Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tds 28

Mais um que como o António devia pedir para sair. Os Benfiquistas merecem isso mesmo.
Do Pavlidis igual. Vénias quando faz um poker, no próximo jogo se não marca é para vender

FUTURO PRESIDENTE

Que lentidão a sair aquela bola.

Tiago_I_

Não sei o que se passa mas está horrível! Não me inspira confiança nenhuma! E nunca fui critico do Trubin! É muito melhor que o nível que tem apresentado! Se não for vendido espero que o Marco avalie bem a situação.. eu prefiro o Samuel Soares!

"Trubin (5) — Não passou tranquilidade à equipa, apesar de ter começado bem, agarrando um centro após um canto aos 3' e defendendo um remate forte, cruzado e perto de Balde. Aos 17', saiu mal da baliza, Balde ficou com a bola, mas Lenglet salvou o empate. Defesa complicada e apertada para a frente aos 84'." https://www.abola.pt/noticias/ena-dio-tria-tessera-pente-as-notas-do-benfica-2026073022140249308

delduin

Deve treinar mesmo bem.

Incrível como resta mais do que soma.

Golden_Adler

Està cada vez pior

Vmaduro

Está aqui um grande problema que já devia ter sido resolvido no início da pre epoca

nikas

Mas este gajo treina por acaso?
Parece que cada época que passa esta pior.

Conseguiu fazer cagada nos 2 jogos contra estes amadores.

Que casa a arder...

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 31 de Julho de 2026, 07:42Mas este gajo treina por acaso?
Parece que cada época que passa esta pior.

Conseguiu fazer cagada nos 2 jogos contra estes amadores.

Que casa a arder...
ele ja não tem é. A cabeça cá.

Parece obvio isso.

Nem seinporque se espera grande negocio aqui.

Com 40% no Shaktar o Benfica jano devia era ter despachado a melhor proposta que existir

Seja ela de 10 20 ou 30M

É deixar ir. ..é uma bomba relógio no atual contexto....e ja nem falobda pouca paciencia que os adeptos têm com ele.

Machadinho57

Archie Bunker

Ja alguém disse que a culpa é do treinador de GR?

Pedro Nunes 28

Citação de: Tds 28 em 31 de Julho de 2026, 02:31Mais um que como o António devia pedir para sair. Os Benfiquistas merecem isso mesmo.
Do Pavlidis igual. Vénias quando faz um poker, no próximo jogo se não marca é para vender
Estas mesmo a comparar este pato com o Pavlidis ?

Jerominho

E pensar que o Ter Stegen acaba de assinar com o Ajax, anda tudo a dormir no nosso clube.

tiago1991

Citação de: Tds 28 em 31 de Julho de 2026, 02:31Mais um que como o António devia pedir para sair. Os Benfiquistas merecem isso mesmo.

epa fdx :rir:

Roting

O gajo precisa de óculos.

Tiago7

Vender ao Braga por 5 milhoes