Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Night Man

Citação de: avocado em 26 de Julho de 2026, 14:18O plantel mais sem personalidade que tenho memória (tenho 31 anos)
Sem dúvida (tenho 34). Estou na dúvida em termos de qualidade qual é o menos horrível, entre o actual e o de 2021/2022 (1o plantel feito pelo nosso Ruie).

clipper_slim

Citação de: Adepto10 em 26 de Julho de 2026, 14:11Caloteiro paga o que deves, tem vergonha na cara

O Sporting ensinou que as dívidas aos bancos não são para pagar, são para . renegociar
E quantos mais milhões deveres, melhor é a tua posição negocial.

☝️

Rúben Gomes

Citação de: Night Man em 26 de Julho de 2026, 14:25
Citação de: avocado em 26 de Julho de 2026, 14:18O plantel mais sem personalidade que tenho memória (tenho 31 anos)
Sem dúvida (tenho 34). Estou na dúvida em termos de qualidade qual é o menos horrível, entre o actual e o de 2021/2022 (1o plantel feito pelo nosso Ruie).

Este. O de 21/22 ainda foi aos quartos da Champions e bateu-se frente a frente com o Liverpool

TFFS

Citação de: Rúben Gomes em 26 de Julho de 2026, 14:31

Este. O de 21/22 ainda foi aos quartos da Champions e bateu-se frente a frente com o Liverpool
Este vai aos quartos da UEFA Conference League

Rúben Gomes

Citação de: TFFS em 26 de Julho de 2026, 14:33
Citação de: Rúben Gomes em 26 de Julho de 2026, 14:31

Este vai aos quartos da UEFA Conference League

Eu até acho que se passa as eliminatórias e se chega à Fase de Liga da Liga Europa.

A partir da Fase de Liga é que não esperem passar no top-8

VVVV

Citação de: clipper_slim em 26 de Julho de 2026, 14:29
Citação de: Adepto10 em 26 de Julho de 2026, 14:11Caloteiro paga o que deves, tem vergonha na cara

O Sporting ensinou que as dívidas aos bancos não são para pagar, são para . renegociar
E quantos mais milhões deveres, melhor é a tua posição negocial.

☝️

Ele que escreva VMOCS num guardanapo e dê aos bancos e depois chegue lá com 5000€ e diga que está tudo pago.
Fica resolvido e nem tem de se preocupar com a justiça.
Bem a menos que a justiça seja corrupta e por isso os lagartos se safaram e mais ninguém consiga fazer o mesmo.
Pensado bem é melhor ele começar a preocupar-se um bocadinho.

Perth

Ate no Vietnam havia Preud'Homme, Joao Pinto, Poborsky, etc.

Neste plantel atual ja me custa ate saber quem faz parte do plantel, tal o desinteresse.

Indutory

Citação de: hayato_1904 em 26 de Julho de 2026, 02:16Meu rico Vieira! Mil perdões por todo o mal que disse de ti!
Com o Vieira fomos à Suiça levar 5, e nos seus últimos 4 anos teve o mesmo registo no campeonato que o herdeiro.
São os dois do mesmo balde.

TFFS

Ganhava de goleada umas eleições que fossem hoje

E se fôssemos de cona com o St. Gallen com eleições no dia seguinte, também.

Porque o adepto votante desta besta nem tem noção do quão vergonhoso é cair numa pré Liga Europa. Para eles, "olha, perdeu-se. Para a próxima corre melhor"

nikas

Lá por este mongolide ser uma merda não quer dizer que o ladrão do Vieira seja alguma coisa de jeito.

Parem lá de elogiar esse escroto de ser Humano.
O Vieira é das maiores poias que o Benfica já conheceu, uma autentica merda de pessoa e de profissional. LONGE!

O Ruizinho que vá mamar para longe também, é um lixo.

tiago_alexx

Sabem o que me preocupa mais que os analfabetos que votaram neste gajo ? Pessoas com estudos e com carreiras de sucesso que votam nele .Tenho casos desses na família e fico parvo com isso

Acho que vivemos mesmo numa bolha onde estamos muitíssimo mais bem informados do que o "adepto " comum do clube que não faz puto de ideia do que por lá se passa e vota com base em nomes e completamente alheados da realidade.

Não sei mesmo como vamos tirar de lá este mono e pôr lá um presidente á imagem do Benfica nascido na farmácia Franco

LFVL

Começamos a ser o clube do quase... Quase jogamos bem... Quase ganhamos... Quase contratamos... Quase vendemos entulho...

Lux Rubra

Citação de: iloy em 26 de Julho de 2026, 14:15
Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2026, 22:50FLOPS ERA RUI COSTA

Valentino Lázaro
Gil Dias
Meité
Radonjic
Yaremchuck
Tengsted
Draxler
Ristic
Rolheiser
Vertonghen
Brooks
João Victor
Jurasek
Trubin
Bernat
Kokcu
Kabore
Dahl
Beste
Renato Sanches
Manu Silva
Bruma
Belloti
Amdouni
Obrador
Barrenechea
Sidny Cabral
Sudakov
Lukebakio
Ivanovic

Total aproximado: €203,3 milhões em 30 flops. 30!

203 milhões em 6 anos. Isto é: 33 milhões de euros em flops por cada ano de mandato.

Isto é normal onde?

Só para saber quais são os que consideras como flop?

Todos estes.

gizmo

Citação de: hayato_1904 em 26 de Julho de 2026, 02:16Meu rico Vieira! Mil perdões por todo o mal que disse de ti!

Rui Costa é um produto do Vieira. Será que toda a gente já se esqueceu?

Ele teve lá aquela anémona durante tantos anos, sabendo o que estava ali. Depois, ainda teve a coragem de vir declarar o Ruie como seu natural sucessor (quais eleições quais quê?).

São os dois das coisas mais mal paridas que apareceram no Benfica, só que um é mais esperto e inteligente que outro, mas também é algo que não é muito difícil.

iloy

Citação de: Lux Rubra em 26 de Julho de 2026, 15:29
Citação de: iloy em 26 de Julho de 2026, 14:15
Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2026, 22:50FLOPS ERA RUI COSTA

Valentino Lázaro
Gil Dias
Meité
Radonjic
Yaremchuck
Tengsted
Draxler
Ristic
Rolheiser
Vertonghen
Brooks
João Victor
Jurasek
Trubin
Bernat
Kokcu
Kabore
Dahl
Beste
Renato Sanches
Manu Silva
Bruma
Belloti
Amdouni
Obrador
Barrenechea
Sidny Cabral
Sudakov
Lukebakio
Ivanovic

Total aproximado: €203,3 milhões em 30 flops. 30!

203 milhões em 6 anos. Isto é: 33 milhões de euros em flops por cada ano de mandato.

Isto é normal onde?

Só para saber quais são os que consideras como flop?

Todos estes.

Desculpa, que não foram flop!