António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

devilmen

devilmen

Citação de: Croissant em 30 de Julho de 2026, 23:24Bournemouth é um clube de projeto, será benéfico para ele.
sai de cavalo para burro.

margaridacardoso

Que tudo lhe corra bem.

Gostava que tivesse ficado mais, mas o nosso Presi também não os deixa aquecer a cadeira.

Boa sorte em Inglaterra.

kramxel²

Grande jogo do António, claramente libertado do peso da responsabilidade, e a querer deixar uma boa imagem na despedida!

Isto apesar de ter tido uma série de erros defensivos.

Acho que é facílimo dizer que vai fazer falta, é um jogador com qualidades, Benfiquista, e que noutros tempos teria tudo para fazer a carreira toda com a nossa camisola.

Além disso, esta actual direcção é péssima a substituir jogadores, por isso, está claro como água, que vai dar merda.

jp23

Citação de: devilmen em 30 de Julho de 2026, 23:37
Citação de: Croissant em 30 de Julho de 2026, 23:24Bournemouth é um clube de projeto, será benéfico para ele.
sai de cavalo para burro.
Um passo atrás e dois para a frente, será aposta dele e do Tiago Pinto.

arfm14

Belo elogio do Marco Silva.

Boa sorte no futuro.

Mértola_10

Foi um privilegiado pela quantidade de jogos que jogou pelo Benfica.
Não tem qualidade que justifique isso!

20Nico Gaitan20

Adeus e até Nunca.

Hoje apeteceu-lhe.

PedroMartins

SLB Stars

Exibição inteiramente dedicada ao Cornélio que nos dirige.

Pavlidis fez um poker mas António Silva demonstrou o porquê de vir a ser parte integrante da maior e melhor liga de futebol de todo o mundo.

Quem não tem Tó caça com Chaloupek!

ItsY2Inferno

Jogaço hoje

Fosse sempre assim

Boa sorte em Inglaterra

vermelhao_33

Vai deixar saudades. Arrisco a dizer que o dinheiro Vai ser Todo gasto e quem vem o substituir e bem pior.

Glorioso2025

Citação de: Carlitos Tevez em 30 de Julho de 2026, 23:02
Citação de: arfm14 em 30 de Julho de 2026, 22:48Uma coisa eu sei. Vai acabar no Sporting ou no Porto daqui a dois aninhos.

Provavelmente no Porto.
Certinho

Daqui a 2 anos está num clube Top6 da Premier por mais que o dobro desta venda

SLB Stars

Citação de: Glorioso2025 em 31 de Julho de 2026, 00:06
Citação de: Carlitos Tevez em 30 de Julho de 2026, 23:02
Citação de: arfm14 em 30 de Julho de 2026, 22:48Uma coisa eu sei. Vai acabar no Sporting ou no Porto daqui a dois aninhos.

Provavelmente no Porto.
Certinho

Daqui a 2 anos está num clube Top6 da Premier por mais que o dobro desta venda

Com o Mendes pelo meio só depende de si para o vermos disputar os lugares europeus da EPL.

Se entretanto surgir algum percalço pelo caminho há sérias possibilidades de vermos o seu tópico explodir de revolta.

Eu acho que vai correr tudo dentro da normalidade e irá fazer o seu pé-de-meia longe daqui mas nunca fiando...