Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Transformer

Aguiavareira

Citação de: Notguilty em 28 de Julho de 2026, 17:55Como é que o Benfica pode negociar direitos televisivos ou o que quer que seja com uma liga que o Chantageia? Como é que a Direcção do Benfica quer que os Benfiquistas acreditem no que quer que seja que eles decidam?

Boas questoēs
Mas pergunto eu que vamos fazer nós sócios perante isto ?
Quer-me parecer que nada
A meu ver devia ser pedida uma assembleia extraordinaria para ser debatido o estado atual do Benfica e confrontar a direção com todos estes casos e exigir a demissão destes orgãos sociais
Agora quem está disposto a isto quem está para se atravessar e ser vitima de linchamento público como o Noronha

Cob92

Citação de: Aguiavareira em 28 de Julho de 2026, 18:08
Citação de: Notguilty em 28 de Julho de 2026, 17:55Como é que o Benfica pode negociar direitos televisivos ou o que quer que seja com uma liga que o Chantageia? Como é que a Direcção do Benfica quer que os Benfiquistas acreditem no que quer que seja que eles decidam?

Boas questoēs
Quer-me parecer que nada
A meu ver devia ser pedida uma assembleia extraordinaria para ser debatido o estado atual do Benfica e confrontar a direção com todos estes casos e exigir a demissão destes orgãos sociais
Agora quem está disposto a isto quem está para se atravessar e ser vitima de linchamento público como o Noronha

Num Benfica com saude Era motivo para isso Sîm.

O problema è que tens 65% de malucos que so querem saber se a bola entra où Nao entra.

Céptico

A empresa Footlab World — detida em 50% por Rui Costa (presidente do Benfica) e pelos seus filhos — instalou o projeto Liga Lab na sede da Liga Portugal no Porto, num acordo celebrado durante a presidência de Pedro

Não há almoços de borla.

N1c0

*SLB*4EVER

Notguilty

Citação de: Aguiavareira em 28 de Julho de 2026, 18:08

Boas questoēs
Quer-me parecer que nada

Não pode ser só uma pessoa , Juntos quem faz o linchamento Justiça são os Benfiquistas.

Mastodonte

Os áudios são (algo) esclarecedores. Para quem, como eu, se tem perguntado como é que foi possível apoiar o Proença para a Federação... está aí a resposta.

Com a sua publicação fica no ar a insinuação de que o Proença sabe coisas.

Agora, como o Benfica tem sido dirigido por gente de bem, fico à espera do esclarecimento do Seara. Ele que explique que ameaça foi aquela. Que explique se efetivamente o Benfica está na mão do Proença.

Francescoli

Aguardo ansiosamente que isto, de alguma forma, implique um benefício para o Benfica.

Vai ser só esperar pela teoria.

Este nabo anda há anos preso pelos tomates. Votem nele outra vez, caralho!

Glorioso2025

Citação de: Mastodonte em 28 de Julho de 2026, 18:13Os áudios são (algo) esclarecedores. Para quem, como eu, se tem perguntado como é que foi possível apoiar o Proença para a Federação... está aí a resposta.

Com a sua publicação fica no ar a insinuação de que o Proença sabe coisas.

Agora, como o Benfica tem sido dirigido por gente de bem, fico à espera do esclarecimento do Seara. Ele que explique que ameaça foi aquela. Que explique se efetivamente o Benfica está na mão do Proença.

Quando penso que figura do Benfica podia honrar o legado de Vieira e Rui Costa, Seara é sempre dos primeiros nomes que me vem à cabeça. Nojo de gajo, só apetece enchê-lo de chapadas.

slbever4ever

Citação de: rdasmt em 28 de Julho de 2026, 17:08Ainda a procissão vai no adro. Quem é que meteu isto aqui pra fora? Os meus parabéns.
Sera que LFV e/ou Joao Gabriel estao so no inicio de uma tempestade maior ... !?

sera um deles ... nao sei , nao sei ... mas que este campeonato vai comecar sobre fortes suspeitas, la isso vai ...   

e o Porco "cadeira de sonho", nao deve ser deixado defora da equacao ....

Pedro M.

Isto das escutas vazadas do Pedro Proença tem muito que se lhe diga. Quem é que vazou? Quais as motivações? Parece-me que o "timing" não foi por acaso, mas sim para desviar as atenções do caso do Luciano Gonçalves. À primeira vista, parece-me isso, mas não deverá adiantar de muito...

Mas o que vejo nessas escutas são 2 coisas - a forma execrável como o sr. Pedro Proença trata o Benfica, ameaçando instruir um processo na Liga por causa dos processos judiciais (isto sem haver qualquer julgamento ou condenação civil), e por outro lado, a sua visão sobre a qualidade dos árbitros em Portugal que é fraca, e nisto estamos todos de acordo.

Agora isto não belisca o Benfica.
Belisca sim Rui Costa que deixou que o clube fosse tratado desta forma. Decerto que Seara lhe falou disto.
Belisca sim Pedro Proença e também Luciano Gonçalves que não saem bem da fotografia.

Há, neste momento, uma suspeita enorme sobre a Federação e o Conselho de Arbitragem.

Cabe à PJ fazer uma investigação séria e imparcial.

sattva

Citação de: Pedro M. em 28 de Julho de 2026, 18:17Isto das escutas vazadas do Pedro Proença tem muito que se lhe diga. Quem é que vazou? Quais as motivações? Parece-me que o "timing" não foi por acaso, mas sim para desviar as atenções do caso do Luciano Gonçalves. À primeira vista, parece-me isso, mas não deverá adiantar de muito...

Mas o que vejo nessas escutas são 2 coisas - a forma execrável como o sr. Pedro Proença trata o Benfica, ameaçando instruir um processo na Liga por causa dos processos judiciais (isto sem haver qualquer julgamento ou condenação civil), e por outro lado, a sua visão sobre a qualidade dos árbitros em Portugal que é fraca, e nisto estamos todos de acordo.

Agora isto não belisca o Benfica.
Belisca sim Rui Costa que deixou que o clube fosse tratado desta forma. Decerto que Seara lhe falou disto.
Belisca sim Pedro Proença e também Luciano Gonçalves que não saem bem da fotografia.

Há, neste momento, uma suspeita enorme sobre a Federação e o Conselho de Arbitragem.

Cabe à PJ fazer uma investigação séria e imparcial.

Parece-me é que cabe à PJ salvar o Benfica destes grandes FILHOS DA PUTA!

N1c0

O mais giro é ele dizer que o Fontelas é um incompetente por ter só o 12º ano quando o nosso tem o oitavo incompleto  :rir:

SLBRulez

Só veio a comprovar se somos manietados pelo Proença, o banana é completamente controlado