Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rørikus

Citação de: Granizo em 26 de Julho de 2026, 17:09

Quase que me veio uma lágrima (sim só uma) aos olhos. Quase quase.
Malandros do Banco de Portugal!

Esta malta vende-se por tão pouco, por migalhas de migalhas. Mete dó. São mesmo umas putinhas. Muito desta malta tem filhos, que exemplo do caralho que lhes dão.

K9Pitbull

Citação de: Zeca_Diabo em 26 de Julho de 2026, 19:23
Citação de: Since1904 em 26 de Julho de 2026, 19:00
Citação de: AntiAzeitona em 25 de Julho de 2026, 20:21

3 pré-eliminatórias de Liga Europa (se lá chegarmos) em que o bilhete mais barato para Sócio será 25€,ou seja,75€ para ver um eventual acesso à Liga Europa,doentio, absolutamente doentio!

Não comprem

Rørikus

Citação de: cheio em 26 de Julho de 2026, 19:53Estando o Banana na lista negra do banco de portugal, está completamente fodido sem ter acesso a novos créditos, cartão de crédito, deixa estar refem das condicoes dos bancos e penhoras.

Portanto parece que o benfica é a sua unica boia de salvação. E mesmo que isso envolva manchar a instituição benfica, é para o banana ou para quem manda nele, algo irrelevante.

Agora é que vai ser roubar. O clube vai ao charco, se já não foi. E duvido que tenha os mesmos perdões que os especiais da turma tiveram. E nem quero que tenha pois as pessoas não têm que pagar pela merda que os outros fazem. Isto devia ser um abre olhos para os dementes que votam com o olho do cu mas não vão abrir olho nenhum só mesmo do cu deles.

Carlos Alex

Adepto10

Citação de: Zeca_Diabo em 26 de Julho de 2026, 19:23
Citação de: Since1904 em 26 de Julho de 2026, 19:00
Citação de: AntiAzeitona em 25 de Julho de 2026, 20:21

3 pré-eliminatórias de Liga Europa (se lá chegarmos) em que o bilhete mais barato para Sócio será 25€,ou seja,75€ para ver um eventual acesso à Liga Europa,doentio, absolutamente doentio!

Não comprem

Esse gordo ceboso que vá para a puta que o pariu, só está ali para se encher

johnnybgood

joaoaria

Isto é um case study. Quando o Kratos andava aqui até me divertia a ver as suas mensagens e concordava com coisas que dizia. De repente tudo mudou por artes mágicas, vá se lá saber porquê?

Rúben Gomes

Citação de: Rørikus em 26 de Julho de 2026, 19:55

Esta malta vende-se por tão pouco, por migalhas de migalhas. Mete dó. São mesmo umas putinhas. Muito desta malta tem filhos, que exemplo do caralho que lhes dão.

No meu caso, o meu pai é desses. Soube que eu ia votar Noronha, então desde esse momento que ficou Rui até morrer

Aguiavareira

Citação de: Rúben Gomes em 26 de Julho de 2026, 20:09
Citação de: Rørikus em 26 de Julho de 2026, 19:55

No meu caso, o meu pai é desses. Soube que eu ia votar Noronha, então desde esse momento que ficou Rui até morrer

É do contra?
Ou simplesmente gosta de competir contigo

Chappu

Zeca_Diabo

De um Benfiquista no Facebook

Citação
Há dias em que leio um texto e fico com um aperto no coração. Hoje aconteceu-me isso quando li uma reflexão do meu amigo Ze Rosario.

"Absolutamente deprimente a quantidade de vezes que tenho que responder 'não' aos meus filhos quando perguntam 'ganhámos, pai?'. Vamos perder uma geração inteira, quer pelo desinteresse quer por começarem a apoiar outros clubes..."

Confesso que estas palavras me fizeram pensar muito.
O que mais me preocupa nem é o número de títulos que conquistamos ou deixamos de conquistar. O que verdadeiramente me assusta é o risco de estarmos a perder algo muito maior: a capacidade de fazer com que a próxima geração se apaixone pelo Benfica da mesma forma que nós nos apaixonámos.

As crianças olham para nós. Veem a nossa tristeza, a nossa frustração, a apatia que se instalou, os sócios divididos, as discussões constantes entre benfiquistas. E é difícil para elas perceberem porque é que continuamos a amar tanto um clube que, tantas vezes, parece não retribuir esse amor.

Elas ainda não conhecem a verdadeira essência do Benfica. Não viveram as histórias que nos fizeram apaixonar por este clube. Não sabem que o Benfica sempre foi muito mais do que ganhar ou perder. Foi união, ambição, superação, exigência, identidade e um enorme sentimento de pertença.

O futuro do Sport Lisboa e Benfica não depende apenas de quem o dirige ou de quem entra em campo todos os fins de semana. Depende também de nós. Da forma como ensinamos os nossos filhos, sobrinhos e netos a amar este clube, a respeitar a sua história, a defender os seus valores e a perceber que o Benfica é uma causa que vale a pena preservar.

Espero sinceramente que consigamos devolver ao Benfica aquilo que sempre o tornou especial: a capacidade de unir gerações em torno de um sonho comum.

Porque o dia em que uma criança deixar de sentir orgulho em dizer "eu sou do Benfica" será, para mim, muito mais doloroso do que qualquer campeonato perdido.

O Benfica sempre viveu do amor dos seus adeptos. Agora cabe-nos garantir que esse amor não termina connosco.

areal

Lamentável não ter sido feito minuto de silêncio pelo Manu, juntamente com o Luís represas ...

Rørikus

Citação de: areal em 26 de Julho de 2026, 20:32Lamentável não ter sido feito minuto de silêncio pelo Manu, juntamente com o Luís represas ...

Sabe lá ele quem é o Represas. Se fosse um dos manos dele, mas não é.

Greis

Citação de: vieirah1904 em 26 de Julho de 2026, 10:17Hoje seria o dia para se fazer a Eusébio Cup, jogo às 18h. Seria o jogo de apresentação da equipa e celebrar a memória do Rei.

Mas como a 10 Invest, a empresa do nosso Rui, foi apanhada a receber comissões pela organização da Eusébio Cup, simplesmente acabou-se com isso.

Essa empresa não é a que aparece nas notícias do tal incumprimento do RC?

Burik

Citação de: vieirah1904 em 26 de Julho de 2026, 10:17Hoje seria o dia para se fazer a Eusébio Cup, jogo às 18h. Seria o jogo de apresentação da equipa e celebrar a memória do Rei.

Mas como a 10 Invest, a empresa do nosso Rui, foi apanhada a receber comissões pela organização da Eusébio Cup, simplesmente acabou-se com isso.

Mas invés de terem jogado com o Belém, não podiam ter jogado hoje para apresentar a equipa aos sócios e ter celebrado o Eusébio?