Época 2026/2027

jjlope00

Claro que não vem ninguém. Nesta altura do mercado, só o refugo é que está disponível. Tudo o que é bom jogador, tem contrato. A menos que estejam disponíveis para andar a pagar cláusulas de rescisão. O que não vai acontecer.

Para trazer merda, mais vale fechar a loja. Cada dia que passa, mais claro fica que a saída do Jacaré foi um erro. Agora quero ver, se calha o Góis lesionar-se..

É uma cagada e incompetência brutal, na posição de pivot. Não há desculpa possível.

Culpa do Raul e do Cassiano. Já sabiam há muito que o Higor ia sair.. tiveram mais que tempo para encontrar um substituto de nível.

Josh

O Benfica só tem gente patética. Esse Raúl Moreira é outro que por ter chegado aqui e ter ganho os dois campeonatos acha-se o maior da pradaria e já pode tudo. Vaidoso do crlh que vai hipotecar a possibilidade de se fazer um tri.

Oliver e benji

Não trouxeram fixo. O Cassiano conseguiu safar com o Silvestre lá. Vamos ver até quando.
Estão a ver se fodem a posição de guarda-redes.
O Diego Nunes sendo intermitente é por enquanto muito melhor do que quem trouxeram para o seu lugar(Anderson Fortes). Anderson Fortes que foi contratado achando eles que era FL. Puro desleixo,digno das distritais.
Trouxeram mais um ala destro(Cléber) um craque é verdade mas numa posição onde há muita fartura no plantel.
Para acabar em beleza deixam o Jacaré sair para ficar com o Tchuda que tendo grande potencial é um miúdo e ainda não parece estar pronto e trazem o Góis que esteve para acabar a carreira há 2/3 anos por uma lesão grave.
Bem se isto não é um mercado digno da presidência de Rui Costa então não sei o que é.
Se der merda quero ver o Raúl e o Cassiano a dar a cara.

TeamRocket37

Apostem no Tchuda e não tragam refugo.

Vitor Baptista

Citação de: Oliver e benji em 24 de Julho de 2026, 23:32Não trouxeram fixo. O Cassiano conseguiu safar com o Silvestre lá. Vamos ver até quando.
Estão a ver se fodem a posição de guarda-redes.
O Diego Nunes sendo intermitente é por enquanto muito melhor do que quem trouxeram para o seu lugar(Anderson Fortes). Anderson Fortes que foi contratado achando eles que era FL. Pura desleixo,digno das distritais.
Trouxeram mais um ala destro(Cléber) um craque é verdade mas numa posição onde há muita fartura no plantel.
Para acabar em beleza deixam o Jacaré sair para ficar com o Tchuda que tendo grande potencial é um miúdo e ainda não parece estar pronto e trazem o Góis que esteve para acabar a carreira há 2/3 anos por uma lesão grave.
Bem se isto não é um mercado digno da presidência de Rui Costa então não sei o que é.
Se der merda quero ver o Raúl e o Cassiano a dar a cara.
Concordo em quase tudo, menos que o Anderson tenha sido contratado a pensarem que era FL.

DB4700

não sei o que aconteceu, mas desconfio que prometeram desbloquear orçamento para trazer o pivot que queriam. só que entretanto o Futebol não vai à Champions League. e já sei que vão dizer que o Futebol é da SAD e o Futsal é do clube, mas a SAD paga royalties ao clube, e essas royalties, se fizerem as contas, ajudam parcialmente nas modalidades.

sem Champions League --> menos dinheiro --> é preciso cortar --> corta-se nos royalties --> Futsal fica sem pivot, Voleibol segura uns baratuchos, Hóquei fica com 10 em vez de 11, Andebol fica sem lateral direito.

Jorge Calha García

Citação de: DB4700 em 25 de Julho de 2026, 00:24não sei o que aconteceu, mas desconfio que prometeram desbloquear orçamento para trazer o pivot que queriam. só que entretanto o Futebol não vai à Champions League. e já sei que vão dizer que o Futebol é da SAD e o Futsal é do clube, mas a SAD paga royalties ao clube, e essas royalties, se fizerem as contas, ajudam parcialmente nas modalidades.

sem Champions League --> menos dinheiro --> é preciso cortar --> corta-se nos royalties --> Futsal fica sem pivot, Voleibol segura uns baratuchos, Hóquei fica com 10 em vez de 11, Andebol fica sem lateral direito.

Sem seriedade > Sem Trabalho > + tachos - qualidade e - títulos.

Peter_1994

0 planeamento esta época, a começar na contratação só Ânderson.
Este será sempre o maior defeito do Benfica: quando ganha, acomoda-se e é sempre ultrapassado ao invés de continuar investir e criar uma hegemonia

RaGaZzO_RuY

Citação de: DB4700 em 25 de Julho de 2026, 00:24não sei o que aconteceu, mas desconfio que prometeram desbloquear orçamento para trazer o pivot que queriam. só que entretanto o Futebol não vai à Champions League. e já sei que vão dizer que o Futebol é da SAD e o Futsal é do clube, mas a SAD paga royalties ao clube, e essas royalties, se fizerem as contas, ajudam parcialmente nas modalidades.

