Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ZICKLER

este corno goza de um sentimento de impunidade.

É como aquele gajo que é apanhado sem carta 20 vezes e o juiz já não sabe o que fazer e manda para casa e diz "o senhor precisa ganhar juízo"

Se fosse um de nós a cometer o mesmo crime 1 vez, íamos logo presos.

Este fdp pode fazer tudo

Tellmo

Sempre fui contra o Vieira por considerar que esse senhor utilizava o clube para benefícios pessoais de forma mafiosa e prejudicial ao nome Benfica e longe de ser um exemplo de presidência conseguiu ser muito melhor que esta abécula do banana.

Volto a repetir, a única coisa positiva que o banana fez em todo este tempo de mandato foi a implementação dos ecrãs led no estádio. E isto se foi mesmo dele ou se já fazia parte do projecto do bigodes.

A todos que repetiram a estrumada de voltarem a votar nele só tenho uma coisa a dizer-vos, ide á merdx.

LFVL

Desde que é presidente que as épocas são preparadas ao sabor do vento e sem planeamento nem critério... A gestão é ao nível de clube do inatel...

Burik

Citação de: Tellmo em 26 de Julho de 2026, 12:14Sempre fui contra o Vieira por considerar que esse senhor utilizava o clube para benefícios pessoais de forma mafiosa e prejudicial ao nome Benfica e longe de ser um exemplo de presidência conseguiu ser muito melhor que esta abécula do banana.

Volto a repetir, a única coisa positiva que o banana fez em todo este tempo de mandato foi a implementação dos ecrãs led no estádio. E isto se foi mesmo dele ou se já fazia parte do projecto do bigodes.

A todos que repetiram a estrumada de voltarem a votar nele só tenho uma coisa a dizer-vos, ide á merdx.

Isso já estava aprovado pelo Vieira a mudança dos ecrãs e do sistema de som e colocação dos LED's,o COVID a atrasou isso

Tellmo

Nem um lagarto conseguia fazer tão mal ao Benfica como este banana.

Rørikus

Citação de: Tellmo em 26 de Julho de 2026, 12:14Sempre fui contra o Vieira por considerar que esse senhor utilizava o clube para benefícios pessoais de forma mafiosa e prejudicial ao nome Benfica e longe de ser um exemplo de presidência conseguiu ser muito melhor que esta abécula do banana.

Mesmo. Ide todos à merdx e para o caralhx. Seus filhos das putxs. Seus cornxs.

Rørikus

FelipeVazTé1904

Um gajo ja sabe o que a casa gasta, mas sempre que dou um saltinho ao Facebook para ver onde andam os 65% que acabaram com o Benfica, fico ainda com mais certeza que ou acontece um super desastre ao Benfica, ou não há nada a fazer Rui será eterno.

Adepto10

Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2026, 12:11este corno goza de um sentimento de impunidade.

É como aquele gajo que é apanhado sem carta 20 vezes e o juiz já não sabe o que fazer e manda para casa e diz "o senhor precisa ganhar juízo"

Este fdp pode fazer tudo

É como nos incêndios, ou é atrasado mental, ou bêbado ou outra merda qq.

Maldini

Se acordares a horas vê o liga legends  ...

E olha as lendas que o Benfica apresenta .... 🤷

LFVL

Conseguiu que o Benfica viva e seja só o nome e estatuto... porque desportivamente somos pura chacota.

Thrain

Muito mal vai um clube quando se aponta como algo positivo uma simples obra de manutenção do estádio.

É nesse nível que eu coloco a instalação de ecrãs LED.

O Estádio por fora está com um aspecto medonho, por exemplo. Com um vermelho completamente deslavado.

Adepto10

Este pede emprestado e diz que depois paga, mas nunca chega o depois

joao_bruno

Completamente impreparado para ser Presidente do grande Benfica.

Com a vitoria robusta que teve nas eleições passadas, é importante que o descontentamento dos sócios seja manifestado veemente.

Para alem de toda a incompetência na gestao do nosso clube, as novas noticias de presença na lista negra do Banco de Portugal, sao mais uma prova que nao foi honesto na campanha, onde nao teve a mesma elevação de JNL ao mostrar a sua declaração de rendimentos.

Que os Benfiquistas se manifestem!!!!
Precisamos de resgatar o nosso Benfica de novo.
O Benfica do povo, o Benfica de princípios, O Benfica humilde, trabalhador.
Precisamos de recuperar urgentemente o nosso Benfica, e o Benfica precisa de recuperar o seu ADN, antes que seja tarde demais, e se esqueça da grande instituição que foi no passado.

Miss FPF

Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2026, 12:11este corno goza de um sentimento de impunidade.

Este fdp pode fazer tudo

Dever não é crime.
Este Boneco, é só mais um e é o reflexo do que é Portugal.
Olha o Berardo, por exemplo. Fodeu o que quis e como quis, e ainda foi cagar na tromba deles na AR.

Olha o caso das gémeas.

Olha o Sócrates, que a massa era do amigo.

Olha o acessor do Costa.

Olha esta nova polémica do atrelado.

Olha o outro que gamava as malas no aeroporto.

Este, é só mais um Banana na República das Bananas.
Portugal fede de merdas de esquemas por todos os lados.