Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tsu1904

Citação de: Kinkolas em 29 de Julho de 2026, 23:52E quando o Vieira foi detido e nós festejámos com imensa alegria e agora calhou-nos este asno mil vezes pior a ponto de preferirmos o detido anterior.

Ao nível que isto chegou.

E é isto.

20 anos a lutar contra o Vigas e a sonhar com a sua saída, e agora esta merda até dá saudades do ditador.

Absolutamente surreal.
Que clube meu deus!

The horror... the horror...

all_blacks

Sabem o que acho curioso... o Proença critica o Fontelas como incompetente é um parasita porque só tem o 12 ano... o nosso Ruie só tem o 9 ano... 😂😂😂

Sickness:SLB

Citação de: Tsu1904 em Hoje às 04:58
Citação de: Kinkolas em 29 de Julho de 2026, 23:52E quando o Vieira foi detido e nós festejámos com imensa alegria e agora calhou-nos este asno mil vezes pior a ponto de preferirmos o detido anterior.

Ao nível que isto chegou.

E é isto.

20 anos a lutar contra o Vigas e a sonhar com a sua saída, e agora esta merda até dá saudades do ditador.

Absolutamente surreal.
Que clube meu deus!

The horror... the horror...

Sempre ouvi dizer "tem cuidado com o que desejas".

Carlitos Tevez

Tu chalupa de merda que bebes vinho de pacote,

Votaste neste merdas agora aguenta, tens o que mereces

.:slbenfica:.

Citação de: jorslb em Hoje às 00:18
Citação de: .:slbenfica:. em 29 de Julho de 2026, 22:42Os próximos dias provavelmente vão estar cheios de novos áudios a sair cá para fora. O McQueen já disse que existem áudios sobre o sporting

Esse vive da fama de algo que nunca foi.

Não sabe nada.

O Faísca McQueen tem 7 Taças Pistão, uma data de vitórias e um currículo que fala por si.

Quer se goste mais ou menos, merece respeito.

Santolas

Já vi pessoas demitirem-se e serem demitidas por menos. Mas isso é quando existe integridade e honestidade. Neste individuo, nem um pingo de vergonha existe.

Ainda tem a audácia de se dizer benfiquista. Benfiquista sou eu, que até vergonha alheia sinto desta situação.

J_PN

Dia de fazer o que ainda não foi feito!

RedHead

Os 65 mil "sócios" que votaram neste d..ficiente.

RAFL

Tadinho, tem medo do Proença....

Bora todos aplaudir o banana e fazer uma recolha de fundos para ajudar.

Afinal...ele chorou num particular

Apoiem garotoes

RAFL

Citação de: J_PN em Hoje às 08:05Dia de fazer o que ainda não foi feito!
Ainda nao vendemos o pavlidis....deve dar uma boa comissao

RAFL

Citação de: Santolas em Hoje às 08:02Já vi pessoas demitirem-se e serem demitidas por menos. Mas isso é quando existe integridade e honestidade. Neste individuo, nem um pingo de vergonha existe.

Ainda tem a audácia de se dizer benfiquista. Benfiquista sou eu, que até vergonha alheia sinto desta situação.
Ruie age como lagarto, fala como lagarto, cheira a lagarto...logo ... é lagarto

RedHead

Citação de: RAFL em Hoje às 08:17
Citação de: Santolas em Hoje às 08:02Já vi pessoas demitirem-se e serem demitidas por menos. Mas isso é quando existe integridade e honestidade. Neste individuo, nem um pingo de vergonha existe.

Ruie age como lagarto, fala como lagarto, cheira a lagarto...logo ... é lagarto
e tem cabelo de Playmobil como os lagartos

L1968

O Proença não tem respeito pelo Fontelas que tem o 12º ano ainda menos vai ter por ti com o 9º ano.

Majin Buu

aos rivais do Benfica convém ter um banana destes no Benfica, ele faz o trabalho que eles não conseguem fazer, ou seja, destrói o Benfica por dentro e é isso que está e vai acontecer, o Benfica vai á falência e será ainda está época.