Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

van33

Citação de: Red2802 em 29 de Julho de 2026, 15:22Assino sem ler.

Olho sem ver.

Ouço sem perceber.

Respiro sem saber.
Uma autêntica cordilheira de...

van33

Tds 28

Olho sem ver.

Ouço sem perceber.

Respiro sem saber.
Álvaro de Campos?

zepsil

Citação de: Matilde_1990_2 em 29 de Julho de 2026, 18:00
Citação de: zepsil em 29 de Julho de 2026, 17:46Fala agora meu manso. Ou estás de férias? Já todos desconfiavamos que o Proença te tinha agarrado pelos colhões. Agora que já sabemos defende o Benfica crl, seu manso, seu cromo.

Passei pelo forum , e venho sempre ver se há novos insultos, não fiquei desiludida, obrigado 🤝

"Decidida"... "Obrigado"

Noisiv

Tds 28

Citação de: supersueca em 29 de Julho de 2026, 17:07Para mim parece-me óbvio que se está a preparar algo nos bastidores da parte dos Vieiristas. Vieira aparece a comentar a "falta de exigência" no Benfica. Dias a seguir, vem João Gabriel, sobre quem um amigo comum me confidenciou que sempre disse que RC não tinha qq capacidade para liderar on Benfica. Agora uns audios com 2 anos, que colocam a nú a subserviencia total da actual direcção a Proença. Pela primeira vez penso seriamente que esta direcção não faz o mandato até ao fim.
Mas a culpa continua a ser dos hambúrgueres que estão a desestabilizar.
O nível de argumentação é tão fraco

Slb04Sempre

Citação de: Tds 28 em 29 de Julho de 2026, 20:14

Olho sem ver.

Ouço sem perceber.

Respiro sem saber.
Álvaro de Campos?

Em todos os manicómios há doidos com tantas certezas!

SCunha11

duarteslb

Este e o coninha do Seara bem caladinhos. Esse Seara é outro paneleirote que aí anda

Chairman

Estou descansado. Disseram me que era só despedir o Pastor Alemão, salvar a época e ganhar as eleições.

B.Verissimo

Que esgoto a céu aberto é o Benfica, e o maior monte de merda és tu !

SCunha11

A quantidade de Presidentes enfiados em MERDA até ás pontas dos cabelos na sultimas décadas não só no Benfica, como no futebol português diz muito daquilo em que este desporto se tornou...

Burik

Citação de: saivet em 29 de Julho de 2026, 19:53Do outro lado da 2 circular, Eduardo Quaresma renovou até 2031.

Por aqui, Scheljderup, António, Tomás .. São todos uns ingratos

Só pensam em dinheiro eles

FORSSA RUI! És o milhor persidente

É interessante que nesta casa todos querem sair e quase ninguém quer renovar, os sócios mesmo assim não acordam.

B.Verissimo

E está na cara que o foi o Nuno Costa que gravou tudo.

nagarborgir

Citação de: @VIP89SLB em 29 de Julho de 2026, 19:22
Citação de: nagarborgir em 29 de Julho de 2026, 17:02Após ouvir várias versões do sucedido, para mim, o áudio foi posto cá fora a mando do Vieira, após ter sido gravado por Nuno Costa.

O Vieira não gosta do Proença.
O Vieira não quer o Rui como presidente do Benfica.
O Nuno Costa é pau-mandado do Vieira desde há muitos anos.
Isto não é algo que envolva apenas meia dúzia de pessoas. O próprio Vieira é mais um testa de ferro do que outra coisa. Estamos a falar de uma teia muito elaborada, algo muito acima da capacidade intelectual do Vieira!
Vieira é aquele gajo esperto, com o ADN negócio,e nesse campo não se deixa comer. Não lhe passam a perna facilmente e sabe rodear-se das pessoas 'certas'. Mas nunca na vida tem capacidade para jogar o jogo do poder, até porque isso envolve uma capacidade comunicativa muito grande. Vieira nem uma frase consegue completar corretamente...

Mas sim,o raciocínio é esse!

Acredito que Vieira faz parte do passado. Apareceu nas eleições para dividir votos da oposição,nada mais.
Estará, concerteza, alguém nos bastidores,a ser preparado para dar continuidade ao vieirismo(porque sim,o costismo é apenas uma variante do vieirismo). Um João Gabriel,um Mauro Xavier ou o próprio Manteigas(já não engana ninguém)...por aí!!!

Estou de acordo.
O que me leva a suspeitar dele é a posição dele quanto ao Proença, que foi bastante vincada numa entrevista antes das eleições (se não estou em erro). Onde também, se não me falha a memória, ele deu a entender que tinha contacto com pessoas que sabem tudo sobre o que se passa no Benfica (que, pela lógica, será o Nuno Costa).
Mas é o que é, só uma suspeição.

De uma forma ou de outra, é quase certo que ele está metido ao barulho nesta história, direta ou indiretamente.