Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

YouOnlyDieOnce

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Julho de 2026, 17:23Escusado será dizer que vai ficar em silêncio como boa putinha submissa que é.
Fosse o JNL a dizer qualquer coisinha e até saltava da cadeira.

Mas vocês acham que ele não sabe disso e de muito mais ao tempo? Esse áudio tem 2 anos, quando ainda era presidente da Liga. Vocês acham que o Seara não ia contar tudo depois ao banana?

São todos coniventes, todos... E por alguma coisa nada fazem para mudar o rumo. Porque será? Não limpem o Benfica de cima a baixo rapidamente, não...

Quando alguém de jeito lá entrar, vai demorar anos a recuperar o prestígio e lavar a nojeira que esta gente andou lá a fazer.

rdasmt

Vai ficar tudo bem, parçidente. Forssa Roi.  🌈

Céptico

"Pedro Proença para Fernando Seara, ex-PMAG do Benfica há dois anos num áudio revelado agora:

"Queres jogar esse jogo comigo? Das 32 vezes em que fui chamado à Polícia Judiciária, 27 foram processos do Benfica. Sabes onde é que se faz a instrução dos processos? A instrução dos processos é na Liga. Queres jogar esse jogo comigo, Seara? Não brinques comigo, c******."

Rui, continuamos a "apoiar o projecto"?

infeh

Citação de: YouOnlyDieOnce em 28 de Julho de 2026, 17:28
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Julho de 2026, 17:23Escusado será dizer que vai ficar em silêncio como boa putinha submissa que é.
Fosse o JNL a dizer qualquer coisinha e até saltava da cadeira.

Mas vocês acham que ele não sabe disso e de muito mais ao tempo? Esse áudio tem 2 anos, quando ainda era presidente da Liga. Vocês acham que o Seara não ia contar tudo depois ao banana?

São todos coniventes, todos... E por alguma coisa nada fazem para mudar o rumo. Porque será? Não limpem o Benfica de cima a baixo rapidamente, não...

Quando alguém de jeito lá entrar, vai demorar anos a recuperar o prestígio e lavar a nojeira que esta gente andou lá a fazer.
Mas o áudio só tem a parte do Proença. Que jogo o Seara quer jogar?

Dinisd

27 vezes que o Proença foi à PJ por causa do Benfica.

Não tens vergonha na cara de manchares o clube desta maneira? Só espero que o que este tipo e o Vieira fizeram fora das 4 linhas fique bem enterrado porque o clube não aguenta mais. E olhem que somos bastante resilientes, mas há limites.

Cob92

Citação de: Céptico em 28 de Julho de 2026, 17:28"Pedro Proença para Fernando Seara, ex-PMAG do Benfica há dois anos num áudio revelado agora:

"Queres jogar esse jogo comigo? Das 32 vezes em que fui chamado à Polícia Judiciária, 27 foram processos do Benfica. Sabes onde é que se faz a instrução dos processos? A instrução dos processos é na Liga. Queres jogar esse jogo comigo, Seara? Não brinques comigo, c******."

'Sao conversas que acontecem com naturalidade entre dirigentes de clubes e pessoas da federacao e da Liga, posso garantir que o Benfica Está sempre atento'

Void

Citação de: Céptico em 28 de Julho de 2026, 17:28"Pedro Proença para Fernando Seara, ex-PMAG do Benfica há dois anos num áudio revelado agora:

Alguém traduz isto por miúdos? nem sei o que o Proença quis dizer

Pleasure_+_Pain

Citação de: Void em 28 de Julho de 2026, 17:29

Alguém traduz isto por miúdos? nem sei o que o Proença quis dizer

Simples.

"Tenho-vos agarrados pelos colhões!"

Ulrich Haberland

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Julho de 2026, 17:21
Citação de: van33 em 28 de Julho de 2026, 17:19
Citação de: O Património em 28 de Julho de 2026, 17:15
Citação de: van33 em 28 de Julho de 2026, 17:12
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Julho de 2026, 17:08Continua lá a lamber a tomatada do fdgp do Proença, que disse o que disse naquele áudio.
que se passa agora??

https://x.com/McQueenInfos/status/2082117386581496019?s=20

atenta a partir dos 00:49

Quase que dá para ver o banana do Seara a transpirar
não dá para ouvir nada, aquilo corre mas sem som :(

Tens de tirar o "mute", companheiro...
Alguém consegue partilhar o audio para quem não usa X?...

Camisola_20

Tem medo do Proença. Alias parece ter mesmo pavor do Proença.

Pois, normalmente é assim quando quem te rouba sabe muita coisa que te pode levar ao charco.

E agora seu incompetente de merda? Vais agir correndo o risco de te foderes a seguir? Ou vais dar lugar a outro?

YouOnlyDieOnce

Faltou a parte final do: "Tu não brinques comigo, caralho... Tu não me queiras ver virado do avesso."

Que, para mim, diz muito...

Dope

Pleasure_+_Pain

Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2026, 17:35Tem medo do Proença. Alias parece ter mesmo pavor do Proença.

Pois, normalmente é assim quando quem te rouba sabe muita coisa que te pode levar ao charco.

E agora seu incompetente de merda? Vais agir correndo o risco de te foderes a seguir? Ou vais dar lugar a outro?

É mesmo isso, não tenhas dúvidas. Ele e muitos outros.

Quero ver que clubes virão a público nas próximas horas exigir explicações ao Proença...

Está cheio de podres de todos os clubes e muitos dirigentes. Tem todos agarrados pelos colhões. Mesmo que não tenha podres de determinado presidente, terá podres do clube desse presidente, que é quase a mesma coisa.