José Neto

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (184 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 14 jogos, 1 golo
Em 2026/2027: 1 jogo, 0 golos

Paulojdsc

Citação de: Buutters em 26 de Julho de 2026, 11:45Entre ter o Dahl a errar porque não tem qualidade, e ter um jovem com potencial a errar para crescer. A escolha é óbvia.
Concordo. Na baliza também penso o mesmo.
Tenho duvidas se o Samuel com as mesmas oportunidades errava tanto como o Trubin.

Glorioso2025

Citação de: Rama212 em 26 de Julho de 2026, 16:46
Citação de: Glorioso2025 em 26 de Julho de 2026, 14:55Esta é daquelas decisões que só pode ser um no brainer para o treinador: é o LE para a próxima década do Benfica e já é o melhor do plantel, por isso titular já.
Se é perfeito, se não vai errar? Obviamente que vai errar (já deram o excelente exemplo do Cubarsi que errou e muito, basta ver o jogo na Luz), mas nessa altura há que não tremer, manter a confiança, e sem gastar milhões temos aqui um defesa de nível superior para a nossa Liga. Banjaqui tem concorrência melhor mas também tem de começar a ser aposta, aproveitar esta ausência da champions para começar a introduzir estas soluções low cost que podem garantir o futuro do nosso clube.
Idem para Gonçalo Moreira, Anisio, e até Mauro Furtado já devia estar a ter minutos na A.

Próxima década?
Se ele começar a dar 2 chatos numa bola, amanhã é vendido... :drunk:

Estou a falar num cenário ideal do clube bem gerido (deixa-me sonhar)

Menino Do Rio

Lembremos do que foram os primeiros 6 meses do Carreras...

eduq

se7en

Honestamente da maneira que o Dahl está, nem consigo compreender qual o risco de apostar no José. Parece-me que facilmente vai ter mais influência na equipa do que o Dahl alguma vez teve.

Golden_Mean

É hoje o melhor lateral esquerdo do clube. Qual é a dúvida?

areal

Machadinho57

Citação de: areal em 28 de Julho de 2026, 02:01Haja tomates...
Haverão. Será ele o titular da esquerda.

O Dahl não tem andamento para isto.

RedHead

Citação de: Paulojdsc em 26 de Julho de 2026, 17:14
Citação de: Buutters em 26 de Julho de 2026, 11:45Entre ter o Dahl a errar porque não tem qualidade, e ter um jovem com potencial a errar para crescer. A escolha é óbvia.
Concordo. Na baliza também penso o mesmo.
Tenho duvidas se o Samuel com as mesmas oportunidades errava tanto como o Trubin.
eu tenho a certeza que não... Samuel basta sair aos cruzamentos (como já vi que sai) para ser melhor que Trubin! Só com isso...Depois analisando  assim por alto mais dois ou três aspetos,do tipo...reflexos, fazer "a mancha" em lances de um para um , comunicação com a defesa, penaltis... Nao é pior em nada a Trubin, só não digo melhor porque Samuel nunca foi aposta, imagino isto tudo com sequência de jogos, tipo  o dos porcos, que mesmo a errar em campeonatos do mundo e da Europa o fizeram um grande guarda redes e ele fez-se um grande guarda redes... Pensem

Kaligula12

Por acaso acredito muito neste miudo.

slbenfica_croft

Citação de: Menino Do Rio em 26 de Julho de 2026, 21:20Lembremos do que foram os primeiros 6 meses do Carreras...
Sim. Mas estamos a falar de níveis de maturação diferentes. Desde logo pela idade.

O Neto ainda precisa de crescer. Vai acabar por ter as suas oportunidades.

Mas a urgência nessa posição é mesmo contratar um titular.

dinaman

Citação de: areal em 28 de Julho de 2026, 02:01Haja tomates...

Basta uma exibicao menos conseguida, para esse "haja tomates" mudar para "que va para a B". Nao digo tu em especifico, mas e' esse o modus operandi da generalidade dos belos adeptos que somos.

Menino Do Rio

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Julho de 2026, 09:47
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Julho de 2026, 21:20Lembremos do que foram os primeiros 6 meses do Carreras...
Sim. Mas estamos a falar de níveis de maturação diferentes. Desde logo pela idade.

A urgência mesmo é de vocês por um "cromo" novo...

slbenfica_croft

Citação de: Menino Do Rio em 02 de Agosto de 2026, 20:05
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Julho de 2026, 09:47

A urgência mesmo é de vocês por um "cromo" novo...

cromos novos é na caderneta e dos putos.

Eu não gosto nem de uma coisa nem de outra.

Mas sei ver que o BENFICA precisa de um titular para a lateral esquerda. E que o Neto, naturalmente, ainda precisa de crescer. Não é uma crítica

PontapeDoIsaias

Sera que e assim tao bom?
E que ja vamos em 3 treinadores e nenhum parece apostar no miudo..o que se passa?