Época 2026/2027

Cypherpunk

Ainda sou do tempo que o higor era um cepo e o jacaré um burro... Se temos um treinador que prefere o 4-0 é natural que os melhores jogadores sejam para esse modelo de jogo, o fits é um plano b apenas...

Smballs

its fits time !!

o bom gigante

eduq

to fits or not to fits

eduq

Citação de: Cypherpunk em 30 de Julho de 2026, 14:39Ainda sou do tempo que o higor era um cepo e o jacaré um burro... Se temos um treinador que prefere o 4-0 é natural que os melhores jogadores sejam para esse modelo de jogo, o fits é um plano b apenas...
concordo
o Cassiano chegou, mudou mentalidades e é bicampeão
mas já começamos a ver os discursos fúnebres do costume...

Andris

Já foi sorteada a 1.ª fase do campeonato, começamos com a receção ao UP Venda Nova.

Sporting x Benfica logo na 3.ª jornada.

Tamarindus

A lagartada está a mexer-se já para 27/28.

Marcel Marques será reforço.

Kurt Cobain 10

Não há de demorar muito que o Cassiano saia pela porta do cavalo como o Marcel matz.

Kurt Cobain 10

Citação de: Tamarindus em Hoje às 12:44A lagartada está a mexer-se já para 27/28.

Marcel Marques será reforço.
grande reforço para eles. Está bonito isto 🤦

paulomaia1972

Mais do que a estrutura confio no Cassiano

Kurt Cobain 10

Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 13:17Mais do que a estrutura confio no Cassiano
eu também confiava no Marcel até se ter deixado comer pelos lagartos.

Eles não ficam a dormir á sombra do sucesso .

Kurt Cobain 10

Eles foram campeões da Europa e já estão a preparar o futuro para ganhar mais . Já o Benfica fica debaixo da bananeira.

tiago1991

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 13:23Eles foram campeões da Europa e já estão a preparar o futuro para ganhar mais . Já o Benfica fica debaixo da bananeira.

no Benfica sempre se trabalhou assim, quando se ganha está tudo bem

no ultimo titulo do Joel depois de um tri lagarto até com o Miguel Ângelo renovaram

Diogo.Cris

Sei bem que o nosso clube está num estado lastimável. Mas vocês também são uns chorões do caraças. O Higor que nunca demonstrou qualidade por aí além bastou sair para ser um Deus. O Jacaré (que acho que devia ter ficado) também era cilindrado e com razão.

Conseguimos manter a restante base, vamos ter a partir de janeiro um ala direito pivot e que tem grande impacto nos jogos a doer e vamos buscar um craque com o Cléber e está tudo mal?

Agora há um rumor que o Marcel pode vir para o Sporting daqui a 1 ano e já fica tudo nervoso, tenham calma e aproveitem a boa secção que temos neste momento.

The_Riggs

Citação de: Diogo.Cris em Hoje às 14:08Sei bem que o nosso clube está num estado lastimável. Mas vocês também são uns chorões do caraças. O Higor que nunca demonstrou qualidade por aí além bastou sair para ser um Deus. O Jacaré (que acho que devia ter ficado) também era cilindrado e com razão.

Conseguimos manter a restante base, vamos ter a partir de janeiro um ala direito pivot e que tem grande impacto nos jogos a doer e vamos buscar um craque com o Cléber e está tudo mal?

Agora há um rumor que o Marcel pode vir para o Sporting daqui a 1 ano e já fica tudo nervoso, tenham calma e aproveitem a boa secção que temos neste momento.
provavelmente a malta chora, porque, tal como eu queria trocar o Higor e o Jacaré, se calhar fomos inocentes demais para pensar que vinham jogadores melhores, mas não, vai ser precisamente o contrário.

Diogo.Cris

Citação de: The_Riggs em Hoje às 14:47
Citação de: Diogo.Cris em Hoje às 14:08Sei bem que o nosso clube está num estado lastimável. Mas vocês também são uns chorões do caraças. O Higor que nunca demonstrou qualidade por aí além bastou sair para ser um Deus. O Jacaré (que acho que devia ter ficado) também era cilindrado e com razão.

provavelmente a malta chora, porque, tal como eu queria trocar o Higor e o Jacaré, se calhar fomos inocentes demais para pensar que vinham jogadores melhores, mas não, vai ser precisamente o contrário.

O Benfica já sabia que ia perder os dois.
Para o lugar do Jacaré entrou o Rúben Góis o que não me parece um downgrade assim tão grande. O Rúben é um excelente jogador, bom finalizador e é um gajo rijo tal como precisamos. Perdemos sobretudo na defesa do 5x4 onde o Jacaré era um gajo incrível.

O Higor nunca demonstrou qualidade por aí além e o próprio Cassiano usa pouco o pivot, tal como se viu bastante na final deste ano. Portanto a saída do Higor é compensada pela entrada do Cléber para conseguirmos ter um 4-0 mais dinâmico e dado que, em algumas fases, ficamos coxos já que o Silvestre passou a fixo.

O Diego Nunes sai e no mercado de inverno o Pauleta irá estar cá para completar os esquerdinos, que no inicio da época será ocupado pelo Arthur, Carlos e Fortes.

Portanto não vejo um downgrade como vocês falam. Vamos passar a ter um plantel diferente com mais capacidade de finalização e de remate exterior.