Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (141 minutos), 0 golos

Kaligula12

mais um que està a ser enxovalhado mal chegou.
Sò vi 2 jogos dele, nunca o tinha visto jogar antes.
Jogou merda ? sim
Quantos dias de treino connosco ? jà conhece o treinador e os companheiros ? tem pré época feita ?

Basta olhar hà um ano atras o que se falava do Schelderup e comparar hoje em dia neste mesmo forum

raymanzarek

Eu acho que este jogador vai ser bastante útil em determinados jogos e contextos.

No entanto, e aqui há um grande se, não acho que seja o jogador mais compatível para jogar contra a generalidade das equipas do campeonato português.

Parece-me um jogador que precisa de espaço para aproveitar a sua velocidade e remate fácil. No nosso campeonato raramente vai ter esse espaço a menos que o crie, ou que alguém o crie para ele. Não temos abundância de desiquilibradores ou quem drible em progressão.

E eu nem sou muito de valores, mas tudo na sua chegada foi estranho e a roçar a negociata obscura,

Bailey

Já aqui disse e repito que estar a atirar o jogador para o assador quando ainda só fez um jogo oficial parece me precipitado

Ao contrário do jurasek que gostam de o comparar ele foi comprado por uns 12 milhões e valia uns 4 no transfrmrkt

O kaminski estava cotado nos 17 que pagaram por ele

Portanto ao contrário do jurasek não foi um jogador que se tivesse pago mais do que ele supostamente valia

Dito isto o que mostrou até agora foi fraco. Não terei problemas nenhuns em dizer que tem que ser despachado se "isto" for o seu real valor. Mas digo e repito era um jogador bem cotado na Alemanha. Estar a pó lo no assador quando a equipa e uma manta de retalhos e ainda só fez um jogo oficial não faz sentido... ainda.

Cosme Damião SLB

Citação de: JoaoRSantos em 28 de Julho de 2026, 10:46
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Julho de 2026, 14:11
Citação de: TFFS em 27 de Julho de 2026, 13:31Já deu para ver que em Janeiro sai

Já?? 🤣

Os que já sabem que este é um pino são os mesmos que elogiaram as contratações do Enzo, Sudakov e Ivanovic sem os verem a jogar sequer.

Apagar

aquaris

Vivo na Polonia, falei com varios colegas,
1. todos perguntaram como era possivel o SLB pagar tanto por ele?
2. Dizem que e um grande profissional, muito trabalhador e deixa tudo em campo.
3. tem muitas debilidades tecnicas e ma finalizacao, mas nao falha no que lhe pedem taticamente e usa a velocidade para ir a linha cruzar o que faz bem.

Eu pouco ou nada conheco do jogador!

LuigiSLB83

Citação de: aquaris em 28 de Julho de 2026, 14:03Vivo na Polonia, falei com varios colegas,
3. tem muitas debilidades tecnicas e ma finalizacao, mas nao falha no que lhe pedem taticamente e usa a velocidade para ir a linha cruzar o que faz bem.

Eu respondo ao 1): temos uma estrutura de futebol que percebe muito da poda.

Croissant

Citação de: aquaris em 28 de Julho de 2026, 14:03Vivo na Polonia, falei com varios colegas,

Também era essa a ideia do pouco que conheço do jogador. Tenho ideia que até já fez vários jogos como médio mais interior.

Esbutenado

Quando as primeiras impressões revelam uma miséria franciscana, é difícil não ficar de pé atrás. É que o gajo tem sido muito mau fdx.

jonas.thern

Em tempos tivemos o Cervi que muitas vezes fazia de lateral esquerdo.

J_PN

até agora nem a parte de ser trabalhador, palavra utilizada normalmente para descrever cepos, se viu.

30min à Benfica

É o chamado jogador "esforçado".

O André Almeida também era esforçado...

Pleasure_+_Pain

Citação de: 30min à Benfica em 28 de Julho de 2026, 14:52É o chamado jogador "esforçado".

O André Almeida sabia receber e controlar uma bola à primeira.

johncleese

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Julho de 2026, 14:53
Citação de: 30min à Benfica em 28 de Julho de 2026, 14:52É o chamado jogador "esforçado".

O André Almeida sabia receber e controlar uma bola à primeira.

Sabia? Lembro-me bem do primeiro jogo do André Almeida a lateral direito no Benfica e perguntar-me como era possível ter sequer passado dos iniciados, tais eram as deficiências técnicas

_1962_

Citação de: Bailey em 28 de Julho de 2026, 13:06Já aqui disse e repito que estar a atirar o jogador para o assador quando ainda só fez um jogo oficial parece me precipitado

Ao contrário do jurasek que gostam de o comparar ele foi comprado por uns 12 milhões e valia uns 4 no transfrmrkt

O kaminski estava cotado nos 17 que pagaram por ele

Portanto ao contrário do jurasek não foi um jogador que se tivesse pago mais do que ele supostamente valia

Dito isto o que mostrou até agora foi fraco. Não terei problemas nenhuns em dizer que tem que ser despachado se "isto" for o seu real valor. Mas digo e repito era um jogador bem cotado na Alemanha. Estar a pó lo no assador quando a equipa e uma manta de retalhos e ainda só fez um jogo oficial não faz sentido... ainda.

Não é mau jogador mas parece-me ser o perfil errado para um extremo do Benfica.

Acho que tem o perfil indicado para jogar numa equipa que luta pela europa numa das big 5 e que aposta num futebol de transições.

É um jogador para atacar o espaço e não para ter o bola no pé.

Vai ter muitos momentos penosos se lhe pedirem para ter muito a bola.

No fundo comprámos uma chave de fendas quando precisávamos de um alicate.

Redady2

Quinta-feira, com o estádio cheio, pinta a manta e faz uma grande exibição, ou borra a cueca e as coisas ficarão complicadas!

Espero sinceramente que lhe corra tudo bem.