Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfica-Forever

Ojogo não dá qualquer tipo de destaque na capa.

Duvido que isto tenha sido orquestrado pelos azuis.

imightbewrong

E isto no dia em que passam 363 dias sem que o Benfica ganhe alguma coisa.

King Ghost

Citação de: rubenpires93 em 29 de Julho de 2026, 00:54
Citação de: King Ghost em 29 de Julho de 2026, 00:52
Citação de: xaninhow em 29 de Julho de 2026, 00:32Malta não se cansem muito, eu vou-vos dizer o que vai acontecer :

- nada.

Rigorosamente nada. Daqui para a frente vai-se apurar muita coisa mas que não vai dar em nada.

O Proença vai lá ficar no cargo à mesma e o Rui Costa a mesma coisa.

Tipo, estamos em Portugal ya? De um lado encobre-se os trafulhas e do outro os deficientes dos 65% que nem sabem o que está a acontecer continuam a chupar os tins tins ao Rui.

Não se chateiem com isto.
E acho que não é só estar em Portugal, o futebol é uma máfia.
Basta ver o que o Infatino está a fazer na FIFA
O futebol está podre por completo! Nós adeptos é que sofremos com esta merda porque somos apaixonados, mas na verdade somos responsáveis na base porque muitos de nós queremos ganhar a todo o custo. O futebol está como a sociedade está, é um reflexo total.
Totalmente de acordo. Estamos cegos. E acrescento. Somos nós que damos audiências.

Andris

Citação de: King Ghost em 29 de Julho de 2026, 07:37
Citação de: rubenpires93 em 29 de Julho de 2026, 00:54
Citação de: King Ghost em 29 de Julho de 2026, 00:52
Citação de: xaninhow em 29 de Julho de 2026, 00:32Malta não se cansem muito, eu vou-vos dizer o que vai acontecer :

- nada.

Rigorosamente nada. Daqui para a frente vai-se apurar muita coisa mas que não vai dar em nada.

O Proença vai lá ficar no cargo à mesma e o Rui Costa a mesma coisa.

Tipo, estamos em Portugal ya? De um lado encobre-se os trafulhas e do outro os deficientes dos 65% que nem sabem o que está a acontecer continuam a chupar os tins tins ao Rui.

Não se chateiem com isto.
E acho que não é só estar em Portugal, o futebol é uma máfia.
Basta ver o que o Infatino está a fazer na FIFA
O futebol está podre por completo! Nós adeptos é que sofremos com esta merda porque somos apaixonados, mas na verdade somos responsáveis na base porque muitos de nós queremos ganhar a todo o custo. O futebol está como a sociedade está, é um reflexo total.
Totalmente de acordo. Estamos cegos. E acrescento. Somos nós que damos audiências.
Tenham calma, que o Rui vai resolver.

Acreditem!!!!

Tellmo

Kaminski
Duran
Lenglet
Índio

Até ao momento o mercado tem sido uma valente merdx.

Sabem o que realmente significa REFORÇOS?

duarteslb

Purple Rain

O Noronha devia ter feito a este cabrao o que o Almirante fez ao Marques Mendes.
Ao menos na 2a volta!
No debate era massacre total com a FootLab e não saía de cima.
Não era só "diga porque tem medo de Pedro Proença".
Era ir para cima e responder a sua própria pergunta e dizer:
"Será que você tem medo porque ... X, y, z ?
E não deixar que se passasse para outro tema. Como fez o almirante.
Este monte de merda tinha-se escafedido e desaparecido como fez o Mini-Mendes.

daviddgc

Está na altura de quem votou neste emplastro perceber a big picture.

Este rapaz tem o rabo preso.
E, por consequência, o nosso Benfica também.

Está mais do que claro.

Este brincalhão tem de sair do clube, nem que seja à pancada.

A sobrevivência do Benfica depende disso.

.:slbenfica:.

O clube vai só ignorar este tema? Nem um comunicado, uma palavra de repúdio, nada?!?!???

Ou estão à espera que o Proença vos diga o que devem dizer?

komytis

Citação de: daviddgc em 29 de Julho de 2026, 08:05Está na altura de quem votou neste emplastro perceber a big picture.

Este rapaz tem o rabo preso.
E, por consequência, o nosso Benfica também.

Está mais do que claro.

Este brincalhão tem de sair do clube, nem que seja à pancada.

A sobrevivência do Benfica depende disso.
O que tu queres é destablizar, esta-mos numa semana de decizoes o importante é apoiar o noço clube, juntes somes mais fortes!

Eu continuo a achar que quando leio essa malta com aquele português das cavernas é gente a gozar, mas por outro lado, eu  tenho imensa dificuldade em dar erros ortográficos evidentes, daqueles que arrepiam, e talvez, sejam reais os comentários!

Estive no estadio na sexta, queria ter levado a minha herdeira, mas nao deu, estive com uns amigos depois, epah muita resignacao, valeu pela criançada, mas, continuamos benfiquistas porque adn, porque de resto, não há muita motivação!
Ja estive preocupado, agora é esperar pelo momento de desligar a maquina!

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfica-Forever em 29 de Julho de 2026, 07:31Ojogo não dá qualquer tipo de destaque na capa.

Duvido que isto tenha sido orquestrado pelos azuis.

Porque o jogo quer mais mais é que o Costa se mantenha por lá e sabe bem que isto nada tem a ver com corrupção....e sim com negociatas

lPhoenix

Citação de: Sem_Medo em 29 de Julho de 2026, 06:32
Citação de: iKatz em 29 de Julho de 2026, 00:18Ria me muito se quinta feira fossemos de vela.

Acho que finalmente poderia comecar a haver alguma movimentacao para despacha lo

Quem me dera o Benfica ir com o crl com o todo poderoso St.Gallen  (ou lá como se escreve) eu já estou por tudo para o ver fora do Benfica, é mais uma época que acredito piamente que não vencemos nada, por isso, perdido por 100, perdido por 1000.

Estar em desvantagem com um St Gallen numa 3ª eliminatória da liga Europa, aparecer um jogador no mercado chamado Chaloupek.

Alguém no 4º anel anda a gozar o prato.

Pedro Nunes 28

Citação de: dfonseca em 29 de Julho de 2026, 00:05Está entaladinho até aos tomates.

Preparem-se porque quem está na calha para voltar ao poleiro é o orelhas.
O Vieira esta quase com 80 anos.....será sim alguem apoiado pelo Vieira!

Cob92

Citação de: Purple Rain em 29 de Julho de 2026, 07:52O Noronha devia ter feito a este cabrao o que o Almirante fez ao Marques Mendes.
Ao menos na 2a volta!
No debate era massacre total com a FootLab e não saía de cima.
Não era só "diga porque tem medo de Pedro Proença".
Era ir para cima e responder a sua própria pergunta e dizer:
"Será que você tem medo porque ... X, y, z ?
E não deixar que se passasse para outro tema. Como fez o almirante.
Este monte de merda tinha-se escafedido e desaparecido como fez o Mini-Mendes.

O Noronha Nao gosta disso

Pedro Nunes 28

Até agora nem porcos nem lagartos se manifestaram....curioso !
O audio vem de uma conversa com o Benfica.....era interessante saber se existirá algo bem mais grave que aquilo que ouvimos....eu acho que sim e nada a ver com o Benfica!