António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cob92

Citação de: blueviper em 27 de Julho de 2026, 10:24Mal aproveitado, acho que devia ficar, vamos ver se não nos arrependemos mais tarde.
Vai-lhe fazer bem conhecer outro contexto.

Por enquanto ele So conhece o contexto Benfica e por causa disso ele da muito importancia a aquilo que se diz e Nao diz.

Com outro contexto ele vai perceber que a conversa dos adeptos è apenas conversa de tasca.

Se algum dia regressar, vai regressar como Homem.

VirtualKing

Adrian31

central fraco, não sei se se safará na premier league.

elpablitoaimar

Mais um jogo daqueles que aí vem.

Benfanatic

Com jeitinho ainda lhe pedem para jogar contra o Académico...é à porta fechada, mais dificil e tal  ::)

jonas.thern

Citação de: Adrian31 em 28 de Julho de 2026, 12:13central fraco, não sei se se safará na premier league.
Sendo um campeonato muito mais físico que o nosso, vai ser complicado pelo menos em termos físicos.

slbenfica_croft

Citação de: jonas.thern em 28 de Julho de 2026, 14:46
Citação de: Adrian31 em 28 de Julho de 2026, 12:13central fraco, não sei se se safará na premier league.
Sendo um campeonato muito mais físico que o nosso, vai ser complicado pelo menos em termos físicos.
É precisamente nos duelos que tem que crescer.

Vai sofrer e se acumular minutos vai crescer.

enzo gaitan

Benfanatic

Começo a sentir por ele a mma repulsa que pelo pino da Madeira.

força Benfica

Citação de: Benfanatic em 29 de Julho de 2026, 16:57Começo a sentir por ele a mma repulsa que pelo pino da Madeira.

Porque?

lPhoenix

zefo

Acho que vai ser um central decente tipo Lindelof

Josh

Mais um jogo de "favor" e o Benfica sem conseguir trazer um substituto.

A gestão deste clube é um escarro.

jorslb

Já com tudo acordado com outro clube, mas não se assina a papelada até ao fim do jogo de amanhã.

Gestão premium.

Depois do Gouveia ter voltado para trás, vamos lá ver se o António não fica por cá também.

Isto é do mais amador que há.

zefo

Citação de: jorslb em 30 de Julho de 2026, 00:32Já com tudo acordado com outro clube, mas não se assina a papelada até ao fim do jogo de amanhã.

Gestão premium.

Depois do Gouveia ter voltado para trás, vamos lá ver se o António não fica por cá também.

Isto é do mais amador que há.
Pode até não ser isso mas o que passa é isso... Estamos ao nível dos lagartos pré Bruninho