Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Jiujitsu

Se calhar estou a ser cáustico mas vamos começar pela baliza, onde o Trubin é dos mais bem pagos do plantel e entre ele o Samu o sentimento é o mesmo, nenhum da garantias.
Tomás é frágil, lenglet é um Verthongen, Dahl é curtíssimo e na direita temos dois medianos para dizer o máximo.
Meio campo, temos imensos jogadores e todos juntos não fazem um meio campo decente.
Rios deveria ser vendido mas esqueçam mais valias, se cobrir o que pagamos será uma sorte, Sudakov é absolutamente horrível para o que se pagou, a custo zero já tinha sido uma decisão má, sendo o jogador mais caro, ou o segundo mais caro, e apresentando o que apresenta é confrangedor, meu rico Carlos Martins.
Alas, nem vou falar do Kaminsky que me dá urticária, para o ano tentaremos emprestar ao Mainz e esperemos esquecermo-nos dele, lukebakio quer menos saber disto, que eu quero saber de hóquei no gelo.
Plantel caríssimo, sem personalidade, sem vontade e pagos a peso de ouro.
Estamos bem entregues.

PITO$GA

Citação de: Jiujitsu em 26 de Julho de 2026, 09:36Se calhar estou a ser cáustico mas vamos começar pela baliza, onde o Trubin é dos mais bem pagos do plantel e entre ele o Samu o sentimento é o mesmo, nenhum da garantias.
Tomás é frágil, lenglet é um Verthongen, Dahl é curtíssimo e na direita temos dois medianos para dizer o máximo.
Meio campo, temos imensos jogadores e todos juntos não fazem um meio campo decente.
Rios deveria ser vendido mas esqueçam mais valias, se cobrir o que pagamos será uma sorte, Sudakov é absolutamente horrível para o que se pagou, a custo zero já tinha sido uma decisão má, sendo o jogador mais caro, ou o segundo mais caro, e apresentando o que apresenta é confrangedor, meu rico Carlos Martins.
Alas, nem vou falar do Kaminsky que me dá urticária, para o ano tentaremos emprestar ao Mainz e esperemos esquecermo-nos dele, lukebakio quer menos saber disto, que eu quero saber de hóquei no gelo.
Plantel caríssimo, sem personalidade, sem vontade e pagos a peso de ouro.
Estamos bem entregues.
Em vez de querermos trocar em todos os mercados de transferências os jogadores, deveriamos trocar a direção de Incompetentes e Irresponsáveis... Algo me diz que era como o código postal, ERA MAIS DE MEIO CAMINHO ANDADO para concertar o que está mal... MAS admito que precisamos de algumas contratações, têm é que realmente serem de qualidade para poderem fazer a diferença...:coolsmiley:

Redady2

O nosso plantel é de valor mediano e não há volta a dar.
Mesmo com os regressos dos mundialistas, Tomás, Dedic,Rios, Aursners, Luke e Scheldrup, aumentará a qualidade mas só mesmo o Scheldrup é craque capaz de dinamitar um jogo. O Careca é importante, o Rios e o Luke vamos ver com o Marco como se safam.

Para mim será apostar em

Samuel
Dedic.  Tomás. Lenglet    Dahl
          Aursners
      Rios    Rafa
Prestianni Dhuran Scheldrup

slbenfica_croft

Citação de: Redady2 em 26 de Julho de 2026, 10:18O nosso plantel é de valor mediano e não há volta a dar.
Mesmo com os regressos dos mundialistas, Tomás, Dedic,Rios, Aursners, Luke e Scheldrup, aumentará a qualidade mas só mesmo o Scheldrup é craque capaz de dinamitar um jogo. O Careca é importante, o Rios e o Luke vamos ver com o Marco como se safam.

Para mim será apostar em

Samuel
          Aursners
      Rios    Rafa

É confrangedor. Que nível medíocre.

Redady2

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Julho de 2026, 11:17
Citação de: Redady2 em 26 de Julho de 2026, 10:18O nosso plantel é de valor mediano e não há volta a dar.

