Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: Matilde_1990_2 em 24 de Julho de 2026, 21:06
Citação de: Che1904 em 24 de Julho de 2026, 19:49
Citação de: Matilde_1990_2 em 24 de Julho de 2026, 19:26
Citação de: Che1904 em 24 de Julho de 2026, 19:24
Citação de: LeGoat25 em 23 de Julho de 2026, 20:59Começou oficialmente a época

um clàssico!!!
Deviam fazer uma compilação com tds os momentos do Rui com a mão na testa...

Já circulou por aí
curioso

Até nesses pormenores se vê a falta de liderança.  Alguém já lhe devia ter dito para manter a postura em público. É a mesma coisa do chamar "mano" aos subordinados.

Adepto10

Adepto10

Cheira-me que o Rui paga tudo com cartão do Benfica, como fazia o ex bigodes

Innuendo

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2026, 02:06
Citação de: tomaz em 24 de Julho de 2026, 08:56

Que puta de vergonha

Só 65 % de acéfalos é que não percebem a merda que elegeram. Os outros estão felicíssimo.

van33

Podiam prender este trafulha oara eu poder voltar a ver um jogo daquele que já foi o meu clube que tanto amei.

afonsolqr

A minha ex-namorada votava no chega e o pai dela no nosse ruie. Combinação bombástica.

Agradeço todos os dias pelo dia que eu e ela terminámos

SLB1NAÇAO

Isto ultrapassa todos os limites. Incompetente, ignorante, preguiçoso e desleixado, foi-se armar em empresário da construção civil ( nem para os calcanhares do Vieira que esse , apesar dos erros, sabe bem o que a vida custa) e meteu-se num imbróglio em que essa personagem sinistra que é seu chefe de gabinete também está metido até às orelhas.
O Benfica é um centro de recrutamento de personagens inaptos, está teso que nem um virote, jogadores só por emprestimo, sempre com co-agenciamento do amigo Paulo Madeira e os escassos recursos escapam pelos poros da ineficiência total. O MP vai entrar na loja e alguém com responsabilidade vai ter de vir reparar o esterco que este parasita plantou nos últimos 5 anos, vai ser mais uma travessia no deserto. 
O Barandas e o Villas alimentaram o banana todos estes anos sabendo de todas as suas fragilidades.

K9Pitbull

Kolchak

Rørikus

Podemos dizer TIC TAC? Ou ainda é cedo?

dsdsds44

Os chalupas burros têm o clube que merecem...

Pena temos nós que sofrer com isto tudo...

B.Verissimo

Ainda não saiu o comunicado do clube a defender o bom nome do presi ?

;D

Slb04Sempre

B.Verissimo

Será que o Mendes tem direito a 10% dessa dívida à banca?

SLB1NAÇAO

Vergonha alheia , parasita, trafulha da lágrima no olho, ainda não apresentaste a demissão.
Vou à Luz ver as humilhante pré-eliminatória de apuramento para a Liga Europa só para te poder dizer o que penso de ti.