Época 2026/2027

tiago1991

Citação de: Farripas em 24 de Julho de 2026, 16:10
Citação de: jjlope00 em 24 de Julho de 2026, 15:46Pior era difícil. Passam quantos?

Salvo erro, passam 4 directamente para a Final Eight e os restantes fazem um pay-in para apurar os restantes 4. Ou seja, ninguém fica de fora nesta fase.

fdx esta modalidade está cada vez melhor :rir:

FaithNoMore

Coitadas das equipas que calharam em sorteio contra nós,éramos o adversário que ninguém queria ter.

King Ghost

Parecem-me que estão a tentar aumentar o número de jogos entre equipas grandes.
Poderá fazer algum sentido para atrair mais adeptos para a modalidade e receitas de transmissão.

paulomaia1972

Citação de: King Ghost em 25 de Julho de 2026, 12:12Parecem-me que estão a tentar aumentar o número de jogos entre equipas grandes.
Poderá fazer algum sentido para atrair mais adeptos para a modalidade e receitas de transmissão.

A WSE pode avançar para 14 equipas na próxima época, 5+5+3+1

King Ghost

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2026, 12:22
Citação de: King Ghost em 25 de Julho de 2026, 12:12Parecem-me que estão a tentar aumentar o número de jogos entre equipas grandes.

Abranger mais equipas fora da Espanha, Portugal e Itália talvez.
Depende de como depois for formato.

paulomaia1972

Citação de: King Ghost em 25 de Julho de 2026, 12:27
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2026, 12:22

Abranger mais equipas fora da Espanha, Portugal e Itália talvez.
Depende de como depois for formato.

12 para 14, envolve +1 de Espanha (4 para 5) e +1 de Itália (2 para 3).
A frança neste momento só pode dar 1 ou 2, mas as competições inferiores servem para crescer, para um dia poder estar aqui

paulomaia1972

Nil Cervera

«O Sporting é um clube de cujos valores sempre gostei muito, sempre de trabalho, conheci muita gente que já esteve aqui e falaram-me muito bem do clube. É um clube que se identifica muito com o meu carácter, como eu gosto de trabalhar e creio que é uma muito boa opção», começou por referir, citado pelos meios de comunicação da turma verde e branca. «Sou uma pessoa que creio ser bastante maduro. Creio que ter jogado no HC Liceo durante dois anos e agora vir para o Sporting me faz crescer a nível pessoal e estou muito contente», explicou ainda.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/sporting-contrata-internacional-espanhol-de-22-anos/1159234

António Amarante
«É um orgulho poder representar o melhor clube de Portugal.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/antonio-marante-reforca-baliza-do-sporting/1162236

Tds 28

Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2026, 20:00Mais um sorteio fabricado nesta modalidade.

Isto mete um nojo... cambada de filhos da puta.
Também apoiámos o projeto Sénica?

tiago1991

Mas depois se passam todos perde se um pouco a espetacularidade

Vitor Baptista

Citação de: tiago1991 em 29 de Julho de 2026, 13:43

Mas depois se passam todos perde se um pouco a espetacularidade
Uma estupidez.

GGG

Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2026, 20:00Mais um sorteio fabricado nesta modalidade.

Acho que é claramente para para o Benfica começar a tropeçar logo no inicio do campeonato!

A epoca passada foi o que sabemos, ganhamos embalagem e nunca perdemos na liga, para esta epoca, querem logo condicionar desde inicio as coisas.

paulomaia1972

Citação de: GGG em 30 de Julho de 2026, 19:15

Acho que é claramente para para o Benfica começar a tropeçar logo no inicio do campeonato!

A epoca passada foi o que sabemos, ganhamos embalagem e nunca perdemos na liga, para esta epoca, querem logo condicionar desde inicio as coisas.

Vai sair o tiro pela culatra, somos melhores ainda no início das épocas

RedSpirit47

Citação de: GGG em 30 de Julho de 2026, 19:15

Nem mais. Achavam que íamos quebrar nos playoff mas não aconteceu. Por outro lado viram o Porto a melhorar ao longo da época mas a perder o campeonato muito por causa de um péssimo inicio de época

Agora vão tentar fazer com que sejamos nós a ter esse mau inicio de época para não embalarmos. Mas vão se lixar.

joao12soares

Ah caraças, Liga dos Campeões, dois primeiros jogos fora, Porto e Liceo, Campeonato, duas primeiras saídas, Porto e Sporting.......até parece de propósito  ::)