António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: arl em 30 de Julho de 2026, 22:15Vão deixá-lo ir, para irem buscar um pior. É aguardar.

Mas qual é a novidade? Quando é que o Benfica troca um jogador por um melhor?

Cardia

Comonhoje se viu, era tudo uma questão de atitude. Ou de falta dela. Adeus.

arl

Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2026, 22:18
Citação de: arl em 30 de Julho de 2026, 22:15Vão deixá-lo ir, para irem buscar um pior. É aguardar.

Muitos adeptos estão felizes, é aguardar.

JPSilva

Citação de: arl em 30 de Julho de 2026, 22:19
Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2026, 22:18

Muitos adeptos estão felizes, é aguardar.
Estão sempre, o ano passado celebravam a saída do Florentino e do Akturkoglu. Ainda não arranjámos um 6 e um ala digno depois disso

paranoid

Eu teria apostado na dupla António e Tomás. No entanto acho que o António não tem condições de continuidade. Falhou e foi criticado em demasia nos últimos 2-3 anos, e não tem qualquer margem de erro neste momento.

Pena, mas é a vida a acontecer. Boa sorte para o futuro, e que os "Deuses" do futebol olhem por nós para não ficarmos pior..

eduq

obrigado Antonio
boa sorte

Blitzer

Se muitos tivessem a mesma facilidade em bater na direção como têm para bater no António, estávamos nós bem.

Tudo de bom para ele.

JPSilva

Citação de: paranoid em 30 de Julho de 2026, 22:22Eu teria apostado na dupla António e Tomás. No entanto acho que o António não tem condições de continuidade. Falhou e foi criticado em demasia nos últimos 2-3 anos, e não tem qualquer margem de erro neste momento.

Pena, mas é a vida a acontecer. Boa sorte para o futuro, e que os "Deuses" do futebol olhem por nós para não ficarmos pior..

O único que vai ganhar com esta saída é o próprio António que vai jogar para uma liga melhor e sem uma pressão patética de adeptos.

O Benfica perde um ativo por tostões e sem capacidade de o repor no imediato

slbenfica_croft

Felicidades para ele.

Que ganhe pele dura e mentalidade.

joao_bruno

Belo jogo

Enorme pena perder mais um nossos

o Noruego

Citação de: Serdeira23 em 30 de Julho de 2026, 22:15
Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2026, 22:13
Citação de: Serdeira23 em 30 de Julho de 2026, 22:12
Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2026, 22:10Foi escorraçado ao ponto de sair por um valor patético para aquilo que é a sua valia enquanto jogador

Há vários culpados.
Um deles somos nós adeptos.

Dos adeptos não se pode esperar muito.
Que o presidente do Benfica se comporte como um adepto não posso aceitar nunca na vida

Não digo o contrário, mas o ambiente que se criou à volta do António Silva condicionou o jogador e não é só o Rui Costa o culpado disso
a falta de liderança expõe os elementos comandados

mais um mal apreciado
para os que duram desenvolvem-se atritos na imagem, um certo desgaste

tenho pena,
Boa sorte para ele
Muito bom central

werty10

Uma bela exibição para a despedida.

Smballs

Competência na substituição.....é só isso q peço

Adeus António....a mim não me deixas saudades nenhumas.... boa sorte

MightyEagle

Posso eventualmente vir a dar o braço a torcer, mas não me parece ser jogador para ser titular na Premier League.

Fez um bom jogo, hoje. Bela despedida.

GonPat90

O António não é mau central. Acho que lhe vai fazer bem a saída e não vai estar tão vigiado pela imprensa que o trocidou...
É novo e tenho esperança que vai correr bem em Inglaterra