Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

vieirah1904

CitaçãoNa terceira gravação, há um interlocutor, o antigo dirigente do Benfica Fernando Seara. «Queres jogar esse jogo comigo? Das 32 vezes em que fui chamado à Polícia Judiciária, 27 foram processos do Benfica. Sabes onde é que se faz a instrução dos processos? A instrução dos processos é na Liga. Queres jogar esse jogo comigo, Seara? Não brinques comigo, c***», atirou.

Estamos completamente na mão deste Don Corleone. Só voltaremos a ganhar alguma coisa quando esta personagem quiser (se quiser).

Minerva

Citação de: zonk1 em 28 de Julho de 2026, 21:14Deve ser bonito o que o corrupto do proença tem contra o banana para este nem ousar falar nele

Innuendo

O que me deixa mais furioso no meio disto tudo é que se enfiarmos isto goela adentro dos chalupas,  em vez de reconhecerem a gravidade de tudo o que se passou, se passa ( e passará), eles só responderão: mas é o nosse Ruie....

Ogrande

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2026, 21:22
Citação de: Notguilty em 28 de Julho de 2026, 21:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2026, 21:18
Citação de: LegendsNeverDie em 28 de Julho de 2026, 21:08Noutro clube qualquer e já tinha havido violência.

O clube está morto, como se viu nas eleições. Somos a Coreia do norte do futebol. 0 contestação.
As claques também estão todas compradas....
E o resto da malta ? 
A grande maioria das vezes que se iniciou contestação foi sempre através das claques......o "resto da malta" iria atrás. O problema é que este FDP tem as claques na mão e sabe que nada lhe vai acontecer
o outro tb tinha as claques na mão foi preciso afastar as pessoas certas

Thorondor

Nirvana_87

Citação de: rsd em 28 de Julho de 2026, 21:26
Citação de: Nirvana_87 em 28 de Julho de 2026, 21:26Lagartada não brinca em serviço.

Ao ver os holofotes sobre si com o caso do Lucianinho, num instante desviam as atenções com estas escutas do Pedrinho.
E neste caso a Sémen Tv vai pegar, garantido!!!

Já o nosso Bananas, coitado, nem sabe pra onde se virar. Só quer ganhar ao Gallen.

Isso não faz sentido. Os últimos interessados em que o Proença se foda são os lags.

Isto é mais ataque do focul.

A não ser que já tenham um novo ponta de lança na calha.

Mas se estas escutas são prejudiciais ao peão, são bem mais ao nome do Benfica. E lá está, desvia as atenções.
Nas redes sociais não interessa o Proença, interessa os 27 PROCESSOS!! Interessa que ele PROTEGEU O BENFICA e não que chantageou

Enredo está criado pra ser explorado de fio a pavio pela Cofina.

Viera, Ruie e uma grande percentagem dos sócios destruíram o bom nome deste clube.
Aprovaram:
Damásio
Azevedo
Vilarinho
Demolição da Luz
Viera
Ruie

Muitos parabéns!!!!!

cheio

O banana precisa de dar um murro na mesa. SL Vinho Pacote vintage.

O que importa é participar, e esta época cheira-me que temos o pior plantel dos últimos 26 anos.

aquaris

Citação de: Ogrande em 28 de Julho de 2026, 21:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2026, 21:22
Citação de: Notguilty em 28 de Julho de 2026, 21:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2026, 21:18
Citação de: LegendsNeverDie em 28 de Julho de 2026, 21:08Noutro clube qualquer e já tinha havido violência.

O clube está morto, como se viu nas eleições. Somos a Coreia do norte do futebol. 0 contestação.
As claques também estão todas compradas....
E o resto da malta ? 
A grande maioria das vezes que se iniciou contestação foi sempre através das claques......o "resto da malta" iria atrás. O problema é que este FDP tem as claques na mão e sabe que nada lhe vai acontecer
o outro tb tinha as claques na mão foi preciso afastar as pessoas certas
O outro tipo fez acordos com o poder "do mercado paralelo" que controla todos os negócios. depois esse poder deu carta branca para queimarem determinados elementos para passar uma mensagem bem clara de quem é o novo "cabeca de ferro"

HB

Innuendo

Consegue o feito de conseguir ser mil vezes pior que o Bettencourt, como pior presidente de um grande em Portugal.

É obra.

Rui Costa é o pior dirigente, não do futebol, mas de qualquer agremiação ou coletividade existente em território nacional

Cosme Damião SLB

Francescoli

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2026, 18:14Aguardo ansiosamente que isto, de alguma forma, implique um benefício para o Benfica.

Vai ser só esperar pela teoria.

Este nabo anda há anos preso pelos tomates. Votem nele outra vez, caralho!

Portanto, já lá estamos. Foi rápido.

O Proença defendeu o Benfica, a chantagem que se foda.

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2026, 21:49
Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2026, 18:14Aguardo ansiosamente que isto, de alguma forma, implique um benefício para o Benfica.

Vai ser só esperar pela teoria.

Este nabo anda há anos preso pelos tomates. Votem nele outra vez, caralho!

Portanto, já lá estamos. Foi rápido.

O Proença defendeu o Benfica, a chantagem que se foda.
A chantagem é de extrema gravidade e qualquer outro presidente já teria colocado cá fora um comunicado a exigir a demissão imediata desse filho de uma grande puta do Proença

desinstala

O pior presidente da história do Benfica. Acho que já não há dúvidas para ninguém.