Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (141 minutos), 0 golos

SLB Stars

Citação de: Pedro R. em 30 de Julho de 2026, 21:07
Citação de: SLB Stars em 30 de Julho de 2026, 21:00kristian Arnstad

kristian Arnstad

kristian Arnstad

kristian Arnstad

kristian Arnstad

É mais barato e seria o substituto ideal do Andreas.
No Benfica sabem lá quem é o Arnstad, o Simsir, Jorgensen. Conhecem o catálogo Mendes e nem esses escolhem bem.

Viram o grande trabalho de scouting dos porcos e tentaram replicar esse know how com a contratação de Kaminski.

Não sei se hei-de rir ou chorar a rir. :buck2:

RGouveia.SLB

Que coisa medonha. Nem uma recepção sabe fazer

iloy

Jogador completamente banal!
Podem vir com as vossas histórias que 17 milhões agora não è nada que esta contratação è simplesmente um escândalo

kramxel²

Os 17M do Kaminski vão ser os novos 1M por Leo Kanu....

Cada vez que me lembro o que custou, que o jogador não tem culpa nenhuma, só dá mesmo para rir à gargalhada.

É um moço esforçado, corre muito, esperava que tivesse mais intensidade nos duelos defensivos (é muito macio)....

Mas acima de tudo há um barómetro, que no Benfica deveria ser inegociável, que é ter um nível técnico altíssimo.... e ele claramente não o tem.

Falha domínios de bola assustadores, não tem drible digno desse nome, e qualidade de passe e remate é básica.

Qualquer jogador vindo da formação que fizesse o que ele faz, era apelidado de verdíssimo para cima....

Até pode vir a ser útil em alguns momentos, mas que tiro ao lado!

xtream

Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2026, 23:46Os 17M do Kaminski vão ser os novos 1M por Leo Kanu....

Cada vez que me lembro o que custou, que o jogador não tem culpa nenhuma, só dá mesmo para rir à gargalhada.

É um moço esforçado, corre muito, esperava que tivesse mais intensidade nos duelos defensivos (é muito macio)....

Mas acima de tudo há um barómetro, que no Benfica deveria ser inegociável, que é ter um nível técnico altíssimo.... e ele claramente não o tem.

Falha domínios de bola assustadores, não tem drible digno desse nome, e qualidade de passe e remate é básica.

Qualquer jogador vindo da formação que fizesse o que ele faz, era apelidado de verdíssimo para cima....

Até pode vir a ser útil em alguns momentos, mas que tiro ao lado!

só por milagre será grande coisa contra equipas q defendem com 11

td_por_ti_SLB

Sou de dar o benefício da dúvida. A assistência pelo meio foi algo bom. Mas o restante... é assustador.

ZICKLER

Só o imagino ali a jogar atrás do PL.

Na ala (posição onde foi contratado) é inferior ao Tiago Gouveia.

estamos falados sobre a prospecção deste clube

Sr. Coluna

Meu rico Tiago Gouveia... que não tem qualidade para ser titular.

Dandy

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Monstro_SLB em 30 de Julho de 2026, 23:30Esteve melhor hoje. Mas tenho dúvidas que a posição dele seja a de extremo.
A posição dele é tipo interior a fletir para o meio a cair no espaço a procurar as costas entre o lateral e o central , depois precisa ter um lateral ofensivo do lado dele que faça o corredor porque ele é tudo menos um jogador de linha.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2026, 23:40Que coisa medonha. Nem uma recepção sabe fazer
No início do jogo sim mas depois a meio da primeira parte ele melhorou e na segunda parte fez um excelente jogo .

Flirt4ever

Citação de: Endless em 30 de Julho de 2026, 23:35Não me parece extremo ou ala.
Quanto mais dá todo o ar de ser um jogador medio interior. Tem pezinhos, boa qualidade e dasse melhor em espaços fechados onde pode jogar curto e rápido do que jogar em espaço aberto , onde se nota algum deslumbramento e pouco à vontade, por mais estranho que pareça.
A mim parece-me o tipico jogador de equipa "pequena" que joga em puro contra-ataque. Tem um bom arranque e parece ter excelente resistência. Não sei se é psicológico ou não, mas até o lance do golo do pavlidis onde o mérito é quase todo dele, mas até esse lance estava a ser dos piores do Benfica. A partir desse lance, claramente soltou-se muito mais e já parecia outro jogador.

Red Bullet

Citação de: bolas10 em 30 de Julho de 2026, 23:31Será o suplente do Schjelderup

era bom... vai é ser o titular pq o outro faz as malas n tarda.

lucasslb1904

Citação de: Burik em 30 de Julho de 2026, 23:16
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Julho de 2026, 22:14
Citação de: Burik em 30 de Julho de 2026, 21:59
Citação de: jjlope00 em 30 de Julho de 2026, 21:55
Citação de: Burik em 30 de Julho de 2026, 21:52
Citação de: DeSousa em 30 de Julho de 2026, 21:51
Citação de: SpaceCadet em 30 de Julho de 2026, 21:50não é assim tão mau, mas tambem nao é nada que valha 17M

é um jogador de colectivo, na linha do Akturkoglou, nao é de rasgos individuais
Akturkoglou tinha golo

Este também tem, apesar de hoje ter falhado.
Tem golo onde? Nem a jogar na Polónia, se destacou..

Marcou 7 golos na Bundesliga e a jogar numa equipa que esteve a lutar para descer, aqui terá mais oportunidades a nível ofensivo .

O problema está exatamente aí, na Bundesliga em campo aberto é uma coisa, num Benfica o tempo todo em ataque posicional é outra.

O Benfica não é o Colônia, e o campeoanto português é muito diferente da Bundesliga.

É um patinho feio como o barreiro mas útil para o coletivo.

Um jogador útil em determinados contextos não pode custar 17 milhões ao Benfica.
O Barreiro não custou 17 milhões.

SonecaSLB

Citação de: matadu em 30 de Julho de 2026, 20:54
Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2026, 20:52
Citação de: matadu em 30 de Julho de 2026, 20:49O 20Nico Gaitan20 garantiu que era um jogador de grande qualidade porque o Brighton também estava interessado.

Ui...

Quote disso.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2026, 18:07
Citação de: alsohugo em 04 de Julho de 2026, 18:06Entre Benfica, Brighton e Leipzig.
Brighton e Leipzig

2 clube com scout de topo.

Logo deve ser um jogador com muita qualidade

A imagem do benfiquista atual

QI desportivo de um calhau