Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

xaninhow

Malta não se cansem muito, eu vou-vos dizer o que vai acontecer :

- nada.

Rigorosamente nada. Daqui para a frente vai-se apurar muita coisa mas que não vai dar em nada.

O Proença vai lá ficar no cargo à mesma e o Rui Costa a mesma coisa.

Tipo, estamos em Portugal ya? De um lado encobre-se os trafulhas e do outro os deficientes dos 65% que nem sabem o que está a acontecer continuam a chupar os tins tins ao Rui.

Não se chateiem com isto.

Manfred von Richthofen

Citação de: rubenpires93 em 29 de Julho de 2026, 00:15
Citação de: Leonzo em 28 de Julho de 2026, 22:28
Citação de: rubenpires93 em 28 de Julho de 2026, 22:21Não tem mais condições de ser Presidente do Benfica!

Esgotou completamente tudo o que o podia manter em funções.
Alguma vez teve? Roubou o lugar ap padrinho que foi enjaulado.
Óbvio.. Nem há nada a dizer.
A partir do momento que não faz um auditoria exaustiva, imparcial e completa a tudo no Benfica aquando da prisão do Vieira e também não ter cortado com tudo o que aportava o Vieira, foi o seu grande tiro no pé.. Tudo o resto é teimosia e mamar à grande as custas do Benfica e da posição que o seu cargo lhe permite usufruir.

Como é que podia mandar fazer uma auditoria séria e exaustiva se, alegadamente, sabia bem que assim também ele seria desmascarado?

rubenpires93

Citação de: Manfred von Richthofen em 29 de Julho de 2026, 00:32
Citação de: rubenpires93 em 29 de Julho de 2026, 00:15
Citação de: Leonzo em 28 de Julho de 2026, 22:28
Citação de: rubenpires93 em 28 de Julho de 2026, 22:21Não tem mais condições de ser Presidente do Benfica!

Esgotou completamente tudo o que o podia manter em funções.
Alguma vez teve? Roubou o lugar ap padrinho que foi enjaulado.
Óbvio.. Nem há nada a dizer.
A partir do momento que não faz um auditoria exaustiva, imparcial e completa a tudo no Benfica aquando da prisão do Vieira e também não ter cortado com tudo o que aportava o Vieira, foi o seu grande tiro no pé.. Tudo o resto é teimosia e mamar à grande as custas do Benfica e da posição que o seu cargo lhe permite usufruir.

Como é que podia mandar fazer uma auditoria séria e exaustiva se, alegadamente, sabia bem que assim também ele seria desmascarado?
Pois eu bem sei disso.. Mas como ele assumiu a pasta e até se candidatou ao cargo nas eleições seguintes.. A única coisa que ele tinha a fazer com idoneidade era ter os tomates para fazer a coisa acertada. Não o fazendo, todos sabíamos gradualmente que é uma bomba relógio em contra-relógio até ao seu fim que está traçado desde esse momento com tudo o que está associado.

arfm14

Mas alguma vez um presidente do Benfica se poderia sujeitar a que um presidente da Liga falasse assim com ele?

Por isso se vê a falta de respeito pelo Benfica tanto em campo como nas instituições.

Isto é o bater no fundo.

jorslb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2026, 19:50https://x.com/jnoronhalopes/status/1986558658679799859?s=20

Pois é. JNL é que tinha razão...

Queremos saber porque é que Rui Costa tem medo!

Pode ser que ainda apareça mais algum áudio.

Eu sei que a empresa de Rui Costa tem contratos de com a Liga, mas acho isso pouco, deve haver muito mais porcaria revelar, coisas que que mandem para a prisão.

Vai PJ!

rubenpires93

Citação de: arfm14 em 29 de Julho de 2026, 00:43Mas alguma vez um presidente do Benfica se poderia sujeitar a que um presidente da Liga falasse assim com ele?

Por isso se vê a falta de respeito pelo Benfica tanto em campo como nas instituições.

Isto é o bater no fundo.
Totalmente! É inacreditável! E ainda mais inaceitável!

King Ghost

Citação de: xaninhow em 29 de Julho de 2026, 00:32Malta não se cansem muito, eu vou-vos dizer o que vai acontecer :

- nada.

Rigorosamente nada. Daqui para a frente vai-se apurar muita coisa mas que não vai dar em nada.

Tipo, estamos em Portugal ya? De um lado encobre-se os trafulhas e do outro os deficientes dos 65% que nem sabem o que está a acontecer continuam a chupar os tins tins ao Rui.

E acho que não é só estar em Portugal, o futebol é uma máfia.
Basta ver o que o Infatino está a fazer na FIFA

rubenpires93

Citação de: King Ghost em 29 de Julho de 2026, 00:52
Citação de: xaninhow em 29 de Julho de 2026, 00:32Malta não se cansem muito, eu vou-vos dizer o que vai acontecer :

- nada.

E acho que não é só estar em Portugal, o futebol é uma máfia.
Basta ver o que o Infatino está a fazer na FIFA
O futebol está podre por completo! Nós adeptos é que sofremos com esta merda porque somos apaixonados, mas na verdade somos responsáveis na base porque muitos de nós queremos ganhar a todo o custo. O futebol está como a sociedade está, é um reflexo total.

matadu

O Rui está zero preocupado com os vossos comentários.

É lidar.

rubenpires93

Citação de: matadu em 29 de Julho de 2026, 00:55O Rui está zero preocupado com os vossos comentários.

É lidar.
Nós também vamos ficar zero preocupados com o seu triste fim!

Kolchak

Que este tipo vai ter fraco fim, acho que ja nao restam duvidas

arfm14

A eleição de Outubro 2025 foi a maior burrice de todos os tempos no que concerne à história do Benfica.

Não tem outro nome, foi mesmo burrice pura.

odistraido

Citação de: arfm14 em 29 de Julho de 2026, 01:05A eleição de Outubro 2025 foi a maior burrice de todos os tempos no que concerne à história do Benfica.

Só comparável à vitória do VA.

arfm14

Citação de: odistraido em 29 de Julho de 2026, 01:06
Citação de: arfm14 em 29 de Julho de 2026, 01:05A eleição de Outubro 2025 foi a maior burrice de todos os tempos no que concerne à história do Benfica.

Só comparável à vitória do VA.

O Vale só fez um mandato, foi logo corrido.

Notguilty

A Sorte do Rui Costa é que tem quem o Defenda até à Morte ,o Manteigas.

Que sobrenome mais apropriado.