Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

miguel_36

@AlfredoPedulla

Esclusiva: la #Lazio si muove per il prestito di Franjo #Ivanovic, attaccante classe 2003 del #Benfica. Su di lui diversi club tra Inghilterra e Turchia, la sua priorità è giocare con continuità

https://www.alfredopedulla.com/esclusiva-la-lazio-si-muove-per-lattaccante-ivanovic/

Slb04Sempre

Citação de: miguel_36 em 29 de Julho de 2026, 19:56@AlfredoPedulla

Esclusiva: la #Lazio si muove per il prestito di Franjo #Ivanovic, attaccante classe 2003 del #Benfica. Su di lui diversi club tra Inghilterra e Turchia, la sua priorità è giocare con continuità

https://www.alfredopedulla.com/esclusiva-la-lazio-si-muove-per-lattaccante-ivanovic/

Li Alfredo Pulha, este presidente está a comer-me o cérebro

S-Line

Na minha opinião (vale o que vale) estamos a cometer 1 valente erro , descartar este .

Cosme Damião SLB

Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2026, 19:05
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Julho de 2026, 17:52Fala-se do interesse do Bétis

Vão ficar endinheirados... Li que a Roma está disposta a dar 60M pelo Abde

E não venderam o seu médio defensivo aos lagartos por 20 milhões??!

LFVL

Mercado Benfica: Betis já avançou por Ivanovic

A Bola

Tito33

Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2026, 21:35Mercado Benfica: Betis já avançou por Ivanovic

A Bola
Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2026, 21:35Mercado Benfica: Betis já avançou por Ivanovic

A Bola

Os clubes espanhóis, com as regras financeiras impostas pela liga, dificilmente podem contratar por valores elevados, duvido que seja verdade. Empréstimo com opção de compra não me parece interessante.

Thorondor

Todos os burros que andam aqui a insultar este jogador façam o favor de dizerem "eu fui dos que lhe chamei cepo" daqui a 3 anos.

iloy

Citação de: Thorondor em 29 de Julho de 2026, 21:46Todos os burros que andam aqui a insultar este jogador façam o favor de dizerem "eu fui dos que lhe chamei cepo" daqui a 3 anos.

🤣
Epa param de ser ridículos!

Maldini

Dos 3 avançados que o Benfica tem (Já se percebeu que os putos da formação para Marco Silva contam o redondo 0) .... este é para mim o melhor.

Mesmo que seja polémica a opinião.

Cosme Damião SLB

Citação de: Thorondor em 29 de Julho de 2026, 21:46Todos os burros que andam aqui a insultar este jogador façam o favor de dizerem "eu fui dos que lhe chamei cepo" daqui a 3 anos.

E se daqui a 3 anos, ele mostrar que não passa disto...vais dizer: "Afinal o burro sou eu"!!!??

Thorondor

Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2026, 21:49

E se daqui a 3 anos, ele mostrar que não passa disto...vais dizer: "Afinal o burro sou eu"!!!??

Claro. Como é óbvio.

Thorondor

Citação de: Maldini em 29 de Julho de 2026, 21:49Dos 3 avançados que o Benfica tem (Já se percebeu que os putos da formação para Marco Silva contam o redondo 0) .... este é para mim o melhor.

Mesmo que seja polémica a opinião.

Somos dois. Isto porque não confio minimamente no Duran como profissional.

Jorge Calha García

O Betis não tem um tostão. Vou já avisando.

d1keke

O problema do Benfica é que não se tem paciência com os jogadores.. os próprios adeptos são nojentos..

O musa foi outro.. tinha uma ótima relação minutos/golos vindo do banco..
Diziam que merecia ser titular, e quando era já vinham os mesmos dizer que ele era curto para o clube..
Não passava de um jogador de banco..

Lembro-me perfeitamente de um jogo que fui ver do putedo contra os sapos..
Vi o Herrera e aquilo até metia medo.. até um jogador da 3 disivao fazia melhor..

O Lisandro Lopez igual.. são tantos casos que no putedo não existe demasiada pressao.. eles vão crescendo com o tempo

dinaman

Citação de: d1keke em 30 de Julho de 2026, 07:01O problema do Benfica é que não se tem paciência com os jogadores.. os próprios adeptos são nojentos..

O musa foi outro.. tinha uma ótima relação minutos/golos vindo do banco..
Diziam que merecia ser titular, e quando era já vinham os mesmos dizer que ele era curto para o clube..
Não passava de um jogador de banco..

Lembro-me perfeitamente de um jogo que fui ver do putedo contra os sapos..
Vi o Herrera e aquilo até metia medo.. até um jogador da 3 disivao fazia melhor..

O Lisandro Lopez igual.. são tantos casos que no putedo não existe demasiada pressao.. eles vão crescendo com o tempo

Ja o disse varias vezes, temos a direccao que merecemos. Somos tao sabotadores como os tristes que controlam o clube. Os 65% sabotam por escolher uma pessoa que ja mostrou ser incompetente, os 35% nao aceitam que a democracia funcione e criam ruido em tudo que rodeia o clube, grande parte esta a torcer para que nada corra bem de maneira a que o incompetente saia do clube. Algum clube ganha o que quer que seja com este clima de guerra interna?
E' cliche mas enquanto nao remarmos para o mesmo lado, nao chegamos a lado nenhum.
Pro ano ha eleicoes antecipadas, ganha o proximo na fila, os novos 35% nao gostam de democracia porque o seu candidato nao ganhou e la vamos repetir o ciclo.
Nao digo que devemos aceitar como estao as coisas mas caralho, pelo menos deixem os jogadores novos mostrar se sao mais valias ou nao.