Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Purple Rain

Citação de: ajnogueira em 24 de Julho de 2026, 16:03
Citação de: Purple Rain em 24 de Julho de 2026, 15:35
Citação de: ajnogueira em 24 de Julho de 2026, 15:31
Citação de: nikas em 24 de Julho de 2026, 15:24
Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Julho de 2026, 15:21Vieira já saiu da toca, espero que a verdadeira Oposição também comece a mostrar-se porque se não isto vai ser um passeio entre Costistas e Vieiristas.

É irrelevante.

Mesmo que apareça um Super "Noronha" com uma super equipa, tem zero chances.

Morto e enterrado.

O Noronha é um desconhecido da praça pública.

Basicamente o povo só vai votar contra o Rui Costa quando for alguém que já sabe quem é.

O Noronha deixou-se papar por todos os lados, essa é a verdade.

O Bernardo deixou-o de mão estendida,
A Felgueiras fez uma reportagem que o deixou arrasado e não conseguiu responder.

Não teve capacidade de mover a chalupada.

Pois não, não conseguiu responder a Felgueiras.
Pois então onde já se viu ir mostrar as declarações de IRS para mostrar que não era um pé rapado!
Devia era ter-lhe mostrado a mala do Mercedes onde a mãe dela fugiu para Espanha e daí para o Brasil, para não ser presa por corrupção.
Ora pois.

Como viste, mostrar a declaração de IRS resultou em zero na opinião dos votantes.

Quando digo "responder" é "saber responder", e ele não soube.
O André Villas Boas, por exemplo, soube jogar o jogo desde o início até ao fim.
É o que é.

Pois é, mandou prender o Macaco.
Faz parte da Corja que domina este pais completamente à margem das leis. O país das influências.

Purple Rain

Acabei de ouvir o Vieira na Tv como grande representante do descontentamento que deveria existir, e não existe, no Benfica.

E surreal ouvi-lo reclamar do "conformismo" e da "falta de exigência" dos benfiquistas!

O Trolha Vieira 🙀

Jeremy

Quando ate o Vieira tem razao é que o Benfica esta mesmo muito mal

paulomaia1972

Lux Rubra

Eu nunca ouvi o Manteigas dizer taxativamente: Rui Costa é incompetente, não serve, é um mau presidente.

Até lá, não me convence com os seus malabarismos retóricos.

Burik

Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2026, 11:48Eu nunca ouvi o Manteigas dizer taxativamente: Rui Costa é incompetente, não serve, é um mau presidente.

O único que agarrou o touro pelos cornos foi o Noronha, o último debate foi serviço público disse tudo na cara daquele incompetente da lágrima.

ISO

Ninguém desinteressado se irá candidatar a presidente do Benfica. Ou seja, para obter enormes vantagens pessoais.
Aliás isso não acontece há muitos anos!

zefo

Citação de: ISO em 25 de Julho de 2026, 12:09Ninguém desinteressado se irá candidatar a presidente do Benfica. Ou seja, para obter enormes vantagens pessoais.
Aliás isso não acontece há muitos anos!
Neste momento tbm não vais ter grandes candidaturas... Estar no Benfica neste momento talvez seria só ok nteressa te como alguém como DSO imposto pelos credores

Slb04Sempre

Citação de: Purple Rain em 24 de Julho de 2026, 22:45Acabei de ouvir o Vieira na Tv como grande representante do descontentamento que deveria existir, e não existe, no Benfica.

E surreal ouvi-lo reclamar do "conformismo" e da "falta de exigência" dos benfiquistas!

O Trolha Vieira 🙀

O gajo que foi para a época do penta com o Varela na baliza

jorslb

Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2026, 11:48Eu nunca ouvi o Manteigas dizer taxativamente: Rui Costa é incompetente, não serve, é um mau presidente.

O Manteigas disse que não se importava que os seus apoiantes votassem no Rui Costa. Não pediu voto na oposição.

Nas segundas eleições andava aos abraços e sorrisos com o Rui Costa.

Acha que engana alguém?

O Fura-Redes

https://x.com/OFuraRedes/status/1968382160936869942

jorslb

Citação de: O Fura-Redes em 25 de Julho de 2026, 12:26

https://x.com/OFuraRedes/status/1968382160936869942

Não o disse nos debates.

Esbutenado

Citação de: ajnogueira em 24 de Julho de 2026, 16:03
Citação de: Purple Rain em 24 de Julho de 2026, 15:35
Citação de: ajnogueira em 24 de Julho de 2026, 15:31
Citação de: nikas em 24 de Julho de 2026, 15:24
Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Julho de 2026, 15:21Vieira já saiu da toca, espero que a verdadeira Oposição também comece a mostrar-se porque se não isto vai ser um passeio entre Costistas e Vieiristas.

É irrelevante.

Mesmo que apareça um Super "Noronha" com uma super equipa, tem zero chances.

Morto e enterrado.

O Noronha é um desconhecido da praça pública.

Basicamente o povo só vai votar contra o Rui Costa quando for alguém que já sabe quem é.

O Noronha deixou-se papar por todos os lados, essa é a verdade.

O Bernardo deixou-o de mão estendida,
A Felgueiras fez uma reportagem que o deixou arrasado e não conseguiu responder.

Não teve capacidade de mover a chalupada.

Pois não, não conseguiu responder a Felgueiras.
Pois então onde já se viu ir mostrar as declarações de IRS para mostrar que não era um pé rapado!
Devia era ter-lhe mostrado a mala do Mercedes onde a mãe dela fugiu para Espanha e daí para o Brasil, para não ser presa por corrupção.
Ora pois.

Como viste, mostrar a declaração de IRS resultou em zero na opinião dos votantes.

Quando digo "responder" é "saber responder", e ele não soube.
O André Villas Boas, por exemplo, soube jogar o jogo desde o início até ao fim.
É o que é.

Estás a comparar coisas que não são comparáveis. Infelizmente para o Benfica, os portistas têm muito mais cabeça que a chalupada toda. E só por isso o Villas Boas conseguiu derrotar o corrupto.
O Benfica consegue agregar nos seus sócios a mais fina flor da estupidez tuga. Nada, absolutamente nada, consegue fazer com que um idiota mude de opinião. A campanha do Noronha, as explicações que deu, a equipa que reuniu, no contexto de autêntica miséria desportiva em que estava o Benfica, com os adeptos do Porto tinha ganho facilmente.
No Benfica bem vimos o que foi.
Acredita que é com bastante desalento que te vou dizer isto, mas o Benfica enquanto esta chalupada votar toda nunca mais vai conseguir eleger alguém com um mínimo de competência.

Ru10

A continuar assim parece-me evidente que será uma luta entre Manteigas e Mauro Xavier.

Mas continuo a achar que haverá ainda uma época neste mandato para voltar a enganar os chalupas e se voltar a reeleger esta banda de música.

O Fura-Redes

Citação de: Ru10 em 25 de Julho de 2026, 12:35A continuar assim parece-me evidente que será uma luta entre Manteigas e Mauro Xavier.

Mas continuo a achar que haverá ainda uma época neste mandato para voltar a enganar os chalupas e se voltar a reeleger esta banda de música.

ao dia de hoje, sem Rui, ganha o Vieira.