Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 45 jogos (3087 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (114 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Benfiquista do norte

Citação de: bugpaul2000 em 30 de Julho de 2026, 23:00nem percebi porque acionamos a clausula de compra, enfim... deve haber por la umas clausulas
Porque era obrigatório. Tal, como no caso da venda do Florentino, senão também nos tinham devolvido.

_1962_

Citação de: Benfiquista do norte em 30 de Julho de 2026, 23:38
Citação de: bugpaul2000 em 30 de Julho de 2026, 23:00nem percebi porque acionamos a clausula de compra, enfim... deve haber por la umas clausulas
Porque era obrigatório. Tal, como no caso da venda do Florentino, senão também nos tinham devolvido.

Eles não se arrependeram de contratar o Florentino, ele fez uma época bem aceitável.

Até fiquei surpreendido porque achava que ele ia ter dificuldades com o ritmo da premier league mas adaptou-se bem.

O Hull City está a tentar leva-lo novamente para a premier league.

dsdsds44

Fraquíssimo.

Parece que anda sempre cansado..

Ainda conseguiu estar melhor que o Trubin e o Dahl...

kramxel²

Não fez um mau jogo, porque só teve que jogar de cadeirinha.

20Nico Gaitan20

Nao aguenta 90 minutos.

É uma arrastadeira

Glorioso2025

É daqueles gajos que se eu tivesse menos 20 anos me daria esperança de jogar no Benfica. Não faz absolutamente nada que 90% dos jogadores do tugao não consigam fazer.

RGouveia.SLB

Devia pagar para jogar no Benfica

td_por_ti_SLB

Sr. Coluna

Não esteve mal. Mas quando o nível sobe e tem de correr para trás é horrível.

MrFire

Muito curto até ver.

Continua a faltar muita intensidade

iSLBenfica

Eu sou sincero não aguento mais ver este gajo a jogar.

Este Trubin Sudakov e agora Kaminski.

Os 4 juntos são sofríveis.

FUTURO PRESIDENTE

Logo no início do jogo tem lá um lance que o tipo passou por ele como quis e chutou na entrada da área sozinho contra um central,
Não foi golo porque não calhou.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Balestilha1418 em 30 de Julho de 2026, 20:55Manu silva sem ritmo competitivo e sem confiança >>>>> Enzo

Pelo menos mete o pé, encosta, consegue acompanhar minimamente o adversário em velocidade e consegue saltar!

Manu não é trinco nem aqui nem na China. É um 8 .. não sabe manter a posição de médio defensivo ..
Mas é melhor jogador do que este.

cervi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2026, 23:59Nao aguenta 90 minutos.

É uma arrastadeira

eu nem 9 min aguento ver este gajo em campo sem me enervar...

Tiago_I_

O elo mais fraco da equipa! Espero que seja vendido até final do mercado e chegue um 6 titularissimo porque senão vamos passar mal com este caracol... mesmo o Manu Silva estava a fazer bons jogos na pré-temporada e na semana passada pareceu que estava a jogar com 20 kilos em cada bolso.. Não consigo identificar uma única coisa em que seja bom! Lentissimo, mal a gerir os tempos de jogo, a defender é uma nódoa! Que seja vendido mesmo que percamos dinheiro...

"Enzo Barrenechea (5) — Aos 3' apanhou um susto, deixando escapar Boukhalfa para um ataque perigoso. Demorou a encaixar no jogo, ou seja, onde posicionar-se, que movimentos fazer, quando e onde e como pressionar. Também raramente foi a melhor solução para a saída de bola. Tinha sempre Gortler. Estabilizou depois do intervalo, aos 52' recuperou uma bola perto da área do St. Gallen e meteu-a logo em Pavlidis, que decidiu mal." https://www.abola.pt/noticias/ena-dio-tria-tessera-pente-as-notas-do-benfica-2026073022140249308