António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Burik

A cabeça dele já não está cá, nem devia jogar.

jorslb

Foge daqui enquanto é tempo.

RaGaZzO_RuY

Citação de: RaGaZzO_RuY em 24 de Julho de 2026, 10:13Josip Šutalo será o sucessor?

Oh diabo. Tu queres ver...

SG Ventil

Vou-me abster de comentar.

Sr. Coluna

Ah, e o António tem todo o direito de não querer renovar e continuar. Mas é inaceitável, estando vendido, que o o continuem a pôr a jogar, ainda por cima com a gloriosíssima no braço.

Mr.Costa

Ainda vai á 2ª mão?

Porra

É que com o Tomás nem titular é. Fica mais 6 dias para ser suplente?

eduq

não me faz sentido ser o capitão  e ir sair
nem jogar sequer

força Benfica

Ainda fica esta semana é?  ;D

Circo de clube.

dghost

Num clube a sério, mal recusasse a renovação ia logo para a equipa B até sair.

Aqui é capitão e joga.

Vitor Alves

Parece que o negócio está feito, por 25M + 5M em objetivos.

fdpdc666

Treinador do Bournemouth sobre António Silva: «Estamos à espera dele...»
Marco Rose diz que o ainda central do Benfica quer juntar-se ao emblema inglês e que os clubes estão em conversações.

Foto: Luis Branca/Record

Spoiler
Não restam dúvidas que o Bournemouth está cada vez mais perto de fechar a contratação de António Silva. Foi o próprio Marco Rose, treinador da formação inglesa, quem deixou essa garantia.

"Acho que não é segredo que queremos ter este jogador e que estamos em conversações e muito próximos. Não me cabe a mim dizer algo mais. Nós queremos este jogador, o jogador quer juntar-se a nós e os clubes estão em conversações. Acho que isso não é novidade nenhuma e agora estamos... estamos à espera dele", afirmou, depois do triunfo por 4-1 frente ao St. Pauli, em mais um encontro de pré-temporada.

Como Record noticiou recentemente, António Silva já chegou a um entendimento com o Bournemouth, mas acedeu ao pedido do Benfica para permanecer mais alguns dias às ordens dos encarnados e assim poder jogar a primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa, frente ao St. Gallen. Recorde-se que o internacional português foi titular no centro da defesa, ao lado de Lenglet, na derrota surpreendente das águias na Suíça.
[fechar]

in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/treinador-do-bournemouth-sobre-antonio-silva-estamos-a-espera-dele?

Machadinho57

Comedy club.

Jack Teller

Arranca António...este clube ta podre.
Espero ansiosamente pelo sucessor...

Edgar_SLB

Citação de: Jack Teller em Hoje às 12:09Arranca António...este clube ta podre.
Espero ansiosamente pelo sucessor...
Já vai tarde

LFVL

Não se entende esta situação... Vão vender mas ainda precisamos dele mais um joguinho... Isto é ridículo. Se é para sair tem de ir logo. Se não há alternativa, é por incompetência e aí o treinador só tem solução em usar um miúdo e logo se vê. A estrumetura só tinha que ter se precavido. Sabiam que ia sair, não há cá ter de esperar... É contratem rapidamente o substituto.
Esperamos pelas eleições do Real... Esperamos as pré eliminatórias para concretizar a venda de jogadores... Esperamos por reforços (e não contratações que é o que têm feito) que demoram, demoram, demoram... E o tempo não espera e começa a época com plantel de retalhos e extremamente desequilibrado... Gestão premium