Mário Branco, Diretor Geral Futebol

LFVL

Já vai uns dias que dizem que Araujo certo no Casa Pia... Gouveia no Atlas... Varela no Monza... Demora assim tanto efetivar as vendas acertadas?

TFFS

Acho que não batemos o suficiente aqui

Andamos a pescar no catálogo do Mário Branco, diretor desportivo que deu zero títulos ao Fenerbahçe

Há com toda a certeza interesses obscuros entre a direção e a Turquia, tanto para vender como para comprar. Não é normal um interesse súbito deles no nosso refugo e vice-versa

Claramente este gajo é um daqueles que nas empresas é um incompetente do caralho, mas como sabe engraxar os gajos certos vai subindo e chega a cargos de chefia

É daqueles que se for preciso enterrar alguém para subir, enterra.

TFFS

Citação de: jorslb em 24 de Julho de 2026, 01:06Este é que goza o prato, faz o que lhe apetece.

Trás os jogadores que lhe dão mais comissões, o Rui Costa nem desconfia, é só meter dinheiro ao bolso e o Benfica que se lixe.
O Rui Costa não só desconfia como também mama

VVVV

Citação de: flsb em 25 de Julho de 2026, 15:19Profissional incompetente .

Acho que é mais incompetente profissional. 😄

Sr. Coluna

Que barrete. Era o 2 em 1, na boca do sem vergonha do Costa.

Savicevic

Neste momento é o segundo principal problema do futebol do Benfica logo a seguir ao Rui Costa. Esta cepalhada toda, os Kaminskis, os Chaloupeks, o chief scout alemão, tem tudo a autoria deste senhor. Mas o que seria de nós ficar sem ele.

Onac

Não se podia votar no Noronha porque senão este senhor ia embora...

Ecletico

Vem todos mamar e fazer curriculo a custa do Benfica , o Vieira bem falava com conhecimento de causa que isto é uma granda mama.

dinaman

Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Julho de 2026, 14:33Deixei a pergunta no tópico do scouting. Mas deixo também aqui.

Toda a gente assume que as contratações ridículas que têm sido feitas e as mais ridículas que ainda estão por fazer têm sido responsabilidade deste sujeito.

Mas qual é a referência oficial que existe entre o Benfica e o Dippel?

Toda a gente assume que é ele o diretor de scouting. Mas nunca vi nenhuma confirmação oficial ou até oficiosa.

Eu gostava realmente de entender se há aqui mais algum responsável pela detecção e avaliação dos alvos deste mercado.

Se o proprio escreve no Linkedin acredito que assim seja. Isso do Benfica nao confirmar o vinculo, ja estamos habituados a transparencia que o nosso clube prima.

Benfanatic

Além de deixar escapar jogadores, que raio de merda anda este inútil a fazer? Este e o boneco alemão.

goldfrapp

És o rei disto tudo. Assim está bem!

Vermelho Infinito

É o que se chama de cavalo de Tróia.
Está aqui uma peça que nos vai deixar fodidos até ao tutano

KKT

Citação de: Onac em 28 de Julho de 2026, 10:15Não se podia votar no Noronha porque senão este senhor ia embora...

Mostra bem o papelinho ridiculo que a comunicação social andou a fazer, em prol do ruim

eduq

não me inspira confiança este gajo
nem inspira, nem expira

Joaquim Ferreira Bogalho

Talvez o maior inapto neste cargo na História do Clube.