Potenciais candidatos à presidência do Benfica

ZICKLER

Citação de: micolli_11 em 25 de Julho de 2026, 12:56Saudades do Vieira...

Fodasseeeee podem dizer o que quiserem mas quem nos dera a nós ter o Vieira lá dentro outra vez

Esse fdp pactuou com a atual direção.

Teve a oportunidade de o rebentar nos debates e deixou que os analfabetos sócios do clube votassem num analfabeto.

Para mim esse corno está arrumado tbm.

O Vieira é um fdp.

Ele melhor que ninguém sabia perfeitamente o que é o Rui Costa e mesmo assim, permitiu que ele vencesse as eleições

Rajadas

Vencerá quem os grandes grupos de media decidirem e nesse ambito, há, infelizmente, umas figuras melhor colocadas que outras.

Lamento mas não antevejo nada de bom.

+1benfiquista

Há novidades do processo sobre a ilegalidade da votação nas últimas AGs?

ZICKLER

Só uma venda do clube a um grupo económico nos salva.

Clube nas mãos dos sócios deu no que deu.

A massa associativa mais burra de sempre!

bozic

Interessante o timing das palavras do Vieira e esta notícia do Banco de Portugal. Acho que isto é um aviso ao Rui Costa que estão prestes a tirar-lhe o tapete. Se continuar esta descida vertiginosa torna-se perigoso e este núcleo do Vieira pode perder o controlo do Clube, se acharem que isto vai descambar vão-lhe tirar o tapete e metem lá outro que lhes garanta as comissões e que evite vasculhar no passado. Precisam de fazer isso antes que isto se descontrole e vá para lá um Noronha que ia expôr a careca dos Vieiras, Rui Costa's, Antunes, etc;

Purple Rain

Citação de: bozic em 25 de Julho de 2026, 14:41Interessante o timing das palavras do Vieira e esta notícia do Banco de Portugal. Acho que isto é um aviso ao Rui Costa que estão prestes a tirar-lhe o tapete. Se continuar esta descida vertiginosa torna-se perigoso e este núcleo do Vieira pode perder o controlo do Clube, se acharem que isto vai descambar vão-lhe tirar o tapete e metem lá outro que lhes garanta as comissões e que evite vasculhar no passado. Precisam de fazer isso antes que isto se descontrole e vá para lá um Noronha que ia expôr a careca dos Vieiras, Rui Costa's, Antunes, etc;

E por aí, sim ...
Talvez seja grande demais para falir, como aconteceu com o Boavista.
Para grande desilusão dos viscondes, certamente.

Notguilty

Citação de: ZICKLER em 25 de Julho de 2026, 14:27

Fodasseeeee podem dizer o que quiserem mas quem nos dera a nós ter o Vieira lá dentro outra vez

Teve a oportunidade de o rebentar nos debates e deixou que os analfabetos sócios do clube votassem num analfabeto.

O Vieira é um fdp.

Ele melhor que ninguém sabia perfeitamente o que é o Rui Costa e mesmo assim, permitiu que ele vencesse as eleições
Ele protege-os e é protegido por quem lá ficou ainda. Basta ver a cagança que tiveram e tem em apontar o dedo um ao outro. Nos Debates então pareciam pai e filho.

bruno_04

Sylphs

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2026, 14:44
Citação de: ZICKLER em 25 de Julho de 2026, 14:27

O Vieira é um fdp.

Ele protege-os e é protegido por quem lá ficou ainda. Basta ver a cagança que tiveram e tem em apontar o dedo um ao outro. Nos Debates então pareciam pai e filho.
É evidente. A falsa auditoria é prova disso.

The Eagle 10

Pedir o Vieira de volta é o mesmo que pedir o Sócrates para primeiro ministro de novo.

Nmslb

Quem seria no Universo benfiquista o presidente ideal? Da lista acima o Outro é o mais interessante.
Sendo que fusão de JDM E João Gabriel, parece boa alternativa...
Que acham?

Nmslb

Citação de: ZICKLER em 25 de Julho de 2026, 14:35Só uma venda do clube a um grupo económico nos salva.

Clube nas mãos dos sócios deu no que deu.

A massa associativa mais burra de sempre!
Eu quero acreditar que foi o romantismo do que ele foi no passado como jogador mais o trunfo do regresso do D.Sebastiao Mourinho enebriou as mentes dos votantes. De outra forma concordo com a tua adjetivação.

Nmslb

Citação de: zikoli em 25 de Julho de 2026, 12:42Eu apostava no Sr. Nuno Gomes
??!!
Não chegou este?
Cada macaco no seu galho!!!

Notguilty

Citação de: Nmslb em 25 de Julho de 2026, 14:55
Citação de: zikoli em 25 de Julho de 2026, 12:42Eu apostava no Sr. Nuno Gomes
??!!
Não chegou este?
Cada macaco no seu galho!!!
O Nuno Gomes não precisa do Benfica ao contrario do insolente. Não sei se tem sequer  aspirações a ser Presidente mas se o fosse não se ia rodear de chupistas incompetentes.