Para mim será apostar em

Samuel
          Aursners
      Rios    Rafa

É confrangedor. Que nível medíocre.
E é o melhorzinho que se consegue arranjar!  :ashamed:

PITO$GA

Para mim será apostar em

Samuel
          Aursners
      Rios    Rafa

Para mim, o que está aí de melhor, é não teres posto o Sudakov, QUE NULIDADE, meu Deus...

PITO$GA

Só queria um GRedes, 2 centrais, o Ghislain Konan, pior do que estamos com o Dahl não devemos ficar, um 6 de qualidade e forte fisicamente, e se possivel Javi Guerra e Nakamura/Kevin, vendendo o Schjelderup  :drool:  MAS o principal mesmo era despachar sem lacinho o Trubin, Obrador, Dahl, Barrenechea, Barreiro, Sudakov, Bruma...

Jiujitsu

Citação de: PITO$GA em 26 de Julho de 2026, 13:58Só queria um GRedes, 2 centrais, o Ghislain Konan, pior do que estamos com o Dahl não devemos ficar, um 6 de qualidade e forte fisicamente, e se possivel Javi Guerra e Nakamura/Kevin, vendendo o Schjelderup  :drool:  MAS o principal mesmo era despachar sem lacinho o Trubin, Obrador, Dahl, Barrenechea, Barreiro, Sudakov, Bruma...

Concordo com praticamente tudo

Redady2

Citação de: Jiujitsu em 26 de Julho de 2026, 14:31
Citação de: PITO$GA em 26 de Julho de 2026, 13:58Só queria um GRedes, 2 centrais, o Ghislain Konan, pior do que estamos com o Dahl não devemos ficar, um 6 de qualidade e forte fisicamente, e se possivel Javi Guerra e Nakamura/Kevin, vendendo o Schjelderup  :drool:  MAS o principal mesmo era despachar sem lacinho o Trubin, Obrador, Dahl, Barrenechea, Barreiro, Sudakov, Bruma...

Concordo com praticamente tudo
Quem não!?

Gsound

1entremilhoes

Para mim será apostar em

Samuel
          Aursners
      Rios    Rafa

Isto contando que iniciam a época e não são transferidos.
Se estes são os titulares o banco então...

slbenfica_croft

Não temos dinheiro para nada e não conseguimos despachar nenhum jogador que tenhamos interesse em colocar.

Situação absolutamente trágica

JeSuisÉder

Citação de: Gsound em 26 de Julho de 2026, 21:58No mínimo, gr e central

No minimo, GR, central, DE, 6 (titular), 8 (suplente), ED canhoto titular

Saidas, Trubin, Dahl, Tonho, Bah, Enzo, Rios, Bruma, Lukebakio, Ivanovic.

D10s Pablo

Calma malta, o mercado corre a nosso favor, até iniciámos bem a época com uma derrota contra pedreiros pela margem mínima, o que deixa a eliminatória em aberto. Vai ficar tudo bem!

É inqualificável a falta de planeamento e projeto neste clube, clube esse que acabou a época passada em Março (a ser simpático)!

Vamos acabar mais um mercado, como nos últimos largos anos, a vender ativos ao desbarato (porque os outros clubes já sabem como isto funciona) e a contratar sem qualquer critério o refugo que existir disponível nos últimos dias.

O que fizeram com este clube ficará na história como uma das gestões mais danosas do futebol mundial, assustador!!

Yao21

Portanto se o mercado decorrer normalmente, este será o nosso melhor onze e alternativas:

Samuel (Trubin)
Dedic (Bah)
Tomás (Indio)
Lenglet (contratação?)
Dahl (Neto)
Aursnes (Manu)
Barreiro (Enzo)
Rios (Miguel Figueiredo)
Rafa (Lukebakio)
Prestianni (Kaminski)
Pavlidis (Duran)

Não vamos conseguir segurar o Schelderujp e o Palhinha não vem, o que nos resta um onze mediano e um plantel novamente cheio de buracos..

Até quando é que esta direção vai continuar a sabotar épocas sem ser responsabilizada.. Pobre Marco Silva, no que se veio meter