque custaram milhões de euros.
Nao deram cartas, simplesmente jogaram o normal contra uma equipa de 3a divisao.

Samu a mostrar que com os pés é um mundo de diferença para o Trubin.

Rui Silva a mostrar que precisa de muito calo para ser jogador de primeira divisao.

Neto esteve bem a lateral e nos minutos finais a medio, bom movimento no primeiro golo.

Banjaqui nao apareceu.

Fonseca pouco ou nada pode mostrar.

Indio mostra potencial, grande abertura no 4o golo mas muito verde...demasiado erratico nos movimentos e ia ofereçendo um golo no fim num passe/trivela estupido na defesa.

Capucho no pouco que esteve em campo mostrou que esta bem fisicamente (depois do calvario das lesoes espero que possa jogar na B sem sobressaltos)

Olivio fez uma assistencia num bom movimento, depois foi trapalhao em mais que uma situaçao.

Diogo Ferreira, bem a jogar com os pes, fez bons passes a sair a jogar com os dois pes, no erro do Indio pareceu-me demasiado recuado, hesitou mas acabou por compensar com uma enormissima mancha.

Quintas entrou e parecia que andava ali ha anos, relogio suiço.

O Gonçalo Moreira, seja a 10 ou a 8...demonstrou que tem mais que argumentos para jogar na equipa A.
Jogou, fez jogar, pressionou, recuperou bolas, lançou ataques, deu indicaçoes aos colegas, falhou um golo que nao podia falhar, unica mancha numa muito boa exibiçao.

Anisio um lance de golo e estava la para encostar. Muito trabalhador, aguerrido, recuperou bolas altas.

Foi contra uma equipa de terceira mas o Neto e o Goncalo mostraram claramente que podem e devem ser opçoes.

Kurt Cobain 10

Citação de: Lopes1986 em 25 de Julho de 2026, 09:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Julho de 2026, 01:13Infelizmente não vi o jogo mas pelo que vejo os miúdos da formação deram cartas ...

Nao deram cartas, simplesmente jogaram o normal contra uma equipa de 3a divisao.

Rui Silva a mostrar que precisa de muito calo para ser jogador de primeira divisao.

Neto esteve bem a lateral e nos minutos finais a medio, bom movimento no primeiro golo.

Banjaqui nao apareceu.

Indio mostra potencial, grande abertura no 4o golo mas muito verde...demasiado erratico nos movimentos e ia ofereçendo um golo no fim num passe/trivela estupido na defesa.

Capucho no pouco que esteve em campo mostrou que esta bem fisicamente (depois do calvario das lesoes espero que possa jogar na B sem sobressaltos)

Olivio fez uma assistencia num bom movimento, depois foi trapalhao em mais que uma situaçao.

Diogo Ferreira, bem a jogar com os pes, fez bons passes a sair a jogar com os dois pes, no erro do Indio pareceu-me demasiado recuado, hesitou mas acabou por compensar com uma enormissima mancha.

O Gonçalo Moreira, seja a 10 ou a 8...demonstrou que tem mais que argumentos para jogar na equipa A.
Jogou, fez jogar, pressionou, recuperou bolas, lançou ataques, deu indicaçoes aos colegas, falhou um golo que nao podia falhar, unica mancha numa muito boa exibiçao.

Anisio um lance de golo e estava la para encostar. Muito trabalhador, aguerrido, recuperou bolas altas.

Foi contra uma equipa de terceira mas o Neto e o Goncalo mostraram claramente que podem e devem ser opçoes.

O quintas também jogou? Ui

Slb04Sempre

Citação de: iloy em 25 de Julho de 2026, 08:54

Samuel Soares
Dedic
Tomás Araújo
Tiago Gabriel
José Neto
Palhinha
Aursnes
Gonçalo Moreira
Scheldrup
Duran
Prestianni.

Pobre Benfica!

Até se tem de fazer um 11 com jogadores que não estão cá...

Lux Rubra

Ou muito me engano (e com pena minha) ou teremos aqui o nosso Del Neri.

Lopes1986

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Julho de 2026, 11:30
Citação de: Lopes1986 em 25 de Julho de 2026, 09:15

Banjaqui nao apareceu.

O quintas também jogou? Ui
Entrou aos 79.
Jogou 10 minutos tal como o Capucho.
Mostrou o que ja sabiamos.
Precisa de melhorar a parte fisica/duelos mas o resto esta la.

zefo

Citação de: iloy em 25 de Julho de 2026, 08:54

Samuel Soares
Dedic
Tomás Araújo
Tiago Gabriel
José Neto
Palhinha
Aursnes
Gonçalo Moreira
Scheldrup
Duran
Prestianni.

Pobre Benfica!
Sou obrigado a concordar. Apesar de gostar de ver metade da equipa portuguesa como ouvia dos meus pais. Esses rapazes não estão ao nível de vencer o campeonato ou até chegar à LE.

Ru10

Para mim tem carta branca para fazer o que bem lhe apetecer e nunca lhe irei apontar nada, ATÉ ao momento em que se mostre mais uma ovelha da "estrutura" como os anteriores treinadores.

É competente, é benfiquista, e isso para mim basta. Se começar a comer e calar e estiver mais interessado em salvar a própria pele do que o clube, aí para mim morre.

A minha esperança numa época aceitável reside em ti Marco. Bora!