Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lopes1986

Citação de: raymanzarek em 29 de Julho de 2026, 10:31Eu votava no Vitor Paneira. Aliás, o Noronha Lopes deveria ter feito logo isso, ser a cabeça, tronco e membros do projeto mas deixar a cara do Vítor a esgrimir argumentos na linha da frente.

Bem sei que isso belisca o nosso orgulho pessoal, e para ele seria um minorizar de afirmação individual, mas provavelmente teria vencido uma das eleições tendo-o feito.
Nao ganhava.
O Rui Costa nao perdia para ninguem.
Sao burros, adoram ser burros e nunca vao conseguir admitir que sao burros...por isso nunca mudarão...

Fenómeno

Primeiro, gostaria de dizer que o Proença tem um ego enorme: "um gajo competentíssimo como eu"

Segundo, ele tem razão relativamente aos árbitros, dessa parte não retiro nada...

Terceiro, o Seara é um conas de sabão, algo que já todos sabíamos.

Quarto, o Proença tem o Benfica na mão, resta saber o porquê desta forma de estar perante o maior clube português.

S1Benfica

Citação de: Redady2 em 29 de Julho de 2026, 10:24
Citação de: Mzungo em 29 de Julho de 2026, 09:47
Citação de: Redady2 em 29 de Julho de 2026, 09:42Do Benfica na reunião estavam Rui Costa, Nuno Costa e Seara.
Quem gravou estes áudios foi Nuno Costa, antigo chefe de gabinete de LFV, e que passou ao anterior patrão o material que foi posteriormente editado.

Tirando o vivo do Nuno Costa, pessoa que após a demissão de Vieira continua a dirigir e a passar informações ao seu anterior chefe, e que vai fazendo o que Vieira sugere, com o intuito de poder regressar ao clube.

Por isso, isto veio cá para fora, não só para queimar o Proença, mas também para fragilizar o Banana.

O objetivo é simples, mudar em breve o poder na SAD, sem mudar a estrutura, de forma a que não se possa saber o que se vem passando com as negociatas desde 2004.

Nem Noronha, nem Manteigas irão algum dia vencer e tornarem-se uma alternativa a este "regime", que nem Moniz conseguiu quebrar.

Um pântano difícil de drenar actualmente.

O Benfica tem um problema enorme que são os seus sócios antes desta estrutura corrupta.

E o Seara passa a ser aquele que queria "fazer frente" ao Proença, mas foi travado pelo mentiroso.

Mas aproveitou (provocou?) logo para se pôr na alheta em plena AG, para poder cerrar fileiras noutro lado.
Seara é um político batido, amorfo e incapaz.
É um fiel ao Vieira, assim como muitos outros que já lá não estão, e que não são importantes, nem para Nuno Costa, nem para Vieira.

Nuno Costa é o presidente sombra da SAD. O Rui é um cão de loiça, que apoiou/apoia o Proença, porque sabe que está a prazo, e assim tem uma saída para poder vir a entrar na FPF.

O Seara só chegou onde chegou, na política e no Benfica, por ser peão de alguém. O homem não tem uma ideia que se aproveite, é só fantochada.

O Rui Costa não tem jeito para nada (com a idade dele não dá para jogar futebol) e como tal só faz merda por onde passa. Tem que se agarrar ao Benfica como lapa e mesmo assim cairá.

Cob92

Citação de: raymanzarek em 29 de Julho de 2026, 10:31Eu votava no Vitor Paneira. Aliás, o Noronha Lopes deveria ter feito logo isso, ser a cabeça, tronco e membros do projeto mas deixar a cara do Vítor a esgrimir argumentos na linha da frente.

Bem sei que isso belisca o nosso orgulho pessoal, e para ele seria um minorizar de afirmação individual, mas provavelmente teria vencido uma das eleições tendo-o feito.

Vitor Paneira igual, so Nao sei se ele iria ter tanto peso na cabeca dos 65% para ter duvidas em quem votar.

E para quem acha que o Nuno Gomes teria mais chance, relembrar que aquela conversa de apoio ao Proença deixou o Nuno Gomes mau na fotografia.

raymanzarek

Citação de: Lopes1986 em 29 de Julho de 2026, 10:32

Nao ganhava.
O Rui Costa nao perdia para ninguem.
Sao burros, adoram ser burros e nunca vao conseguir admitir que sao burros...por isso nunca mudarão...

O Vitor Paneira não é um qualquer. Com soundbytes precisos, tinha bastante hipóteses. Além de que partilhou balneário com o Rui, não seriam favas contadas!

sergio19azb

Fenómeno

O Proença tem claramente um trunfo na manga quando o assunto é o Benfica. Se ele cair, acredito que sairá algo cá para fora.

Zulmira Ferreira

Citação de: Fenómeno em 29 de Julho de 2026, 10:36O Proença tem claramente um trunfo na manga quando o assunto é o Benfica. Se ele cair, acredito que sairá algo cá para fora.

Tretas. O Proença é benfiquista, só quer o nosso bem.

onnel

Fenómeno

Citação de: Zulmira Ferreira em 29 de Julho de 2026, 10:40
Citação de: Fenómeno em 29 de Julho de 2026, 10:36O Proença tem claramente um trunfo na manga quando o assunto é o Benfica. Se ele cair, acredito que sairá algo cá para fora.

Tretas. O Proença é benfiquista, só quer o nosso bem.
O Proença é tão benfiquista como o RC. O que os move é o dinheiro...

_Xebola_

Convençam-se de uma vez por todos disto, o Vieira Costa não perdia nem perde as eleiçoes para ninguém... NINGUÉM MESMO!!!

O Benfica tem os sócios mais burros de todo o universo, são pessoas com problemas graves de cognitismo, além do alcoolismo extremo e o analfabetismo.

A única salvaçáo deste clube será daqui a 8 a 10 anos, quando o clube tiver de ser vendido por já não sobrar quase, aí sim, vamos livrar-nos desta escumalha.

E mais uma coisa, o Benfica com o passar do anos, vai diluir-se e vai perder muita mas mesmo muita massa adepta, hoje em dia, sem ser por influência dos pais, ninguém quer ser adepto do Sport Lisboa e Benfica.

joaoaria

Se o Proença tem alguma coisa escondida sobre o Benfica, então tb está fodido porque está a ocultar.

John F. Kennedy

É o coveiro do Sport Lisboa e Benfica. Daqui a 5-10 anos não há clube.

MB

Óbvio, tem ele e todos os cães grandes do futebol.
Por isso é que ninguém deixa cair o Ruim Costa.

Pedro Nunes 28

Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2026, 10:43

Convençam-se de uma vez por todos disto, o Vieira Costa não perdia nem perde as eleiçoes para ninguém... NINGUÉM MESMO!!!

O Benfica tem os sócios mais burros de todo o universo, são pessoas com problemas graves de cognitismo, além do alcoolismo extremo e o analfabetismo.

A única salvaçáo deste clube será daqui a 8 a 10 anos, quando o clube tiver de ser vendido por já não sobrar quase, aí sim, vamos livrar-nos desta escumalha.

E mais uma coisa, o Benfica com o passar do anos, vai diluir-se e vai perder muita mas mesmo muita massa adepta, hoje em dia, sem ser por influência dos pais, ninguém quer ser adepto do Sport Lisboa e Benfica.
Vejo isso como algo positivo...isto de ter muitos adeptos só nos tem lixado!