Entretanto compram um tal de Felipe Lima para a equipa B por 1,5M que dava para isso tudo.

Mais uma vez se prova que o mais importante para esta gente são as comissões e não fortalecer o clube para ganhar títulos.

Liveforever

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Julho de 2026, 10:03

Entretanto compram um tal de Felipe Lima para a equipa B por 1,5M que dava para isso tudo.

Mais uma vez se prova que o mais importante para esta gente são as comissões e não fortalecer o clube para ganhar títulos.

Há sempre necessidade de justificar o injustificável.
O problema é que Nuno Costa vai por outro lado e acaba com os argumentos de beira da estrada.

É preciso admitir: as finanças do Benfica estão uma lástima. Já o estão há alguns períodos contabilísticos e parte da responsabilidade é da gestão que é feita no clube por esta estrutura. A outra parte é dos sócios/adeptos que validam esta gestão e ainda arranjas desculpas atrás de desculpas.

Maldini

Citação de: jjlope00 em 24 de Julho de 2026, 22:24Claro que não vem ninguém. Nesta altura do mercado, só o refugo é que está disponível. Tudo o que é bom jogador, tem contrato. A menos que estejam disponíveis para andar a pagar cláusulas de rescisão. O que não vai acontecer.

Para trazer merda, mais vale fechar a loja. Cada dia que passa, mais claro fica que a saída do Jacaré foi um erro. Agora quero ver, se calha o Góis lesionar-se..

É uma cagada e incompetência brutal, na posição de pivot. Não há desculpa possível.

Culpa do Raul e do Cassiano. Já sabiam há muito que o Higor ia sair.. tiveram mais que tempo para encontrar um substituto de nível.

Diga-se de passagem que a seção de futsal tem gente de nível a roçar os asqueroso ...

Ganhamos 2 titulos e somos donos desta merda toda. É aqui que nos aproximamos perigosamente do Sportinguista... ganham 4/5 campeonato em 50 anos e já se comportam como donos disto e uns vaidosos do caralho...

O Benfica não tem projeto em futsal, é contratar tudo o que mexe, só para não irem para o Sporting e depois metem-nos a rodar prometendo lugares no ano a seguir ....

Tenho saudades de olhar para o Benfica e pelo menos respirar valores.

DB4700

Citação de: Jorge Calha García em 25 de Julho de 2026, 09:27

de facto o Raúl Moreira e o Cassiano estão alapados ao tacho. o Benfica na última época conquistou 6 dos 7 Campeonatos Nacionais (dos seniores aos S15). nunca tinha ganho 5. agora ganharam 6. é mesmo normal que tenham chegado a Julho e notaram que afinal não têm pivot. não aconteceu mais nada pelo meio. acredita quem quer.

temos muito hábito de cilindrar os quadros competentes que de alguma maneira ainda temos.

DB4700

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Julho de 2026, 10:03

eles não compraram o Felipe Lima. mas concordo que, à primeira vista (pelo menos), é uma aposta que não faz sentido nenhum.

mas o disco riscado das comissões começa a ficar vazio. até porque essa não é (1) a maneira mais fácil de tirar dinheiro do clube/SAD e (2) não é a mais discreta.

a Direção do Benfica gere os destinos de mais mil milhões de euros num mandato. e continuamos a falar de comissões. só na gestão do Estádio vão mais de 100 milhões por mandato. o que sabes tu (e eu) para onde vai esse dinheiro?

jjlope00

Citação de: DB4700 em 25 de Julho de 2026, 16:02
Citação de: Jorge Calha García em 25 de Julho de 2026, 09:27

de facto o Raúl Moreira e o Cassiano estão alapados ao tacho. o Benfica na última época conquistou 6 dos 7 Campeonatos Nacionais (dos seniores aos S15). nunca tinha ganho 5. agora ganharam 6. é mesmo normal que tenham chegado a Julho e notaram que afinal não têm pivot. não aconteceu mais nada pelo meio. acredita quem quer.

temos muito hábito de cilindrar os quadros competentes que de alguma maneira ainda temos.
Aqui o ponto é a borrada que fizeram na posição de pivot.. pelos menos, na minha opinião.

É de uma incompetência brutal. A juntar ao facto de terem achado que o Fortes era FL! Não dá para defender o Raul Moreira em nenhum dos casos. o que não invalida, que no geral, o bom trabalho que está a ser realizado na secção.

Kurt Cobain 10

Rufino no saporting.

Aqui dormimos á sombra de dois títulos consecutivos.

Vai acabar por acontecer como no voleibol...

Cambada ...