Potenciais candidatos à presidência do Benfica

KAimar

O benfiquista médio só responde a nomes já conhecidos. Não vai ser eleito alguém pelo curriculo, como vimos nas últimas eleições.

adeptoBancada

Citação de: KAimar em 25 de Julho de 2026, 23:11O benfiquista médio só responde a nomes já conhecidos. Não vai ser eleito alguém pelo curriculo, como vimos nas últimas eleições.
Ventura, Diamantino, Calado, Malheiro.

Guardião Encarnado

Eu já nem vou lá pelo esterco que é a persona pública do ventura, mas faz-me confusão tanto ódio ao vieirismo (justificado) e pedirem um spinoff podre dessa merda, um filho do vieirismo para a presidência. Ou acham q o ventura aparecia na cmtv todos os dias como "benfiquista" pq era mto bom tipo?

KAimar

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2026, 23:14
Citação de: KAimar em 25 de Julho de 2026, 23:11O benfiquista médio só responde a nomes já conhecidos. Não vai ser eleito alguém pelo curriculo, como vimos nas últimas eleições.
Ventura, Diamantino, Calado, Malheiro.
Não tenho dúvida que teriam imensos votos

Kolchak

Nao sei quando, mas Tiago Pinto um dia será candidato

Imortal10

Citação de: Kolchak em 25 de Julho de 2026, 23:41Nao sei quando, mas Tiago Pinto um dia será candidato

Outro que se deixou vender mas ficou milionario.

Mattamouros

Citação de: Imortal10 em 25 de Julho de 2026, 23:55
Citação de: Kolchak em 25 de Julho de 2026, 23:41Nao sei quando, mas Tiago Pinto um dia será candidato

A quantidade de gente que 'pede' Tiago Pinto neste tópico quase que me leva a crer que o mesmo 'pága' para que tal aconteça.

Sei que isto é injusto de crl, pois tb muitos aqui dizem o nome de outros putativos candidatos, e disseram-no pré-eleições, eu incluido, mas foda-se, como crl conseguem pedir um gajo que se vendeu assim que foi chamado ao gabinete presidencial.

Era a mesma coisa que alguém vir pedir o @kratos do polvo das antas para presidente.

Preferia cortar um pé a votar num desses 2.

Kolchak

Citação de: Mattamouros em 26 de Julho de 2026, 03:25
Citação de: Imortal10 em 25 de Julho de 2026, 23:55

A quantidade de gente que 'pede' Tiago Pinto neste tópico quase que me leva a crer que o mesmo 'pága' para que tal aconteça.

Sei que isto é injusto de crl, pois tb muitos aqui dizem o nome de outros putativos candidatos, e disseram-no pré-eleições, eu incluido, mas foda-se, como crl conseguem pedir um gajo que se vendeu assim que foi chamado ao gabinete presidencial.

Era a mesma coisa que alguém vir pedir o @kratos do polvo das antas para presidente.

Preferia cortar um pé a votar num desses 2.
Pois podes ter a certeza que numas eleiçoes vais levar com ele

Miss FPF

O João Gabriel, de volta à comunicação, até gostava.
Agora, como Presidente, só votaria nele, num cenário dele contra o Inapto que lá está.

RPascoa

O Benfica precisa de sangue novo. Implodir.
Depois da desilusão que foram as últimas eleições, ou o Manteigas, ou outro que traga essa revolução. Pior que isto, não fica.

Mas não vejo grande contestação, nem nenhuma campanha eleitoral antecipada.
As campanhas começam durante a oposição. O Benfica precisa de oposição.

Eu entendo a importancia da estabilidade, mas não há estabilidade que melhore esta direcção.

george 20

Ha duas pessoas em campanha eleitoral a bastante tempo.
Se houver eleições antecipadas estao lá batidinhas.
O Mauro Xavier e o Fernando Tavares.
Não acredito que Noronha volte a candidatar se.
Manteigas  que era uma nome muito consensual na oposição, perdeu muito do eleitorado de Noronha depois daquele apoio ridículo que lhe deu.
Eu que sempre o vi como um futuro presidente do Benfica num possivel pós Noronha, fiquei muito reticente a votar nele

FaktioNN

Citação de: george 20 em 26 de Julho de 2026, 08:28Ha duas pessoas em campanha eleitoral a bastante tempo.
Manteigas  que era uma nome muito consensual na oposição, perdeu muito do eleitorado de Noronha depois daquele apoio ridículo que lhe deu.
Eu que sempre o vi como um futuro presidente do Benfica num possivel pós Noronha, fiquei muito reticente a votar nele

E o Manteigas na última assembleia geral continuou a roçar o ridiculo, estava mais interessado em mexeriquices do mercado de transferêncais, sobre o novo DC do Benfica.

Entre o Rui Costa e um pino, vale mais um pino, mas para salvar o Benfica da podridão, não vai ser o Manteigas a fazê-lo. O que fez nas últimas eleições demonstrou-o bem, colocou claramante os próprios interesses à frente dos do Benfica.

Glorioso2025

Citação de: FaktioNN em 26 de Julho de 2026, 08:42
Citação de: george 20 em 26 de Julho de 2026, 08:28Ha duas pessoas em campanha eleitoral a bastante tempo.

E o Manteigas na última assembleia geral continuou a roçar o ridiculo, estava mais interessado em mexeriquices do mercado de transferêncais, sobre o novo DC do Benfica.

Entre o Rui Costa e um pino, vale mais um pino, mas para salvar o Benfica da podridão, não vai ser o Manteigas a fazê-lo. O que fez nas últimas eleições demonstrou-o bem, colocou claramante os próprios interesses à frente dos do Benfica.

JDM na última AG denunciou, com nomes, o que se viria a passar na arbitragem. Mas como é habitual, os que ficaram azedos com ele, preferiram destacar o que não interessa.

Glorioso2025

Quanto ao Mauro Xavier faz parte dum grupo alargado que está preparado para avançar mal que existam eleições, grupo do qual faz parte Vieira e elementos do seu passado e de outras listas das últimas eleições.